Abbott recordou recentemente alguns produtos de leite líquido de formulação de fórmula infantil. jogos princesas modernas
Já em 2017, as marcas de leite em pó, incluindo Meadon, Wyeth e Shengyuan, lançaram produtos lácteos de fórmula infantil no mercado chinês.Este ano, o sistema de formulação de fórmulas de leite infantil foi oficialmente implementado. Através das restrições "1 fábrica e 3 fórmulas".No entanto, nos últimos cinco anos, apenas algumas marcas como Danone, Wyeth e Shengyuan ainda foram insistidas no mercado de leite líquido de fórmula doméstica, e Mead Johnson e Abbott se voltaram para os canais de compra da Borda.No geral, as vendas de leite líquido de fórmula ainda são baixas e não são usadas como produtos -chave. jogos princesas modernas
A análise da indústria acredita que, devido à vida útil curta, alto preço e hábitos alimentares do povo chinês, a aceitação do mercado de leite líquido de fórmula ainda precisa ser melhorada.
5 Água de teste anual Não aquecer
Comparados ao leite em pó de fórmula familiar aos consumidores, os produtos lácteos líquidos de fórmula do bebê (referidos como "leite líquido de fórmula") são alimentos de fórmula que são ajustados de acordo com as necessidades nutricionais infantis, o que melhora a conveniência da alimentação.Os dados de investigação mostram que mais de 70%das mães investigadas nos Estados Unidos usaram produtos lácteos líquidos de fórmula e produtos relacionados relacionados a empresas como Mead John foram listados nos Estados Unidos há mais de dez anos.
Por volta de 2017, empresas de laticínios como Hebang Yuan, Mead Johnson, Wyeth, Shengyuan e Danone lançaram sucessivamente os produtos lácteos de fórmula infantil na China.Cinco anos se passaram hoje, o leite líquido de fórmula ainda não partiu.De acordo com a verificação do repórter de notícias de Pequim, Mead Johnson (versão chinesa) e as fórmulas da fórmula infantil de saúde Yuan foram descontinuadas; Mas o volume de vendas é limitado, mas o volume de vendas é limitado e não serve como produtos -chave da empresa; jogos princesas modernas
A pessoa encarregada de uma empresa de financiamento estrangeiro disse ao The Beijing News Reporter que a fórmula da fórmula era alta devido ao alto custo, alto preço e não de acordo com o hábito de alimentos quentes para o povo chinês. ser melhorado.Se você calcular a 10 yuan/garrafa, a fórmula de custo de consumo será mais do que o dobro do pó de leite comum.Além disso, alguns produtos lácteos líquidos de fórmula precisam ser cadeias de frio durante todo o processo, o que requer vínculos e canais de alto armazenamento e transporte, o que afetará a taxa de mercado.
Do ponto de vista dos canais, Tang Li, fundador da marca de mãe e cadeia de bebês de Hunan, "Dad Love", acredita que o maior problema que afeta o desenvolvimento de fórmulas no mercado chinês é a vida útil.De um modo geral, o prazo de validade da fórmula da fórmula é de 24 meses, e o prazo de validade da fórmula é de apenas 12 meses.Se for produzido na China, leva cerca de uma semana para chegar ao terminal. Meses a meio ano. Todas as fórmulas infantis não são bem -sucedidas em canais offline. jogos princesas modernas
Em 17 de outubro, o repórter de notícias de Pequim viu na plataforma de comércio eletrônico que a mesma fórmula de três fórmulas de segmento avó, adora seu "Zhuo Bei" ao preço de 91,6 yuan/caixa (200ml x 4 garrafas), equivalente ao preço por garrafa Preço é 22,9 Yuan; );Esses produtos geralmente enfatizam que não há necessidade de preparar, abrir a tampa e beber, "Feed não se preocupar", etc. Alguns deles são necessários para armazená-lo a 4 ° C-25 ° C. Após a abertura, coloque-o Na geladeira e leve à geladeira e use -a dentro de 24 horas. jogos princesas modernas
Nenhuma fórmula é necessária para se registrar
Na impressão de Tangli, a fórmula da marca de várias marcas foi lançada por volta de 2017.É também neste ano que o sistema de formulação de fórmulas de leite infantil no meu país é oficialmente implementado. Fórmulas.
Ao contrário do leite em pó de fórmula infantil, o requisito de registro de fórmula não envolve produtos lácteos líquidos de fórmula.Segundo especialistas do setor, a lei de segurança alimentar exige que a fórmula se registre para o leite em pó de fórmula infantil, que não envolve leite líquido de fórmula infantil.No entanto, a lei de segurança alimentar estipula o sistema de arquivamento.
Isso também foi confirmado pela empresa de produção de leite líquido de fórmula.O repórter de notícias de Pequim verificou Wyeth Qifu "Yun Chun", DaNeng ama sua beleza "Zhuo Bei" e Sheng Yuan "Brefeni" Label Chinese Label Formula Milk Products, nenhum deles encontrou o número de registro de fórmula.O serviço ao cliente da loja Bryefeni disse que seu leite líquido de três etapas pode substituir o leite em pó sem beber pó de leite adicional.
Song Song Liang acredita que o leite líquido de fórmula não é diferente do leite comum em nutrição, mas como é uma coisa nova, o efeito da escala não foi formado no mercado chinês. Tendência futura de desenvolvimento.
Nos últimos anos, as notícias sobre o problema dos problemas com o problema das fórmulas na fórmula de fórmulas no mundo às vezes se espalham.Por exemplo, em 2020, a gigante japonesa de laticínios Xueyin Dairy Co., Ltd. lançou um recall de 400.000 latas de produtos lácteos de fórmula de bebê, porque pode ser misturado com pequenos fragmentos na embalagem do tanque de metal.Recentemente, Abbott lembra ativamente algum lote de garrafas (2 onças líquidas/59 ml), que é o leite de fórmula líquido de ingredientes, o que pode ser que algumas tampas de garrafa de produto possam não ser completamente seladas ou causar deterioração do produto.
A fórmula de fórmula está sendo segura?De acordo com os insiders da indústria, alguns produtos de leite de fórmula usam materiais de contato com alimentos de 6 camadas. A ausência de qualquer conservante."Do ponto de vista da tecnologia de embalagem, o problema de não ser completamente selado em tampas de garrafa raramente ocorre. Tais situações são mais problemas de controle interno".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com