A repressão da síndrome do exército turco às forças curdas?Resposta síria: invasão bárbara
O primeiro -ministro turco Banali Yeldelem disse no dia 21 que o exército turco entrou na região de Aflin, no norte da Síria naquele dia, para reprimir as "forças de proteção do povo" curdas.
A "força de proteção do povo" disse que o Tujun tentou entrar na área de Aflin, mas estava "bloqueado".
O exército turco atirou na região afll nos últimos dias e lançou uma operação aérea e terrestre contra a Aflin no dia 20.O governo sírio condenou fortemente operações militares civis. jogos psg hoje
jogos psg hoje
Yeldelem disse em uma entrevista coletiva em Istambul, na Turquia, no dia 21, às 11: 5: 00 na 21ª hora local, o exército turco atravessou a fronteira com a Síria Turca e entrou na área de Aflin.
Yeldelem disse que o objetivo das operações militares da Terra era estabelecer uma "zona de segurança" de 30 kilômetro na Síria.
A Agência de Notícias Oficial de Anadalu da Turquia informou que o exército turco entrou na área de Aflin no dia 21 e tinha 5 quilômetros de distância da fronteira com a Síria Turca e se mudou com o anti -governo sírio "Exército da Liberdade Síria" apoiado pela Turquia.
A Agência de Notícias Dorian turca transmitiu fotos de tanques turcos e veículos blindados que viajam na natureza.
A "Força de Proteção Popular" é a principal força no anti -governo sírio "Exército Democrático Sírio".
O governo turco considera a "força de proteção do povo" como um ramo do Partido dos Trabalhadores Curdos na Síria e o lista como uma organização terrorista.Nos últimos meses, o governo local afirmou repetidamente que as forças da "força de proteção do povo" na região síria de Aflin e Manbiji foram anunciadas repetidamente.
O Tujun lançou uma nova rodada de concha contra a área de Aflin no dia 18.O presidente turco rejeita Tidpei Erdogan anunciou no dia 20 que o exército turco começou a agir no ar e no solo de Aflin.
Mais tarde, no dia 21, Erdogan disse em um discurso em Bulsa, Turquia: "Em breve terminaremos esta operação. Os terroristas estão fugindo, nós os pegamos. Nossos aviões os bombardear BEDUN " jogos psg hoje
É a segunda vez que a Síria entrou em uma guerra civil em 2011, o exército turco entrou na Síria pela segunda vez.De agosto de 2016 a março de 2017, o Exército Turco lançou a operação "Eufrase Shield" na área leste do leste da Aflin, na Síria, para combater o "Estado Islâmico" e "Força de Proteção Popular" com o "Exército da Liberdade Síria" .
【Encontre resistência】
Os militares turcos disseram no dia 21 que, desde o início dos "galhos de oliveira", a aeronave e a artilharia turcas atingiram 153 alvos na área de Aflin, incluindo os bunkers e o arsenal das "forças de proteção do povo".O exército turco disse no dia 20 que as conchas e as greves aéreas causaram baixas, e as baixas eram militantes curdos.
Um porta -voz da "Força de Proteção Popular" disse no dia 21 que o bombardeio e os ataques aéreos do exército turco mataram 10 pessoas no dia 20, incluindo 7 civis.
O porta -voz disse que Tujun tentou entrar na área de Aflin, mas "bloqueamos a ofensa". jogos psg hoje
O porta -voz do "Exército Democrata Sírio", Mustafa Bali, disse no mesmo dia que o exército turco tentou entrar em Aflin desde o dia 20, mas foi "repelido";
Bali disse que o "Exército Democrático Sírio" reforçou a "força de proteção do povo" para defender a área de Aflin.
A TV da Turquia informou que o primeiro -ministro Yeldelem disse no dia 21 que a "Força de Proteção Popular" disparou 6 foguetes para Kelis, Turquia, perto da fronteira da Turquia no mesmo dia.Yeldelem também disse que 6.000 a 10.000 terroristas cobertos por operações turcas.
O governador de Kilis Mohammed Tykinarslan confirmou que Kelis foi atacado por um foguete."Eles dispararam um foguete para nós, e ainda teremos 100 peças. Não há necessidade de se preocupar".
[Siga os outros]
Depois que a Turquia anunciou o lançamento de operações militares no dia 20, o Ministério das Relações Exteriores da Síria emitiu uma declaração condenada fortemente operações turcas, dizendo que essa era outra "violação bárbaro" para a soberania da Síria.
O Ministério das Relações Exteriores da Turquia anunciou o comunicado ao Partido Sírio com antecedência, e o Ministério das Relações Exteriores negou -o resolutamente.
O Ministério da Defesa da Rússia disse no dia 20 que, devido às operações militares turcas, o Exército Russo evacuou da região de Aflin para garantir sua própria segurança.
O Ministério das Relações Exteriores da Rússia disse no dia 20 que o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, conversou com o secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, no mesmo dia, para discutir a situação em Aflin, incluindo "medidas destinadas a garantir estabilidade no norte da Síria".O Ministério das Relações Exteriores da Rússia expressou preocupação com a situação de Aflin, pedindo à Terra a "restringir".
A NTV TV informou que o primeiro -ministro Yeldelem disse no dia 21 que nas operações militares locais, o turco "estava se comunicando com o governo sírio sob a mediação do governo russo ... a Rússia não se opõe a essa ação".
O ministro da Defesa da França, Florent Pali, gritou para o turco no dia 21.Ela disse à TV francesa que "combate (Turquia) ... deve parar".
Ela disse que as forças armadas curdas e as alianças multi -nacionais que combatem os braços extremos na Síria "de lado"."O que temos prioridade é combater o terrorismo".
O ministro das Relações Exteriores da França, Jean-IV Ledrion, disse em um site de mídia social que o Conselho de Segurança Francês pediu ao Conselho de Segurança da ONU que realizasse uma reunião de emergência sobre a situação de Aflin.Ele também disse que ligou para o ministro das Relações Exteriores da Turca naquela manhã.(Wu Baodi) (manuscrito especial especial da agência de notícias Xinhua) jogos psg hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com