A conta de consumo da Semana Dourada "Décima Primeira" chinesa está aqui!As empresas de varejo e catering têm vendas de 1,53 trilhão de yuans, e os turistas domésticos gastam 649,71 bilhões de yuan ....EssênciaQual é a sua conta de consumo de férias?Onde é o dinheiro gasto?É comido, jogado ou "comprar e comprar"?
Contas de varejo e catering
—— Qualidade do consumidor, as vendas aumentaram 8,5%para 1,52 trilhão
A Semana Dourada deste ano, o consumo tradicional, como comer, vestir e transportar, inaugurou as atualizações de qualidade.De acordo com o monitoramento do Ministério do Comércio, de 1º a 7º de outubro, as empresas nacionais de varejo e catering alcançaram vendas de 1,52 trilhão de yuan, um aumento de 8,5%no mesmo período do ano passado.
Durante o festival, comida verde, roupas de moda, eletrodomésticos inteligentes, novos produtos digitais, como comida verde, roupas de moda, eletrodomésticos inteligentes, novos produtos digitais.As vendas de ar condicionado saudáveis, purificadores de ar e portas inteligentes na plataforma de comércio eletrônico aumentaram mais que dobrou.
A xiaoxina resolveu e descobriu que a semana de ouro "11", integrando formatos abrangentes de consumidores que integram compras, catering, entretenimento e outras funções, são favorecidos, e as ruas especiais de pedestres como a rua pedestre de Wuhan Jianghan Road e Hangzhou Hubin Pedestrian são populares.
Os banquetes de casamento, parentes e amigos e pedidos on -line tornaram -se os protagonistas do mercado de catering do Dia Nacional.Chongqing, Qinghai, Hubei, Sichuan, Jiangsu e outros lugares com foco no monitoramento da receita operacional das empresas de catering em 17,0%, 16,3%, 15,7%, 14,0%e 11,3%ano -ano, respectivamente.
O nível de consumo continuou a melhorar e o povo chinês come cada vez melhor.Três dias antes da semana dourada, o consumo de Xunma Xiansheng aumentou quase 30 %.
Durante a viagem, o TakeAway se tornou um "novo estilo".O "Onze Takeaway Consumo Big Data", divulgado por Meituan, mostra que, durante o dia nacional de 2019, as ordens de takeaway em todo o país aumentaram 43%ano -em ano, das quais as ordens de viagem de viagem aumentaram 47%ano -ano.
Conta de viagem
782 milhões de pessoas viajaram, gastaram 649,71 bilhões de yuan
No feriado do Dia Nacional, a demanda do turismo do povo estava concentrada e o número de viagens disparou em muitos lugares, e o mercado de turismo de férias mantinha alta operação.Beijing-Tianjin-Hebei, Jiaodong, Delta do Rio Yangtze, Delta do Rio Pearl, Yun Gui, Chengdu-Chongqing, Zheng Yuluo e outras cidades-chave, pontos cênicos de cabeça e áreas de perfuração de celebridades na Internet emitidas no pico do fluxo de passageiros, um aumento de um aumento de 15-50%ano a ano.
De acordo com os cálculos abrangentes do Ministério da Cultura e do Turismo, o Dia Nacional sete dias em todo o país recebeu 782 milhões de turistas domésticos, um aumento de 7,81%no ano em ano; Ano -o -ano.
Coincidindo com o 70º aniversário da fundação da Nova China, o turismo vermelho se tornou o tema principal do mercado de turismo de férias do National Day.De acordo com a investigação do Ministério da Cultura e Turismo, 78,84%dos turistas participaram de várias celebrações do Dia Nacional.Hotspots turísticos vermelhos como Pequim, Jiaxing, Nanchang etc. são recebidos por turistas.A matriz quadrada do tema da Parada do Dia Nacional e os elementos locais de exibição de flutuadores se tornaram turistas online.
Qual cidade as pessoas podem gastar o máximo na semana dourada?De acordo com o relatório da CTRIP, Shenzhen, Pequim, Shenyang, Jinan, Tianjin, Tianjin, Shanghai, Ningbo, Fuzhou, Xiamen, Xiamen e Qingdao, dez turistas do Tourismo do Turismo da Capita perseguirem os turistas de turismo mais de 3.000 anos.Na turnê de saída, Xangai e Pequim passaram mais de 7.000 yuan per capita, excedendo em muito outras cidades.
Conta de entretenimento
- A bilheteria de cinema do Dia Nacional atinge 5,049 bilhões
A semana dourada da "décima primeira", festivais como assistir, exposições, exercícios e leitura são populares entre mais e mais pessoas.
De acordo com a versão profissional do Lighthouse, a bilheteria do filme do Dia Nacional em 2019 atingiu 5,049 bilhões, um recorde.Um grupo de filmes temáticos principais como "My Motherland" e "Capitão Chinês" causou uma onda de visualização do Dia Nacional.
De acordo com os dados do Ministério do Comércio, o fluxo de tráfego da experiência -lugares de consumidores orientados para os cinemas, KTV, parques temáticos e outros locais experientes aumentaram em mais de 20%no ano.As pessoas de vários museus, museus de ciência e tecnologia, museus culturais e salas de exposições estão lotados. visita.
De acordo com a investigação do Ministério da Cultura e Turismo, 66,4%dos turistas visitaram as atrações turísticas culturais durante as férias e 59,45%dos turistas visitaram distritos históricos e culturais e 86,36%dos turistas participaram de duas ou mais atividades culturais. jogos roleta da moda
Lei econômica noturna
-O valor do consumo de refeições aumentou em 55,5% -em um ano
Você descascou lagostins no mercado noturno em Changsha, e eu surpreendi as barracas no nordeste ... neste feriado, a economia noturna brilha, tornando -se outro pólo de crescimento do consumo de férias.
De acordo com os dados da UnionPay, das 22 horas às 6 da manhã de férias nacionais deste ano, a quantidade de consumo de catering aumentou em 55,5% -em um ano à noite, maior que o aumento médio do setor de catering , Weifang, Guangzhou e outros lugares se tornaram as cidades que mais crescem no consumo noturno do país.A quantidade de consumo de entretenimento aumentou em mais de 80 % no ano, o que também foi superior ao aumento médio do consumo de entretenimento. . jogos roleta da moda
Em Pequim, os dados de Gaode e UnionPay DA mostram que, durante as férias do Dia Nacional, o Parque Olímpico, Tiantongyuan, e o fluxo de passageiros noturnos do Distrito de Sanlitun, aumentou 41,3%, 25,1%e 23,5%no ano -no ano. e o preço unitário per capita aumentou 137,2%no ano -ano.
Em Guangzhou, o Pearl River Night Tour e outros projetos são quentes.De acordo com dados da Pearl River Cruise Enterprise, de 1º a 5 de outubro, o Pearl River Night Tour recebeu um total de 142.400 turistas, um aumento de 19,33%ano -ano e renda operacional de 12,09 milhões 32,03%ano -o -ano.
A primeira economia da loja é outro destaque da semana dourada deste ano.O Shangjia Center de Shangjia apresentou a primeira loja de operações de marca autorizada pela Everlast nos Estados Unidos.A Chow Tai Fook's Craft Heritage Series abriu sua primeira loja no Nanjing Central Shopping Mall. jogos roleta da moda
Autor: Xie Yiguan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com