jogos santos fc
De acordo com um site de notícias da Bloomberg relatado em 15 de julho, Trump usou o vocabulário de descrever inimigos ou oponentes para descrever a União Europeia, que é considerada o aliado mais próximo dos Estados Unidos por décadas, e continuou os chocantes países democratas europeus de Trump mudar.
É relatado que, nos últimos dias, Trump exigiu repetidamente aliados da OTAN para aumentar as despesas militares.Ele atacou o primeiro -ministro alemão Merkel e a Rússia para chegar a um acordo de gasoduto de gás natural.Ele também criticou a primeira -ministra britânica Theresa May. jogos santos fc
No programa de TV "enfrentado com a transmissão nacional" no dia 16 da Columbia Broadcasting Corporation no dia 16, quando foi necessário ressaltar que os Estados Unidos "o maior inimigo do mundo", Trump mencionou pela primeira vez a União Europeia e e Então ele acrescentou que "temos muitos inimigos" essência
Trump respondeu: "Acho que a União Europeia é um inimigo. Você pode não pensar no comportamento de nosso comércio no comércio. Mas a UE é um inimigo".
Trump também afirma que a Rússia "é um inimigo de certa forma" e a China é "economicamente inimiga". jogos santos fc
De acordo com a Agence France -Pressse Reports em 15 de julho, em um programa de entrevista transmitido à véspera da reunião com o presidente russo Putin, Trump listou a Rússia, a União Européia e a China como "inimigos".
Trump disse no programa de TV "diante do" programa de TV "nacional, acho que temos muitos inimigos. Acho que a União Europeia é nosso inimigo, principalmente porque eles fazem o que fazemos no comércio".
"Você não consegue pensar em ser a União Europeia, mas eles são nossos inimigos. A Rússia também é nosso inimigo de certa forma. A China é nosso oponente na economia. Isso significa que isso significa que eles são competitivos conosco", disse Trump.
É relatado que Trump reiterou sua alegação anterior de que a UE "ganhou nosso comércio barato".Os Estados Unidos já haviam cobrado tarifas sobre produtos de aço e alumínio da União Europeia e de outros parceiros, o que causou vingança.
Além disso, de acordo com o site semanal alemão "Mirror", informou em 15 de julho, Trump chamou a União Europeia como o "oponente" dos Estados Unidos em uma entrevista à Corporação de Broadcasting dos Estados Unidos, o que é mais preciso.Ele atribuiu o motivo da política comercial da UE.
Além disso, Trump ataca a Alemanha novamente.Ele ressaltou que a Alemanha não contribuiu para a defesa da OTAN, mas também comprou energia da Rússia.A Alemanha enviou uma grande quantidade de fundos para o bolso do oponente dos EUA, e foram os Estados Unidos que protegeram os alemães contra danos.
De acordo com o site "Russian Business Consulta Daily", informou em 15 de julho, o presidente dos EUA, Trump, disse em uma entrevista que a Rússia, a União Europeia e a China são os "inimigos" dos Estados Unidos.
Ele disse: "Eu respeito os líderes desses países, mas da perspectiva do comércio, eles nos usam. Muitos desses países são membros da OTAN, mas eles não pagam suas próprias contas".
É relatado que Trump acusou repetidamente outros estados membros da OTAN de não cumprir suas obrigações e enfatizou que há mais despesas militares pagas pelos Estados Unidos à OTAN do que outros países.
Ao falar sobre a Rússia, Trump disse que "oleodutos" fluíram para a Rússia é inaceitável.Ao mesmo tempo, ele também disse que a Rússia e a Alemanha assinaram um acordo para estabelecer a segunda linha do gasoduto Northliu, era uma "terrível tragédia".É relatado que a assinatura do acordo fez do presidente dos EUA um "cativo" chamado Alemanha como Rússia, porque o abandono de suas próprias minas de energia e carvão tornará Berlim muito frágil. jogos santos fc
O site da Alemanha Voice Radio também informou em 16 de julho que, quando perguntado sobre o maior concorrente dos Estados Unidos do mundo, Trump disse a repórteres que a União Europeia era o "inimigo" dos Estados Unidos.
A União Europeia respondeu que essa declaração não foi útil para a situação atual.
O primeiro vice -presidente da Comissão Europeia, Frank Timmer, disse: "Ligue para seus bons amigos para o inimigo só fará seu verdadeiro inimigo feliz".
Ele disse: "A Europa e os Estados Unidos estão conectados em história e compartilhamento de valor. A Europa não abandonará os Estados Unidos, assim como os Estados Unidos nunca desistiram da Europa. Isso é amigo".
De acordo com a Reuters, em 15 de julho, o presidente do Conselho Europeu Tusk disse no dia 15 que a União Europeia e os Estados Unidos eram bons amigos e descreveram os dois inimigos como "notícias falsas".Antes, o presidente dos EUA, Trump, disse que a UE era o "inimigo" nos assuntos comerciais.
"Os Estados Unidos e a União Europeia são bons amigos. Que disseram que somos inimigos e estamos espalhando notícias falsas".
Mapa de dados: em 25 de maio de 2017, na sede da Bulusl UE na Bélgica, o presidente dos EUA Trump (primeira esquerda) e o presidente do conselho europeu Tusk (anteriormente meio) e o presidente da Comissão Europeia Juncker (frontal direita à direita (front direita à direita direita direita) 1) fale.Foto comum da agência de notícias Xinhua Ye Ping
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com