Vários representantes de trabalhadores migrantes estavam contando dinheiro.Foto de Yang Huafeng jogos sexo android
Representantes de trabalhadores migrantes fizeram parte do salário recuperado com o advogado Qin Xiyan (5ª direita).Foto de Yang Huafeng jogos sexo android
Serviço de Notícias da China, Changsha, 8 de janeiro (repórter Yang Huafeng) em 8 de janeiro, com a assistência do "Grupo de Serviços Livres para os Advogados Salários dos Trabalhadores Migrantes" em Hunan, mais de 10 trabalhadores migrantes receberam os atrasados da estrada Hunan Xiangda e ponte e ponte Construction Co., Ltd. 135.800 Yuan Salário de um ano.O Grupo de Advogados afirmou que continuará recuperando mais de 90.000 yuan de fundos não fundidos e investigando a responsabilidade legal da empresa.
Entende -se que, em julho de 2013, a Xiangda Company contratou o Projeto de Construção de Dormitórios da equipe da base oficial de criação de pisos da Sangzhi County Pearl Feed Technology Development Co., Ltd., e a Xiangda Company subcontratou alguns dos serviços trabalhistas ao "Empreiteiro" Liu. Guanghui.Liu Guanghui, o "contratado", convocou que trabalhadores migrantes como Liu Renli e Huang Junliang foram ao canteiro de obras para fazer o trabalho de trabalhadores de lama, marceneiros e outros trabalhos.Em 12 de janeiro de 2014, Liu Jinmei, a pessoa encarregada do projeto confiada pela Xiangda Company, estabeleceu -se com o "contratado" Liu Guanghui, com um total de 47.4619 yuan, mas pagou apenas 115.000 yuan.
Segundo trabalhadores migrantes, em janeiro e março de 2014, eles correram de Zhangjiajie Sangzhi para Changsha para pedir salário.No entanto, a empresa realmente instruiu funcionários e jovens a vencer os trabalhadores migrantes, fazendo com que vários trabalhadores migrantes se machucassem e hospitalizados.O pai de 65 anos, pai de trabalhadores migrantes, Huang Junliang também foi ferido e hospitalizado.Após a mediação da polícia de Changsha, a Xiangda Company apenas compensou as despesas médicas relevantes e os atrasados dos salários não foram pagos.
Em 18 de dezembro de 2014, a Divisão de Supervisão do Trabalho de Changsha, o Escritório de Estabilidade do Governo Popular do Distrito de Tianxin, e o ramo de segurança pública do distrito de Tianxin nomeou pessoas responsáveis relevantes para fazer uma viagem especial ao escritório de advocacia de Qin Xiyan United para negociar trabalhadores migrantes para salário.No entanto, a Xiangda Company não enviou alguém para negociar para resolvê -lo.
Na tarde seguinte, o representante do grupo de advogados salariais e Liu Guanghui e outros trabalhadores migrantes foram à empresa Xiangda para salário, e a empresa não pagou nenhuma taxa.
Shen Yaojun, supervisor da segunda brigada do destacamento de supervisão de trabalho de Changsha, disse que, em 7 de janeiro, as "instruções para restrições de supervisão de segurança trabalhista" foram emitidas para a Xiangda Road and Bridge Company, Xiangda, Xiangda. Yuan se recusou a pagar pela necessidade de verificar.
Os trabalhadores migrantes que Huang Rong participaram do salário se recuperaram e disseram: "Eles me devem mais de 5.000 yuan. Desde dezembro de 2013, o custo do meu salário excedeu 5.000 yuan.
No mesmo dia, Qin Xiyan, o líder do grupo de advogados salariais, e o representante do 11º Congresso Povo Nacional Qin Xiyan no local, leia o "aviso sobre o fortalecimento da investigação e investigação e investigação de casos de crimes criminosos por recusa. pagar ", e expressou sua indignação da abordagem da Huna Company.Ele disse que o Departamento do Trabalho deve aumentar sua aplicação e resolutamente reprimir esses salários maliciosos de acordo com a lei.
Na próxima etapa, os advogados instarão os departamentos relevantes a transferir o caso para os órgãos de segurança pública para o processamento para ajudar os trabalhadores migrantes a encontrar o dinheiro restante e suado.
É relatado que, em 6 de janeiro, o Ministério dos Recursos Humanos e o Seguro Social anunciou que o Supremo Tribunal Popular, o Supremo Povo Procuratório, o Ministério de Recursos Humanos e Seguro Social e o Ministério da Segurança Pública emitiram em conjunto a "investigação e punição pela investigação e punição de suspeita de suspeita de se recusar a pagar por crimes e crimes de remuneração trabalhista.Isso significa que os crimes salariais serão mais graves. jogos sexo android
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com