De acordo com o relatório da Voice of China "News Evening", a implementação de Pequim em 2013 da política de "limite de preço".
Como resultado, muitos desenvolvedores na época lançaram um método de vendas "pacote e decoração refinado".Em agosto de 2013, localizado em Daxing District, Nancheng, Pequim, a terceira fase do projeto da primavera foi aberta na primavera de Poly Real Estate, que foi chamada de "primeiro conjunto de primeiros compradores de casas".Antes da seleção oficial, o projeto foi alterado de uma capa dura. Além de comprar uma casa, o proprietário precisava pagar mais de centenas de milhares de yuan.
Depois de mais de um ano, os proprietários receberam um aviso da coleção de casas, mas muitas pessoas relataram que a marca concordou no contrato se tornou uma cabana, e os defeitos de design da casa são pesados, os mais graves e os interiors O formaldeído excedeu seis vezes.Quem é responsável pelas sequelas de "capa dura" causada por "limite de preço"?
jogos top de moto
Sr. Liu: Ele terminou todos esses problemas e me disse que você voltou depois de uma semana. não o reparou.
Em agosto de 2013, a Poly Spring, localizada na área de Tiangongyuan de Pequim, foi lançada na terceira fase da primavera. A aprovação da nova casa não será maior que a fase anterior e o preço dos projetos vizinhos.De acordo com a mídia, o objetivo do preço limitado é concluir a meta dos preços estáveis de casas dentro de um ano. .Sra. Chen gosta de uma sala de dois salões de 83 metros quadrados em Poly Spring:
Sra. Chen: Quando eu comprei uma casa na época, eu disse que poderia comprar sua decoração para comprar uma casa. Assinou o contrato, um era difícil e o outro era de capa dura. jogos top de moto
Em outubro de 2013, a Comissão de Habitação e Construção de Pequim emitiu "Pequim Sete Artigos", o que estipula claramente que "empresas de desenvolvimento imobiliário, como aumentos de preços disfarçados, como aumentos de preços disfarçados, proibiram a proibição de lances de terra por terras, empréstimos de novos projetos de desenvolvimento e os fortaleceram.
O fogão a cerejeira e a série de banheiros de Marco Polo concordou no contrato inicial também se tornaram uma marca de chalé:
Proprietário Sra. Chen: O próprio fogão da flor de cerejeira é a flor de cerejeira japonesa.A louça sanitária era Marco Polo e ele fez uma cabana de Marco Paul.O formaldeído do piso excede o padrão, e a alta mais alta é alta a seis vezes quando a detecção do proprietário. jogos top de moto
O proprietário, Sr. Li, disse que, devido ao gás despreparado, os proprietários não conseguiram testar se o fogão da cabana pode ser usado normalmente.
Em relação a uma série de problemas na decoração, os proprietários entraram em contato com o Comitê de Habitação e Construção Municipal de Pequim e Poly. foi tudo qualificado:
Poly Staff: As coisas que saímos de capa dura estão alinhadas com esse contrato.Primeiro, veja seu contrato de decoração, ele mostra o local de produção do fabricante. Esta empresa. Ele não é uma marca.
REPORTER: Então as coisas do produtor são produzidas por esta empresa?
Poly: Sim.
Nesse tipo de resposta, os proprietários de centenas de Spring Poly não ficaram satisfeitos. .
Poly disse que, se o proprietário ainda estiver insatisfeito, ele poderá verificar o preço original, mas é obviamente inaceitável para os proprietários que pagam dois anos e o custo de um ou dois milhões de fundos.
Em relação à decoração da terceira fase de Poly Spring, o repórter consultou o departamento de petição da Comissão de Habitação e Construção Urbana de Pequim.
No final de 2014, o proprietário de Hechengxunyuan, que também estava "endurecido", defendeu seus direitos devido a problemas de decoração, e o desenvolvedor disse que os problemas que negociariam com o proprietário o resolverão.Centenas de poli de Poly Spring disseram que agora eles querem que a Poly negocie francamente.Quem é responsável pelas sequelas de "capa dura" causada por "limite de preço"?A voz da China continuará prestando atenção.(Repórter Yang Boyu)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com