Durante o festival da primavera, Zhuima pegou cupons de acomodação do hotel, cupons de consumidores de hotéis e cupons de catering no evento "Turismo de Winter Turism".
De 1º de janeiro a 15 de março, o Tibete lançou a quinta rodada de atividades de "Tour Tour Tibet". foi rapidamente recuperadoComo o Festival da Primavera e o Ano Novo Tibetano estão incluídos no período de implementação da política preferencial da atividade do "Tour Tour do inverno". de "gastar menos dinheiro para ver a paisagem mais bonita".
Homestays de alto nível, os hotéis rurais do resort são "difíceis de encontrar", atividades divertidas, como pilotar, saltar, puxar guerra e buzina em cavalos ... os visitantes anunciaram a lista de eventos de Ano Novo.
"A comunidade celebra o evento de Ano Novo de 19 de fevereiro a 28, e o conteúdo do evento está se concentrando intimamente no sabor da Tibetana Ano". -Famam a família e os jovens clientes que são o principal público a chegar à comunidade.
Alguns dias atrás, o Tibet Shigatse lançou uma série de produtos turísticos com o tema do anel do turismo do Everest.No acampamento base do Mount Walfama Peak Base, de 5200 metros, três ou cinco turistas, estava no magnífico cenário do Everest.O diretor da delegacia de fronteira de Everest, Gesang, disse: "A delegacia como a única unidade de aplicação da lei no ponto cênico do Everest. Desde a recuperação de viagens provinciais, o número de turistas é de cerca de 600 todos os dias. " joãozinho e bingo
Há mais turistas e a qualidade do serviço também está melhorando.为了 让 在 边境 地区 感受 到 实实在 的 安全感 , 派出所 警务 工作 工作 延伸 最 前线 , 充分 考虑 游客 , , 雨伞 、 、 热水 、 氧气 、 、 等 , , 积极 、 协调 、 氧气 氧气 、 、 等 , , 积极 积极 协调 单位 氧气 氧气 、 、 、 等 , , 积极 协调 协调 单位 氧气 氧气 、 、 、 、 , , 并 积极 协调 相关 氧气 氧气 氧气 、 O tesouro de cobrança de varredura de código portátil permite que turistas de todo o país apreciem completamente o tratamento de serviço dos pontos cênicos do continente.
"Eu não esperava beber chá de leite e panela quente nas tendas gourmet ao lado do Monte Everest". O preço geral é moderado.
Para manter a popularidade no Tibete no inverno, todas as cidades e cidades do Tibete continuam a desenvolver vigorosamente diferentes tipos de produtos turísticos, como férias de lazer, turismo agrícola ecológico, costumes folclóricos e serviços de saúde com base nas vantagens de recursos e combinação com as vantagens dos recursos.O Departamento de Desenvolvimento de Viagens de Lhasa propõe continuar a acelerar o desenvolvimento de turismo completo em toda construir projetos e promover continuamente a construção do turismo inteligente. joãozinho e bingo
Li Jing, um turista estrangeiro alinhado na entrada da área cênica do Palácio de Budara, ficou muito animada: "O custo de entrar no Tibete durante esse período é muito favorável. A primeira parada é fazer o check -in".
De acordo com as estatísticas, sob o Ano Novo Lunar e o Link de "Festival Duplo" tibetano, o mercado de turismo do Tibete mostrou uma tendência de "volume e aumento de preços", e os passos aéreos e os pedidos de hotéis aumentaram acentuadamente.Somente durante o festival da primavera, o Tibete recebeu um total de 510.200 turistas nacionais e estrangeiros e alcançou uma receita total de turismo de 368 milhões de yuans, um aumento de 16,4%e 16,83%no ano.
joãozinho e bingo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com