kalamba games slot games ✌ Peng Renshou, o sobrevivente de "Comfort Woman", morreu da morte de mais de 50 pessoas na vila

2024-11-23 19:29:55丨【kalamba games slot games】
Foto do arquivo: fornecida por 【kalamba games slot games】
Foto do arquivo: fornecida por 【kalamba games slot games】

Peng Renshou, um sobrevivente de 93 anos -Survivor Peng Renshou
Ele se sacrificou sozinho para salvar mais de 50 pessoas que ainda estão vivas na vila.

Em 24 de julho, Peng Renshou teve 93 anos na cama, e sua irmã Peng Zhuying também teve 89 anos no mesmo dia.

Às 5 horas da manhã no dia 22, Peng Renshou, de 93 anos, morreu no Hospital Yifitiya de Yueyang, Hunan.Em 1938, sob a ameaça das tropas japonesas japonesas, Peng Renshou deu um passo à frente e resgatou mais de 50 pessoas na vila, mas ele foi levado pelo exército japonês como uma "mulher de conforto". anos de idade.De acordo com as estatísticas do Centro de Pesquisa da China "Comfort Women" da Universidade Normal de Xangai, após a morte de Peng Renshou, existem apenas 14 sobreviventes das "mulheres de conforto" chinesas que ainda estão vivas. kalamba games slot games

Peng Renshou morreu de infarto do miocárdio e insuficiência multi -órgão

O Pequim Youth Daily Reporter aprendeu que Peng Renshou morreu de infarto do miocárdio em grande escala.O sobrinho de Peng Renshou, Peng Zifang, disse a Pequim diariamente que uma semana antes de sua morte, o velho não podia mais falar por causa do infarto do miocárdio e do fracasso de órgãos multi -órgãos.Mas a consciência de Peng Renshou ainda é muito clara, e ele saudará as pessoas que vêm visitar ou erguer -se. kalamba games slot games

Uma noite antes da morte de Peng Renshou, sua irmã de 89 anos, Peng Zhuying, o acompanhou.Peng Zhuying e Peng Renshou nasceram no mesmo dia no mesmo mês.A mesma experiência e o relacionamento de Blood -Thicker tornaram os dois idosos mais perto. disse.

Jia Mingyu, voluntária voluntária da China "Comfort Women" Research Center da Universidade Normal de Xangai, disse a Pequim diariamente que, em outubro deste ano, Peng Renshou estava no hospital por causa do infarto cerebral.Durante o período antes de receber alta do hospital, embora a função do corpo tenha sido seriamente degradada, a consciência ainda estava clara.Quando os voluntários visitaram os idosos em novembro, ela conseguia se lembrar dessas pessoas e segurava a mão do voluntário com força.

Peng Renshou contou ao professor Chen Lifei sobre o que ele foi preso

De acordo com Peng Zifang, o funeral de idosos de Peng Renshou será realizado na manhã de 24 de novembro. Além de parentes e voluntários, os idosos que resgataram os moradores também participarão da última jornada de Peng Renshou.

Como uma "mulher de conforto" por economizar mais de 50 pessoas kalamba games slot games

De acordo com a "História Militar da cidade de Yueyang" e "Literatura e História de Yueyang", nos primeiros dias da guerra de resistência contra o Japão, Yueyang era um local de suprimento militar e uma grande estação traseira, tornando -se um lugar estratégico para os japoneses Exército para atacar ainda mais o sudoeste.Em 1938, a Divisão da Vila da Sexta Divisão do Exército Japonês desembarcou da hidrovia para capturar a cidade de Yueyang.

Para evitar o exército japonês, Peng Renshou, que tinha menos de 14 anos, foi liderado por seu pai e fugiu para o campo com seu irmão e irmã mais novos para alugar na vila líquida.Jia Mingyu, um voluntário da China "Comfort Women", emitir um centro de pesquisa da Universidade Normal da China, disse ao Pequim diariamente que os idosos mencionavam na descrição de que o exército japonês já havia visto Peng Renshou e sentiu que estava "parecendo muito bonita "E queria levá -la para ela. Segure como uma" mulher de conforto ".

Em uma entrevista à mídia, o idoso Peng Renshou a descreveu para se tornar uma "mulher de conforto".Em 1938, mais de 50 moradores, incluindo o pai de Peng Renshou e os irmãos mais novos, estavam trancados no quintal, regados com querosene, e disse aos moradores que se Peng Renshou não pudesse sair, ele queimaria a vila e mataria todos os moradores.Peng Renshou havia se escondido na parede na época e viu as atrocidades japonesas, e ela saiu sozinha.

No "centro de conforto" japonês, Peng Renshou foi insultado repetidamente pelos japoneses e até foi chicoteado de tempos em tempos.Depois de ser torturada repetidamente, o exército japonês descobriu que o corpo de Peng Renshou se tornou pobre, então ela a jogou fora da "casa de conforto".Peng Renshou foi posteriormente resgatado por pessoas locais.Inesperadamente, Peng Renshou foi pego por outro grupo de tropas japonesas e sofreu outra rodada de humilhação.Os idosos Peng Renshou mostraram repetidamente uma cicatriz chocante para os voluntários e repórteres.Após o tratamento de seu pai, Peng Renshou recuperou sua vida, mas sempre perdia a oportunidade de ser mãe.

A experiência de "Mulheres Comfortadas" só reveladas em 2016

O sobrinho Peng Zifang disse ao The North Youth Daily Reporter que, depois que a condição física de Peng Renshou se deteriorou nos últimos anos, ele viveu na casa de bem -estar local de Yueyang.Como ela não tem descendentes, Peng Zifang geralmente cuida dela.Peng Zifang lembrou que Peng Renshou nunca mencionou a "mulher de conforto" para os outros. kalamba games slot games

Não foi até este ano que a irmã Peng Renshou entrou no campo de visão da China "Comfort Woman" Centro de Pesquisa. "" A experiência será emocional e as roupas serão reveladas às cicatrizes do abdômen para os voluntários.

Para manter evidências históricas, Peng Zifang gravou repetidamente as duas tias.

Comparado com a irmã, o personagem de Peng Zhuying é mais introvertido.Peng Zifang introduziu que Peng Zhuying era cego devido às balas bacterianas do exército japonês.Em 1944, na vila de Li, capturada por Peng Renshou, a irmã de Peng Renshou, Peng Zhuyy, também foi levada pelo exército japonês e finalmente se tornou a "mulher de conforto" do exército japonês.

Restam apenas 14 pessoas no livro "Comfort Women"

O professor Su Zhiliang, diretor do Centro de Pesquisa "Comfort Women" da China, disse a repórteres da Pequim diariamente que Peng Renshou e Peng Zhuying foram recém -descobertos sobreviventes de "mulheres com conforto" este ano.Em julho deste ano, o professor Chen Lifei, do Centro de Pesquisa, levou uma equipe a Peng Renshou e os idosos de Peng Zhuying para fazer recordes orais e usaram o fundo "Comfort Women Research and Assistance" doado pelo filme "Twenty -dois" para suportar as despesas médicas dos idosos.O professor Su Zhiliang disse que aprendeu que o velho de Peng Renshou também enviou voluntários a Yueyang para participar do serviço memorial.

Como os sobreviventes das "mulheres de conforto" morreram, também existem sobreviventes recém -descobertos. Mulheres de conforto "registradas no livro. São 98 anos -old Wei Shaolan, 95 -Year -old Liu Gaiqian, 90 -Year -Od Ji Huanying, 86 -Year -Volto, ele rumi, 91 -Year -old Bangs, 93 -Year -old Wang Zhifeng, 92 -Year -old Li Meijin, 92 -Year -old Chen, Chen Liancun, 93 -Year -old Zhuo Tianmei, 98 -Year -Od Tang Genzhen, 90 -Year -Liu Cizhen, 89 -Year -old Peng Zhuyy e dois idosos que não estão dispostos a fazer seus nomes.

Texto/repórter Li Tao Intern Zhang Yuemi Li Suyun

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
kalamba games slot games