kantoorkast met slot
O colorido Guizhou News (Wu Yi Pengdian, um repórter de estágio neste site) "Venha aqui, sente -se e descanse, apenas prove as características da nossa aldeia". foi calorosamente convidado para o quintal.
Assim que ele se sentou, Xu Xueliang, 60 anos, atuou como um "vendedor" em seu hospital e começou a "Amway" Jinhua Village's Specialty -tea.
Como o Lao Xu disse, da família da vila de Jindai, Zunyi, há mais de dez anos, ele vive na montanha do chá há mais de dez anos.
Jinhua Village Chashan e o playground são todos divertidos
Na história da vila de Jinhua, o chá faz parte da parte indiscriminada dos moradores.Se não houvesse folhas verdes que tivessem sido plantadas no início, talvez a vila de Jinhua ainda estivesse lutando em um estado de "sem estrada, sem água".
Uma palavra que os moradores da vila de Jinhua costumam dizer: eu sou um fazendeiro feliz
"Naquela época, outros disseram que se casar com garotas não podiam se casar com a vila de Jinhua". Foi difícil transportar para o assento do condado, mas descobriu que os vegetais eram "ruins" e era difícil de vender.
Até 2002, a política do estado de retornar terras agrícolas às florestas foi formalmente implementada."No começo, eu ainda não tinha o fundo do meu coração. Não sei se pode ser estável do que plantar vegetais." chá, eu segui um chá. "
Xu Xueshu disse aos repórteres que, para incentivar todos a ter certeza de que tomavam chá, o governo forneceu mudas gratuitas de chá e deu um subsídio de 300 yuan por acre de terra, o que o tornou mais seguro de que todos os seus 4 acres de campos vegetais eram mudou para a terra do chá.Nos 12 moradores da vila, a área de plantio do chá aumentou de mais de 3.000 acres para mais de 6.800 acres.
Em junho de 2015, a vila de Jinhua começou a desenvolver ações através das três reformas de "ativos que mudam de recursos, mudanças de capital e acionistas dos agricultores".A vila levou o Grupo de Villagers de Daqinggou (tribo colorido) como teste e começou o caminho de desenvolvimento da brigada de chá integrada, explorando a transformação de "os agricultores mudam de acionistas, os agricultores mudam de chefes, os agricultores para mudar os atores". kantoorkast met slot
Tribo colorido
Hoje, os edifícios do Grupo de Villagers de Daqinggou da vila de Jinhua são escovados em paredes coloridas e construídas nos dois lados da estrada. e outros lugares.
Com a crescente reputação, o número de turistas aumentou, e a vila de Jinhua aproveita a oportunidade de operar os edifícios coloridos em casas de família características, proporcionando aos turistas uma série de serviços de turismo, como coleta de chá, acomodações, produtos de chá especiais e férias Outras duas e cadeias da indústria terciária dominadas pela indústria ajudam os moradores a aumentar sua renda e a ficarem ricos e a realizar uma nova situação de promover brigadas, brigadas, chá e brigadas de chá.
Edifício colorido
Desde a abertura da "tribo colorida", Lao Xu e Xu Xueshu se tornaram sucessivamente o primeiro "sortudo" de ter sido dividido em bônus do "envelope vermelho" para dividendos através da operação de casas de família, fazendas e vendas de produtos de chá .
Sob a prática bem -sucedida do Hotel "Xu Ji" do Lao Xu e da loja de chá de leite "Sakura Island" de Xu Xueshu, as pessoas próximas também começaram a participar do desenvolvimento da segunda e da terceira indústrias. kantoorkast met slot
Em 2016, o lucro líquido per capita dos moradores nos moradores de Daqinggou atingiu 2.200 yuan, tornando -se um "ponto de detonação" do turismo rural de Meitan.Em 2017, a renda per capita anual de agricultores na vila de Jinhua atingiu 16.400 yuan e, em 2018, atingiu 19.680 yuan. a vila.
"O ar aqui é bom, o ambiente é bom, a bolsa de lótus também é tambor e a confiança é suficiente. É muito confortável viver". porta da casa. kantoorkast met slot
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com