A Agência de Notícias da China, Nanjing, 8 de março (repórter Zhu Xiaoying), além do bebê com utensílios de mobiliário, carros para bebês e marcar uma consulta para Yuexun ... como milhares de mães em todo o país, elas agacharam o "festival materno e bebê" Durante a noite."Os grandes acordos são adequados e custa mais de 30.000 yuan (RMB, o mesmo abaixo)".
Com o advento do Dia da Mulher "8 de março", seja on -line e -Commerce Live Broadcast ou Offline Merchant Super Counter, cada porta de consumo é animada.A energia de consumo de "ela" na China "Her" não deve ser subestimada.
Desde o desgaste do valor nominal, a dieta de qualidade até a compra de casas e a viagem, "ela" tem o direito de falar e pedir, e o cenário de consumo se tornou cada vez mais diversificado, envolvendo o tamanho da mercadoria. kitchenaid 4 slot toaster
"Desde as três principais necessidades de presentes, namoro e beleza na plataforma, a demanda por serviços de beleza cresceu o mais proeminente. As necessidades de compra de flash, catering, cosméticos, lazer e entretenimento entraram em erupção".
"Doce combinação" é muito popular entre as mulheres.Yu Shui, a pessoa encarregada do negócio de alimentos e flores de Ding Dong, apresentou os repórteres da agência de notícias da China que, em 8 de março, o desempenho de trabalhadores de panificação, como Tiramisu, Tiger Skin, Light Cheese and Cheese Bolo; Espera -se que as flores aumentem em mais de 250%no ano em ano.
Vendas de produtos como fragrância, vela de fragrância e vinho de micro -prenda são quentes.De acordo com as estatísticas da HEMA, nos últimos dias, as consumidores chinesas têm um ponto fraco para o produto do "grupo atmosfera".
Concordo com a realidade da decisão das mulheres e influência nas decisões e influência do aluguel da casa.De acordo com dados do Shell Research Institute, entre as 38 amostras de cidades de todo o país, as casas de compra feminina representaram de 45,54%em 2017 para 48,65%em 2021, especialmente para serviços de decoração, intermediário e limpeza.
Ao mesmo tempo, as identidades triplas femininas, mães gostosas, mulheres legais e idosos e bonitos.
De acordo com as estatísticas do CTRIP, as recentes ordens de "viagens multi -crianças" sob a liderança de "Hot Mom" subiram 22%.A cota de consumo de viagem per capita feminina é 33%maior que os homens e 60%das férias familiares são filmadas pela anfitriã. kitchenaid 4 slot toaster
A renda das mulheres, a independência e a diversificação de seus papéis sociais trouxeram a ascensão multifacetada de "seu" consumo. kitchenaid 4 slot toaster
De acordo com dados da gigante da indústria de consultoria Essezzhe, a China tem quase 400 milhões a 60 anos de idade -consumidores que controlam até 10 trilhões de yuan de despesas de consumo a cada ano, o que é suficiente para constituir o terceiro maior mercado de consumidores do mundo, próximo a Alemanha, França, Grã -Bretanha, Grã -Bretanha O total do mercado de varejo.O papel do local de trabalho das mulheres, de si, esposa, filha, mãe e outros personagens está se tornando cada vez mais diversificada, o que os tornou os principais tomadores de decisão e executores de compras familiares e constantemente liberam o potencial de consumo.(sobre) kitchenaid 4 slot toaster
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com