Recentemente, Wu, cidadão de Pequim, ficou surpreso ao descobrir que, quando recebeu o JD Express, ele descobriu que havia um "pacote vermelho" no pacote com a cabeça do deus da riqueza do tubarão.O Código Domensional de Digitalizar a palavra "envelope vermelho estå aqui" entra em uma pågina de jogo de envelope vermelho de "God of Wealth para enviar envelope vermelho". envelope vermelho "e 13,53 yuan" "WeChat Cash Red Envelope".Do outro lado do cartão de digitalização, entre no local principal on -line do "Festival de Ano Novo", realizado por uma plataforma de comércio eletrÎnico. kto sports
Coincidentemente, nĂŁo apenas o Sr. Wu, muitos internautas de todo o paĂs descobriram o mesmo "envelope vermelho da riqueza" quando a plataforma social refletiu na plataforma social. . kto sports
De fato, este Ă© um festival de compra de carros realizado pela plataforma de internet de carro com logĂstica JD e carona de carrapatos. , o aplicativo de carro Easy e o aplicativo carpool, pode -se descobrir que o mini -jogo interativo "God of Wealth Envie Red Envelope" e recebe a quantidade correspondente de envelopes vermelhos de compra de carro e envelopes vermelhos em dinheiro. Deduz o modelo quando o internate toca o carro. kto sports
De acordo com a pessoa relevante encarregada do evento Fangyi Che, este "Festival de Ano Novo de Carro Easy 2019" Ă© o primeiro festival de compra de carros on -line deste ano, e tambĂ©m Ă© a primeira vez que o "Festival da VĂ©spera de Ano Novo" foi realizado .O dia de Ano Novo continuou a tradição da cooperação anterior entre o Festival de Compra de Carros Yiche 66 e o ââcarnaval de 11.11 carros Serviços convenientes, como comprar carros, emprĂ©stimos e mudanças de carro, atendem Ă s necessidades diferenciadas de compra de carros de diferentes consumidores.AlĂ©m dos canais no grande ecossistema de Yiche, JD.com e Da Carpool, Yiche tambĂ©m coopera com plataformas como Tencent, Baidu, manchetes de hoje, o que vale a pena comprar para penetrar no carro, consumo abrangente, viagem, pesquisa e outras vidas.
O evento foi lançado oficialmente em 15 de janeiro e terminou em 31 de janeiro. Optando de sediar o dia de Ano Novo na vĂ©spera do Festival da Primavera, e fabricantes e revendedores de carros conjuntos para promovĂȘ -lo Ă© atender Ă s necessidades de muitos usuĂĄrios na primavera Festival, fabricantes de automĂłveis e revendedores TambĂ©m estĂĄ disposto a usar os pontos dourados do pĂșblico para consumir entusiasmo durante o festival da primavera para realizar a promoção centralizada, ativar o entusiasmo do pĂșblico para comprar carros e iniciar as vendas a quente do carro com antecedĂȘncia .Vale a pena notar que os canais offline da JD Logistics este ano com a JD Logistics, colocando atividades em parcelas e o mĂ©todo de conquistar jogos de envelope vermelho, com a ajuda de usuĂĄrios de JD de Big Data e Big Data sobre compra de carro fĂĄcil, o O festival de compra de carros serĂĄ comprado. e revendedores. kto sports
Comparado Ă compra do carro de dezenas de milhares de yuan e centenas de milhares de yuan, os envelopes vermelhos de dezenas de centenas de yuan estĂŁo "apetitando pequenos pratos". desconto de eficiĂȘncia.Entende -se que o festival anual deste ano atraiu centenas de modelos de Baojun, Dongfeng Fengshen, Dongfeng Nissan, BYD, SAIC Volkswagen, BMW e outras dezenas de modelos para participar.AlĂ©m disso, como representante das novas forças da construção de carros, Weilai tambĂ©m participou deste evento de Ano Novo.AlĂ©m de enviar envelopes vermelhos e envelopes vermelhos em dinheiro on -line e offline, o Yiche tambĂ©m fornece um pacote de presentes no valor de 2.500 yuan e os fabricantes participantes lançaram 10.000 yuan em dinheiro para desistir, a redução de impostos de compra, os juros do emprĂ©stimo de 3 anos Pacote de atividades e outros descontos ricos de intensidade, os descontos acima tambĂ©m podem ser usados ââcom descontos na loja 4s.Vale a pena mencionar que, nos anos anteriores, os mais populares "Half -Varling Cars" do Festival de Compra de Carros Easy Car 66 e o ââcarnaval de compra de carros 1111 tambĂ©m lançaram o primeiro festival anual, e lançaram metade do preço de Baojun 530, 510, 360 e Oshanke. kto sports
AtĂ© hoje, o festival de compra de carros de comĂ©rcio eletrĂŽnico, construĂdo pela plataforma da Internet de Yiche, Ă© um dos canais de compra de carros preferenciais do povo e tambĂ©m se tornou uma plataforma de promoção cada vez mais valorizada que as empresas de carros, revendedores e lojas 4s.O Easy Car COO Liu Xiake tambĂ©m disse que Yiche sempre serviu todo o processo de usuĂĄrios assistindo carros, escolhendo um carro, comprando um carro, usando um carro e uma troca de carro. . kto sports
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com