Encontre a marca emocional na marca antiga (notas do editor) lady blaze dc
No verão, aos olhos das crianças, há um longo feriado. As condições de vida das pessoas estão constantemente melhorando, mas ocasionalmente sentem que: mesmo que existam diversas variedades de porca, não é tão doce quanto o picolé de infância; Refrigerante frio -ar -ar -arzen para aliviar a sede ... Esta é a memória emocional das pessoas. lady blaze dc
Os produtos de verão antigos da moda que cresceram de geração em geração é a projeção dessa emoção.O Oceano Ártico, o Mailier, o Double Money ... apenas mencionar esses nomes é suficiente para fazer com que as pessoas infinitas lembranças e ondulações.Prove os lanches de verão favoritos de infância e descobriram que o sabor não mudou e tem um senso de solidez, como se fosse "sempre esteve lá". lady blaze dc
Durante o mercado atual de produtos de verão, os clientes são difíceis de ajustar e a concorrência é diferente.Em face desses desafios, o nome antigo deve ser insistido na inovação: avanços em marketing, embalagem e canais são chamados de "inovação"; lady blaze dc
A razão pela qual o nome antigo que passou pela história de milhares de anos pode ficar de pé devido ao equilíbrio de manter positivo e inovação.O verão ainda está no meio do verão, e as antigas empresas da moda está florescendo silenciosamente novas flores no ano de moagem.
Zhang Wujun lady blaze dc
Zhang Wujun lady blaze dc
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com