Bian Bian Jiacuo: Esta Ă© uma histĂłria real, este Ă© o retrato da minha vida real.Ă primeira vista, posso nĂŁo ver as caracterĂsticas do povo tibetano, mas minha cidade natal Ă© Batang.Quando o PLA entrou pela primeira vez no Tibete, entrei para o PLA.
Em março de 1950, o décimo oitavo exército organizou um destacamento piloto e duas tropas avançadas no oeste para entrar na årea tibetana.
laki poker
Os doze anos -Bian Bian Jiacuo se tornaram o PLA.
Bian Bian Jiacuo: O Exército de Libertação Popular chegou a Lhasa em outubro de 1951.Hå um gramado em frente ao Palåcio Potala.Volte as ovelhas de volta e depois venha até mim.
Em 1954, apenas quinze anos se formou no Chengdu Southwest National College com excelentes resultados.Ele ama a esplĂȘndida cultura e arte da nação e usa seu profundo amor para a nova vida para escrever a performance do herĂłi de elogiar o PLA do povo no Tibete.
laki poker
Bian Bian Jiacuo: Ah, papai também conhecia um pouco de remédio tibetano.Ele disse que sua irmã - -nela é tóxica.à esta peça, ainda hå um selo agora.
Kamacuo nos disse que foi a primeira vez que ele enfrentou a verdadeira histĂłria do verdadeiro carĂĄter de Bian Bahe Na diante da mĂdia. laki poker
Bian Bian Jiacuo: Hoje, como um glorioso guerreiro do PLA, ele orgulhosamente entrou em Lhasa com os soldados com a orientação da bandeira vermelha de cinco estrelas.Meu livro foi escrito por vinte anos, dedicado ao PLA e aos primeiros mĂĄrtires que sacrificaram e construĂram a libertação e a construção do Tibete.
A vida Ă© o melhor roteirista, e a natureza humana Ă© o tema eterno;
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com