Que as grandes empresas se orgulhem e tornem os direitos do proprietário que os direitos não são mais difíceis
■ Editorial social
Grandes empresas e grandes marcas não devem ser sinônimos de arrogância, muito menos um ponto cego para a supervisão regulatória.
O incidente "Mercedes -Benz fêmea chorando para o incidente certo" ainda está fermentando.
De acordo com o recém -divulgado registro de negociação de 18 minutos, embora a pessoa encarregada das estrelas de Xi'an tenha mostrado alguma sinceridade, as diferenças entre os dois lados eram óbvias.A proprietária da Mercedes -Benz ainda perguntou inconveniente.Qual é a base da "taxa de serviço financeiro" cobrada pela loja 4S?Para onde foi esse dinheiro?Quantas pessoas foram cobradas essa taxa?
Embora a pessoa encarregada das estrelas de Xi'an também tenha expressado simpatia pelos consumidores, essas simpatia ainda parecem muito baratas diante do fato de que os consumidores não têm responsabilidade por muitos dias.
Por um lado, as demandas de proteção dos direitos do proprietário não foram respondidas tarde e elas precisam adotar o método chamado "respingo" para proteger seus direitos; são passo a passo.Da mesma forma, mesmo quando as coisas estão ficando maiores e maiores e da opinião pública, o desempenho de empresas de carros e vendedores ainda decepciona a opinião pública.Dizem que é extremamente anormal, mas o que é triste é que esse tipo de dilema da proteção dos direitos é apenas uma experiência normal de muitas pessoas. lançamentos de jogos 2022
As empresas têm seus próprios processos que descartam problemas e gerenciamento de crises.Não importa quão rigorosos processos, eles não podem ser um motivo para negligenciar os consumidores.
Dilema semelhante de proteção dos direitos não aparece apenas na dona de Xi'an.De acordo com relatos da mídia em 14 de abril, a Sra. Wang, uma cidadã de Zhengzhou, comprou uma Mercedes -Benz C260 na loja Mercedes -Benz 4S em Zhengzhou Star, e descobriu que o volante não poderia ser movido em menos de 24 horas. O volante ajuda o sistema a falhar.Da mesma forma, a loja 4S de Zhengzhou se recusou a voltar.
Esses incidentes mostram mais uma vez que, quando os consumidores estão jogando com grandes empresas, seu status não é igual e naturalmente carece do direito de igual a diálogo.Como o proprietário do carro feminino disse, não diga que as demandas razoáveis são levantadas, mesmo o gerente não pode ver isso. acreditar.Se não fosse pelo vídeo posterior, seria difícil para os dois lados se sentarem em frente à mesa de negociações. lançamentos de jogos 2022
Pode -se ver que "os consumidores são Deus".
Além da "superioridade" da indiferença aos direitos do consumidor, além da "superioridade" que a empresa não vem, ela também tem um certo relacionamento com a indulgência e a regulação da proteção local.Muitas vezes, alguns reguladores geralmente não têm esforços suficientes diante de grandes empresas e grandes marcas, e eles realmente não se tornaram um forte apoio para a proteção dos direitos dos consumidores.No meio, pode haver fatores multi -gerenciamento, mas a supervisão atual ainda está focada no post -depois de "após o incidente" e "após o incidente estão com problemas", a supervisão pode estar envolvida Process of Rights Protection Essence lançamentos de jogos 2022
Isso também leva à dificuldade de proteger os direitos dos consumidores e passou a um sinal ruim para a empresa, que exacerbou a empresa sem escrúpulos.Imagine que, se a dona do fêmea começou a defender seus direitos no começo, os departamentos relevantes guiariam e mediam ativamente.
As empresas certamente protegerão seus próprios interesses, mas quando os interesses da empresa entrarem em conflito com os interesses dos consumidores, precisam fazer ajustes no tempo e tomar a iniciativa, em vez de apenas manter seus processos chamados.Os incidentes de proteção de direitos causados por danos aos direitos e interesses dos consumidores se oporão inevitavelmente aos interesses reais e à imagem de longo prazo da empresa.Nesse sentido, as lojas 4s e a Mercedes -Benz devem ter um entendimento sóbrio.
O que precisa ser reiterado é que, se não houver caminho, ninguém está disposto a pegar a frente para cobrir a direita.Uma sociedade com um canal de demanda suave não deve permitir que os consumidores sempre mudem seus truques para proteger seus direitos e interesses legítimos.Grandes empresas e grandes marcas não devem ser sinônimos de arrogância, muito menos um ponto cego para a supervisão regulatória. lançamentos de jogos 2022
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com