Serviço de notícias da China, 10 de outubro. "Estado islâmico".Nesse sentido, o presidente dos EUA, Trump, emitiu uma declaração dizendo que os Estados Unidos não concordam com as operações militares de Türkiye na Síria.As Nações Unidas também expressaram preocupações de que o Conselho de Segurança realize uma reunião na manhã do dia 10 para discutir a situação na Síria. lapk jogos
Tujun lançou conchas densamente e causou dezenas de pessoas e feridas
A televisão nacional da Síria informou no dia 9 que o Exército Turco lançou operações militares para a parte norte da Síria Harcek no mesmo dia.
O relatório apontou que a operação de bombardeio se expandiu para Ein Isa, Lata, norte da Síria dentro de uma hora.
As forças armadas curdas "Exército Democrático Sírio" (SDF) disseram que a Turquia matou pelo menos 5 civis desde que suas operações militares adotaram operações militares nas regiões de fronteira síria e foram feridas em dezenas de pessoas.
As notícias disseram: "O bombardeio em grande escala da Turquia contra a região civil da fronteira levou a três soldados de nossos soldados morreram, cinco civis morreram e dezenas de civis ficaram feridos".
Os Estados Unidos presta muita atenção a Trump: Disagmentado
O presidente dos EUA, Trump, divulgou uma declaração de que os Estados Unidos não concordariam com as operações militares de Türkiye na Síria.Ele disse: "Os Estados Unidos não concordam com a ação e diz a Türkiye que a ação é uma má idéia".
Trump também disse que os Estados Unidos prestam muita atenção às operações militares da Turquia na Síria. lapk jogos
Ele ressaltou que, após a operação de Türkiye na Síria, os terroristas presos "do Estado Islâmico" assumiram todas as responsabilidades.
Trump disse que os Estados Unidos acreditam que as operações militares de Türkiye na Síria obedecerão a suas obrigações de proteger os civis.
lapk jogos
O vice -porta -voz do secretário da ONU, Harker, disse em uma entrevista coletiva regular realizada na sede das Nações Unidas de Nova York no dia 9 que "o secretário -general Gutres se preocupa profundamente com o recente desenvolvimento do norte da Síria, enfatizando que qualquer ação militar deve ser abrangente Cumprir a "" a Carta da ONU "e o direito humanitário internacional, a infraestrutura civil e civil devem ser protegidas de acordo com o direito internacional".
Harker disse: "O secretário -general Gutres acredita firmemente que os conflitos sírios não têm soluções militares. Ele reiterou novamente que apenas de acordo com a resolução 2254 aprovada pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas em 2015, a implementação de tolerância e processos políticos credíveis pode ser o Conflito sírio.
Harker disse que, nos últimos oito anos, os partidos do conflito sírio lançaram várias operações militares, pensando que uma certa ofensa pode vencer a batalha por um deles, mas no final a operação não resolveu a crise e nenhuma operação militar poderia resolver a crise no futuro.
Harker disse que as Nações Unidas enfatizaram repetidamente que a crise da Síria "sem soluções militares" não mostra que essa afirmação está desatualizada, mas isso significa que as partes dos conflitos sírios deveriam ter ouvido as opiniões das Nações Unidas há muito tempo, vêm Juntos, através da diplomacia, da diplomacia, da diplomacia e da solutação da diplomacia. lapk jogos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com