leovegas nederland👀Saída, a exportação de personalidades, o estilo de seleção de carros de gerações

2024-11-24 14:25:30丨【leovegas nederland】
Foto do arquivo: fornecida por 【leovegas nederland】
Foto do arquivo: fornecida por 【leovegas nederland】

Saída, a exportação de personalidades, o estilo de seleção de carros de gerações

Quando o primeiro lote de pós -95 do salão de casamento abriu a vida do leite bebê, o primeiro lote de pós -00 entrou no local de trabalho para se tornar uma "pessoa social" e o primeiro lote de pós -05s também entrou na universidade Tornar -se "Xiaomengxin".A geração Z se tornou a multidão "C Posição" com a qual muitas marcas estão preocupadas.A "geração do Cage Insight Insight" divulgada em conjunto por Bilibili e Yippso mostra que 84%das gerações pretendem começar a dirigir em escolas e universidadesE quando compram carros, se preocupam com o valor e o carro se torna uma exportação de expressar individualidade.

Nos últimos 20 anos, as vendas do mercado de carros de passageiros da China continuaram a aumentar e alcançaram um rápido desenvolvimento.No entanto, as vendas do mercado de carros de passageiros diminuíram em 2018 e as vendas caíram por três anos consecutivos.Com a melhoria das condições econômicas, os carros se tornaram mais populares na vida da geração Z.

Sob a vida rápida, eles consideram "dirigir" como importantes habilidades na vida social. Compre um carro e 63%das multidões são superiores a 150.000 para o orçamento de compra do carro do primeiro carro.

No processo de crescimento, a maioria das preferências zen para formar marcas, modelos, configurações, aparência e métodos de compra específicos de carros são formados e fornecem opiniões importantes de referência ao comprar carros em suas famílias. . leovegas nederland

Para eles, os carros são importantes para viagens diárias e viagens de longa distância

O carro é um produto de consumo e eles reconhecem o carro para admirar a interação real -tempo e ver o reconhecimento.As preferências estão alinhadas com seu próprio design estético, como estilo industrial simples, um estilo mecânico em escala completa, estilo redondo quente e adorável, etc.Ao mesmo tempo, com foco no implante científico e tecnológico, o reconhecimento desse elemento vem do grau de correspondência e extensão de desempenho de suprimentos eletrônicos e veículos usados ​​diariamente.Além disso, o valor do valor da marca não se limita mais ao luxo e ao desempenho, mas se expandirá para novos elementos, como identidade social e valor de serviço.

O carro também recebeu mais significado de caráter e interpretação emocional por gerações.Além de ferramentas importantes de mobilidade, ainda é uma extensão importante do espaço privado e é considerada um item de tendência de moda.A cultura popular, o círculo interessado, etc., com o qual eles estão preocupados, são altamente consistentes com o conteúdo do carro em que estão interessados. Pode -se dizer que eles gradualmente consideram os carros um meio importante de se expressar. leovegas nederland

Vale a pena notar que as gerações cresceram no estágio do vapor econômico da China e testemunharam o desenvolvimento gradual e o rápido aumento das marcas domésticas, e elas estão se tornando mais confiantes em marcas e produtos locais.A pesquisa mostra que sua preferência por marcas domésticas de carros é perdendo apenas para marcas de carros alemães com uma história do século. leovegas nederland

Embora o veículo de combustível tenha estável sua fundação sob a precipitação de mercado a longo prazo, com os últimos anos, a política nacional promoveu o desenvolvimento de produtos emergentes da marca, proteção ambiental, baixos custos de manutenção, boa energia, aceleração rápida, silencioso e confortável dirigir, etc. Os olhos das gerações.

O relatório também apontou que os 47%da geração Z disse que a visão do carro ainda está mudando e 45%da geração Z acredita que Kol afeta sua visão do carro.Não apenas isso, animação de cinema e televisão, criadores profissionais, jogos de carros e eventos têm mais impacto na geração Z.Pode -se dizer que uma variedade de informações e multi -canais se tornaram a fonte da visão da visão do carro da geração Z. leovegas nederland

Texto/repórter Chen Si

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
leovegas nederland