leovegas promotions
O mercado de turismo em Taiyuan se recuperou fortemente e a viagem das pessoas está entusiasmada.Imagem do Bureau de Cultura e Turismo de Taiyuan
Rede de notícias da China Taiyuan, 28 de janeiro (Liu Xiaohong) No dia 28, o Departamento de Cultura e Turismo da cidade de Taiyuan, a província de Shanxi divulgou notícias de que, durante o feriado do festival da primavera, o mercado de turismo da cidade estava aquecido e o turismo do povo estava entusiasmado.O número de recepções nos principais pontos cênicos de Taiyuan aumentou significativamente.
Durante o festival da primavera, um total de 1,4621 milhão de turistas de cidadãos foram recebidos em vários pontos cênicos, pontos cênicos, distritos de turismo e lazer e zonas de aglomeração do consumidor de turismo cultural, um aumento de 31,8%no mesmo período do ano passadoUm total de 482.600 turistas foram recebidos em sete pontos cênicos listados na província de Shanxi, um aumento de 100,5%no mesmo período do ano passado.
Durante o festival da primavera, o grupo turístico visitou o grupo de turistas de Taiyuan, o grupo jovem "Post -00" e o "pós -90" constituíam a força principal do consumo de turismo do festival da primavera, representando 69,4%, do qual o "post -90s "Grupo classificado em primeiro lugar com 41,3%. leovegas promotions
Durante o festival da primavera, o mercado de turismo cultural na cidade de Taiyuan mostrou o crescimento da renda turística, a proporção de turistas de províncias estrangeiras, a popularidade contínua de luzes coloridas e neve e o aquecimento do aquecimento do aquecimento do turismo cultural, A rápida recuperação do consumo de turismo cultural e as emocionantes atividades de turismo cultural. leovegas promotions
Como o primeiro festival de primavera após a otimização e ajuste da política de prevenção e controle epidêmica, os turistas de fora da província aumentaram significativamente.Com o momento quente do filme do festival da primavera "Man Jiang Hong", os condados antigos de Taiyuan são favorecidos por turistas e foram fazer o check -in.Em segundo lugar, o zoológico de Taiyuan, o Jin Temple Museum, o Taiyuan Botanical Garden, Taiyuan Fangte e outros pontos cênicos, parques temáticos e museus também se tornaram projetos populares durante o festival da primavera. leovegas promotions
Durante o festival da primavera, os produtos turísticos da cidade de Taiyuan eram abundantes, e todas as atrações turísticas e blocos de turismo e lazer lançaram atividades de turismo temáticas de romance, distintivas e ricas.O turismo folclórico, os não -crus, o turismo de lazer e outras séries de produtos turísticos atendem às diferentes necessidades dos turistas. leovegas promotions
É relatado que o Jin Temple Museum organizou uma série de atividades de "Zhang Lan Dai Cai Ying Ying Rabbit Year of the Rabbit"; Taiyuan Fangte recém -inaugurado "Fangte Tide China Year", abreviou histórias históricas clássicas e traz sabores de moda tradicionais e modernos para a maioria dos turistas.
Para enriquecer a vida cultural do feriado do povo da cidade de Taiyuan, o tema do Bureau Cultural e do Turismo de Taiyuan toma o tema de "Feliz Ano Chinês e confiou uma nova jornada", e adota uma combinação de locais culturais públicos on -line e offline, Distritos culturais, belos distritos culturais, belos distritos culturais e belos pontos rurais e cênicos e outras atividades, os níveis rurais da cidade e do condado foram vinculados. as pessoas participaram.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com