Chinanews.com Hangzhou, 15 de dezembro (o repórter Chen Lisha) ainda está ocupado com o irmão Hangzhou Express, Xu Yang, que está ocupado com o pacote "Double 12", tem uma sensação de sentimentos intuitivos. dia.Talvez ele não soubesse que havia um novo formato por trás dessa fabricação silenciosa.
A gigante de varejo on -line Amazon lançou recentemente as lojas de testes internas do Amazongo que não precisam fazer fila e fazer check -out.
Com a desaceleração do crescimento on -line e o retorno do valor offline, Ma Yun, presidente do Conselho de Administração do Alibaba Group, propôs anteriormente o formato "novo varejo" de integração online e offline, que está no ar.
Tanto o fenômeno de "Double 11" quanto "Double 12" este ano podem ser considerados uma manifestação suficiente desse novo conceito.
Há um mês, o carnaval global do TMall Double 11 em 2016 foi fechado por 120,7 bilhões de yuan (RMB, o mesmo abaixo) e mais uma vez refrescando o recorde de varejo de aniversário único do mundo.
Comparado com a forma "Electronic+Business" de anos anteriores, os especialistas do setor disseram que o "Double 11" deste ano é um teste de abertura on -line e offline, e também é uma exploração centralizada do comércio eletrônico dirigido por conteúdo.O online e offline e a logística são intensificados, e a forma de "novo varejo" começou a pousar. li poker
O "Double 12" deste ano é o surto concentrado de comerciantes offline para explorar e atualizar. li poker
As informações de desconto de "Double 12" foram removidas logo depois, e um grande supermercado em Hangzhou Trise Space disse aos repórteres que os próprios varejistas são "festivais e festivais" e "Universal Festivais" para criar pontos de consumo. é um festival de comércio eletrônico, mas também traz alta popularidade e surto de vendas para os varejistas offline.Este ano, os comerciantes estão escavando totalmente o surto dessa "fusão". li poker
De acordo com os dados de reputação de Alipay, nos "12" três dias em 2016 (10 de dezembro, 11, 12), um total de mais de 110 milhões de consumidores do mundo participaram.No 10º, o número de consumidores que participam do "Double 12" chegou a 49 milhões.A popularidade do consumo deste "Double 12" excede a 11 Golden Week.
"Os dados do Double Doze em Alipay são 49 milhões de pessoas guiadas para a loja física. Durante o período duplo doze, o número de doze duplas foi de 4,5 milhões de passageiros que entram em nossa loja". Disse que a entidade física original chamada SO original disse que uma grande dependência é a cadeia de suprimentos com uma longa e alta eficiência e benefício rígido, e o "novo varejo" que integra on -line e offline otimizará a cadeia de suprimentos. li poker
Ele acredita que a Internet e a Internet móvel podem tornar o tráfego instantaneamente instantaneamente, o que é impossível acontecer no cenário de divulgação de informações do canal anterior. li poker
Lin Min, que tem sido um comércio eletrônico em Hangzhou por sete ou comércio eletrônico, também disse a repórteres que os primeiros dividendos de tráfego da Internet da Internet passaram. No futuro, é necessário explorar uma cadeia de suprimentos abrangente. li poker
O offline é responsável por 85%do volume total de varejo de consumo social.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com