A imagem mostra que a polícia apreendeu o dinheiro envolvido no caso.Su Gong Xinfei limpar slot de memoria
Serviço de notícias da China, Nanjing, 17 de fevereiro (Su Gong Xinyang Yanci), de acordo com o Corpo de Polícia Criminal do Departamento de Segurança Pública da Província de Jiangsu, desde 24 de janeiro, a província quebrou 207 casos de casos de fraude em rede em comunicação imunológica. Evite as massas de perder mais de 2 milhões de yuans (RMB, o mesmo abaixo).
Desde a disseminação da epidemia, o Departamento de Segurança Pública da Província de Jiangsu emitiu um aviso para reprimir gravemente crimes ilegais envolvendo a epidemia.O Corpo de Polícia Criminal do Departamento formulou um plano de trabalho pela primeira vez, organizando os departamentos de investigação criminal da província para quebrar rapidamente um lote de casos.
De acordo com a pessoa relevante encarregada do Corpo de Polícia Criminal do Departamento de Segurança Pública Provincial de Jiangsu, em resposta à situação que ocorreu quando a epidemia foi usada para implementar crimes de fraude, a província e 13 centros anti -fraud de prefeitura configurados configurados Classes de trabalho especiais para esclarecer a divisão de responsabilidades, fortalecer a comunicação e a coordenação e relatar os relatórios.Ao chamar recursos vantajosos, pesquisas e julgamentos científicos, investigação profunda, prender com precisão e rapidamente lidar com o caso, saíram para superar as dificuldades e se esforçaram para alcançar o "clarão" de casos de fraude relacionada a imune.
Segundo o relatório, em 3 de fevereiro, Nanjing relatou um caso de máscaras falsas com um valor de 384.000 yuan.A polícia local trancou rapidamente Huang Moujie em Wenzhou, Zhejiang, teve uma grande suspeita de cometer um crime grave e implantou medidas de prisão direcionadas pela primeira vez. preso e trazido à justiça. limpar slot de memoria
Após a revisão, Huang Moujie confessou o uso da epidemia e explicou o fato de que mais de 20 vítimas em todo o país haviam usado o mesmo meio para enganar mais de 20 vítimas em todo o país.
A polícia de Wuxi capturou 25 suspeitos criminais em Sanya em Hainan, Weifang, Shandong e quebrou mais de 40 espetos envolvendo falsas máscaras de rede e casos de fraude de desinfecção envolvidos na província. limpar slot de memoria
Enquanto a polícia de Nantong fortaleceu a repressão ao caso, ela havia trabalhado duro para buscar a busca de busca e retorno aos casos relacionados a imunes de 4,04 milhões de yuans.
Os camaradas responsáveis do Corpo de Polícia Criminal do Departamento de Segurança Pública Provincial de Jiangsu disseram que o Departamento de Investigação Criminal continuará mantendo uma situação de alta pressão de ataque ativo, reprimido resolutamente os elementos ilegais que usam a epidemia para implementar crimes ilegais e e Crie um ambiente social seguro e estável para a prevenção e controle da epidemia.Ao mesmo tempo, fortalecer ainda mais o trabalho de propaganda anti -fraud, lembre as massas para melhorar a conscientização das precauções de segurança e tomar cuidado com a venda falsa de materiais de prevenção epidêmica, coletar propinas com antecedência, doações e outras fraudes relacionadas a imunes.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com