O ditado "Information Cocoon House" está passando da pesquisa acadêmica para a vida cotidiana.Por exemplo, alguns jovens cuspiram: "Você já viu os telefones celulares de seus pais? Quando o conteúdo que eles escovaram é completamente diferente de mim, isso é simplesmente uma casa de casulo". "e" personalização personalizada "e" personalização personalizada "recomendou o conceito.Quando as pessoas usam recomendações personalizadas, é normal obter resultados de recomendações diferentes devido a interesses pessoais, cenas e outros fatores, mas é normal a generalização e abuso do conceito de sala.
Essa inferência quase intuitiva faz com que as pessoas se preocupem.O que é feliz é que as pessoas mantiveram sua sensibilidade e reflexão cognitiva sobre o impacto social de novas tecnologias.Preocupado que o conceito de coco tenha sido gradualmente generalizado e caiu em uma atribuição simplificada excessiva.
O termo Informações Cocoon tem dois significados.
Primeiro de tudo, essa palavra descreve o ambiente de informação homogêneo que a percepção pessoal.Já em 2006, o cientista e jurista político americano, Kas Santan, no livro "Infotopia: Quantas mentes produzem conhecimento", usaram a "sala de casacos" para comparar o ambiente: devido à filtragem personalizada de informações personalizadas, os indivíduos só podem receber informações Isso encontra suas próprias opiniões, por isso caiu em um ambiente de informação homogêneo.
Em segundo lugar, nas salas de pesquisa acadêmica, filtragem e eco são conceitos mais comumente usados do que os casulos da informação.As pessoas têm experiências semelhantes quando ficam online.A sala de eco descreve essa situação: as pessoas vivem em um círculo social fechado, e informações homogêneas são continuamente repetidas e ampliadas, resultando em menos e menos informações nas salas de eco na sala de eco.
No entanto, a relação causal entre o algoritmo e a casa do casulo não foi confirmada.No livro "Broken Media Social Prism", Chris Bell, professor de políticas políticas e públicas da Universidade de Duke na Universidade Duke, nos Estados Unidos, fez um experimento certo.Este experimento mostra que, mesmo se estivermos em contato com uma variedade de informações, ainda apoiaremos nossa própria posição e até nos tornarmos extremos. .
Os conceitos de informação Cocoon Room, Filter Foam, Echo Room, etc. Todos descrevem uma preocupação comum: em contato seletivo, as pessoas podem cair em um ciclo de feedback de auto -aprimoramento, perdendo assim uma variedade de informações e opiniões diferentes.Existem muitas causas desse complexo problema social, que são afetadas por vários fatores, incluindo indivíduos, tecnologia, cenas e sociedade.No entanto, na cognição diária das pessoas, essa causa múltipla -o problema da fruta multi é simplificado em uma única causa na forma de "algoritmo leva a informações de casas de casas".
Para descobrir esse problema, precisamos entender completamente o algoritmo.
Primeiro, o algoritmo técnico, é o método de cálculo.O problema para resolver o algoritmo de recomendação é o problema de distribuição de informações maciças com a Internet."Acho que você deseja ver" também é um algoritmo. live online casino slots
Algoritmos recomendados para estabelecer pontes eficazes, preferências e demanda entre usuários e conteúdo.Sem o algoritmo recomendado, podemos ser afogados no oceano interminável de informações e nos sentimos confusos e sobrecarregados.Portanto, de uma perspectiva global, o algoritmo é atender às necessidades do povo e facilitar o desenvolvimento social. live online casino slots
Em segundo lugar, da perspectiva de uma economia de mercado, a empresa de plataforma que fornece esse serviço requer lucratividade, portanto, o algoritmo de recomendação deve resolver o problema de reter usuários e, em seguida, a atenção do usuário é efetivamente vendida aos anunciantes.Como apontado no dilema social no documentário "O Dilema Social", o algoritmo de recomendação usado por plataformas de mídia social e mecanismos de pesquisa, impulsiona as informações personalizadas de acordo com o comportamento histórico e as preferências dos usuários.A plataforma é como um shopping.Do ponto de vista dos negócios, a plataforma também reterá os usuários através da distribuição de informações de diversidade, em vez de criar deliberadamente casulos.
Alguns estudos mostraram que os usuários ainda têm iniciativa subjetiva e não estão se alimentando passivamente para aceitar algoritmos.Estudos da Universidade da Pensilvânia, Yang Tian, Huang Shengchun etc. descobriram que as pessoas que gostam de assistir informações ao entretenimento com as manchetes de hoje também leem as notícias.Em outras palavras, depois que as pessoas usam plataformas de distribuição de informações orientadas por algoritmos, elas não foram capturadas em salas de casulo de entretenimento.Do ponto de vista da comunicação, o resultado desta pesquisa é muito significativo, porque propõe uma descoberta anti -comuns dos sentidos: os consumidores na plataforma de algoritmo não apenas não têm entretenimento até a morte, mas também cumprem a responsabilidade de "bons cidadãos". live online casino slots
Além disso, da perspectiva da filosofia técnica, construção técnica e social.O algoritmo de recomendação não é uma existência completamente independente, mas o resultado do desenvolvimento comum e entrelaçado com vários fatores sociais.Ele recomenda informações com base em nossos interesses pessoais, mas também é afetado por vários fatores sociais, como governo, empresas e usuários, e depois produziu o efeito de recomendação de "milhares de pessoas e milhares".
E quando descobrimos quais algoritmos e casulos são casulos, podemos entender por que o algoritmo se tornou um bode expiatório para casulos.
Primeiro, esse fenômeno do bode expiatório é o resultado da patente da cognição pública.Após a profundidade da tecnologia do algoritmo, é incorporada na vida cotidiana, ela tem um vínculo complexo com vários problemas sociais.Mas as pessoas não têm tempo ou não têm esforço para analisar claramente a análise, elas querem encontrar uma experiência de informação fácil e -entendida e comunicação para descrever isso "milhares de pessoas e milhares de informações", mas eles acham que ir ao vocabulário Outras metáforas, como salas de casulo e espuma de filtro.Portanto, na discussão do público, o conceito de informação Cocoon Room foi desviado e abusado e, portanto, a semântica conceitual também parecia generalizada.As preocupações dos casulos e dificuldades da informação na comunicação são levadas às pressas para o algoritmo de recomendação.Se as pessoas não estão dispostas a entender de maneira completa e abrangente o princípio dos algoritmos cognitivos, o significado das salas de casulos da informação, elas culpam apressadamente a sala de casulos da informação no algoritmo e não é justo. live online casino slots
Segundo, como a "teoria do bode expiatório" da psicologia social, as pessoas geralmente atribuem experiências negativas a grupos estrangeiros.Aqui, as pessoas atribuem problemas sociais à tecnologia.Se as pessoas não têm um senso de significado na vida real, elas estão mais inclinadas a gastar mais tempo no fluxo de informações.A "teoria do bode expiatório" da teoria do psicóloga propôs que, quando as pessoas sofrem emoções negativas, elas tendem a culpar esse sentimento por outro grupo ou indivíduo.
Se o algoritmo for usado como o Man Pot Back na sala de casacos da informação, ele contém uma premissa: o usuário é passivo, sem iniciativa, a tecnologia é uma faca, os internautas são peixes.Mas, de fato, o algoritmo de recomendação também oferece aos usuários muita motivação aos interesses do usuário.Se o usuário estiver interessado em Peking Opera e permanecer no conteúdo da Opera Peking por um longo tempo, mais push será obtido. live online casino slots
De fato, mesmo na era de nenhum algoritmo, as pessoas viverão em um círculo de informações homogêneas que construíram em graus variados.Na era do jornal, algumas pessoas apenas lêem notícias sociais;Mas as pessoas não culpam esse consumo de informações únicas e homogêneas em jornais e televisão.Aqueles que podem realmente quebrar a informação Cocoon House não são a cruzada e o estrangulamento de uma tecnologia de comunicação, mas o teste de muitos aspectos, como o fenômeno do público ou usuários, a governança ecológica das informações sociais e públicas.
Pode -se observar que, diante de problemas sociais complexos, as pessoas sempre querem encontrar uma declaração simples e fácil de entender.Esse bode expiatório pode ser outro grupo de pessoas ou tecnologia, e a "Information Cocoon House" tornou -se um bode expiatório simplificado, com sintomas sociais complicados, como homogeneidade da informação, entretenimento até a morte e falta de sentido.
Terceiro, olhando para a história do desenvolvimento da mídia, o algoritmo não é o primeiro bode expiatório para expiação emocional negativa, nem a última parte de trás do atirador que bloqueia a arma para questões sociais.Se as alterações trazidas pela tecnologia emergente de comunicação forem excedidas de que as pessoas possam controlar o escopo, é fácil se tornar um problema mais amplo.
Por exemplo, Platão criticou violentamente as novas tecnologias de "texto" na época em "Fidelo" e acreditava que destruiu o caminho de comunicação e sabedoria oral.No final da dinastia Qing, a tecnologia Telegram, conhecida como "ouvido de Shunfeng", foi introduzida na dinastia Qing que enfrentou problemas internos e externos. Também foi oposto por muitos ministros.Um dos ministros chamados Chonghou acredita que essa nova tecnologia é "infinitamente prejudicial", porque o telegrama é muito profundo, o que pode destruir Feng Shui e tirar o terreno da Terra.No início do século XXI, os jogos on -line se tornaram o bode expiatório do "vício na Internet".Quando há muitos sprays na internet, pegamos arbitrariamente as mídias sociais para fazer o primeiro.Hoje, as pessoas capturaram algoritmos e big data como bode expiatórios como homogeneidade da informação e polarização em perspectiva.
Compreender esse algoritmo para bodes expiatórios e o uso de atribuição simplificada é benéfica para indivíduos e sociedade.Para os indivíduos, devemos cultivar conscientemente nosso próprio auto -controle, projetar um pacote de informações mais saudáveis para nós mesmos e usar um pensamento científico e positivo para usar algoritmos.Por exemplo, por meio de recomendações de algoritmos, os usuários encontraram livros de paladar exclusivos e editores de nicho que encontraram o grupo de leitores de nicho.Para a sociedade, mantemos uma mentalidade aberta e inclusiva, a fim de se preparar para a nova inovação tecnológica na cognição social para ajudar a incubar produtos mais criativos para facilitar nossas vidas.Os problemas sociais estruturais, como dificuldade em comunicação intergeracional, falta de sentido, ansiedade perdida e polarização de opiniões, não podem ser simplesmente empurradas para os usuários ou a tecnologia. live online casino slots
Fonte: Autor da rede vermelha: Qiu Yanqian
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