Enfrentando -se duas vezes depois de ser elogiado pelo Ministério das Relações Exteriores da China, o diretor de documentário japonês Takeuchi Ou Naoliang: Real China
O japonês de 43 anos, bambu, estava brilhante na China.
Em 6 de janeiro, apenas 3 dias após o novo trabalho da "pós -epidemia" dirigida por Takeuchi Liang, foi elogiado por Hua Chunying, porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China. porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China.
"Este não é apenas o poder do governo chinês, mas também o resultado dos esforços de todas as pessoas".
A "Era Pós -Epidêmica" através de quatro capítulos de distribuição não tripulada, transmissão ao vivo, purificação do ar e fábrica de "infecção zero", que realmente registra a experiência e as realizações da China na prevenção e controle de epidemias, re -produção e re -produção.
Takeuchi Liang: Eu presto atenção à epidemia do mundo todos os dias. Faça isso compartilhe a experiência chinesa.
Os robôs robóticos automáticos que são categorizados e enviados no armazém, veículos de entrega não tripulados que são transportados de maneira flexível no campus da universidade ... sob a nova epidemia da Coroa, vários pedidos de operação não tripulados na China tornam o Bright's Bright.
No maior centro de distribuição de commodities do mundo em Zhejiang Yiwu Live Village, a foto do "Hot Air" mostra o desenvolvimento em expansão de transmissões ao vivo na China. recuperação.
repórter: Você também participa do gravação de vídeos curtos em Yiwu Live Village?
Takeuchi Liang: Sim, eles representam o conteúdo que eu quero expressar.A empresa de comércio internacional não pode fazer nada, mas eles começaram a fazer vídeos curtos.Os estrangeiros pensam que a situação na China é feita pelo governo chinês. quero expressar.
"Pode ser tomado em Wuhan, o que é raro", é raro.
Em maio de 2020, Zhu Naoliang levantou o objeto de tiro no Weibo.
Takeuchi Liang: Não vou antes de desbloquear, não vou.Mais tarde, Wuhan estava desbloqueado.Não posso acreditar plenamente em Wuhan, porque não o vi, e não posso acreditar plenamente em outras mídias, então quero vê -lo pessoalmente.
Em 1º de junho, Takeuchi veio a Wuhan e saiu da estação de Wuhan.
10 dias em Wuhan, Takeuchi Liang viu o proprietário de um restaurante japonês perto do mercado de frutos do mar do sul da China.
livro dos sonhos jogo do bicho
Ele tirou uma foto de enfermeiras que dançavam em frente a Huanghelou. E sua vida precisa ser curada lentamente.
Um hospital na garota da recepção no hospital morreu infectado.
Em um beco comum em Wuhan, Takeni Liang encontrou um tio sem camisa e seus vizinhos.
Takeuchi Liang: Esta foto é muito quente.O que pegamos não estava nervoso e relaxado.Você também pode tirar esse tipo de foto em Nanjing, mas é raro tirar fotos tão comuns em Wuhan.Por causa do comum, é raro.
Em 26 de junho de 2020, "Long Time, Wuhan" foi lançado.Em menos de 24 horas, o volume de reprodução quebrou 25 milhões.Após 10 dias de lançamento, a leitura do tópico foi superior a 100 milhões de yuans, e o número um no Weibo foi o mais alto.Um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China elogiou: "Espero ver mais um documentário tão fundamental e melhorar a compreensão mútua do povo dos dois países".
No entanto, um japonês registra a história das histórias anti -epidêmicas da China, enquanto causando elogios em casa e no exterior, é inevitável.
livro dos sonhos jogo do bicho
Takeuchi Liang: Algumas pessoas dizem que você recebeu o dinheiro do governo chinês para atirar. atirar, eu quero expressar o que quero expressar essência
livro dos sonhos jogo do bicho
Esta não é a primeira vez que Takeu Liang enfrenta dúvidas.Em março de 2020, Takeuchi Liang filmou um curta -metragem "Nanjing Anti -Ecitheing Scene", introduzido nas medidas de prevenção epidêmica de Nanjing.
Takeuchi Liang: Isso é levado para os japoneses. O Japão após a transmissão do Japão.
repórter: É mais uma resposta assistir a este filme em ponto morto ou é emocional de assistir?
Takeuchi Liang: Existem mais objetivos, mas há alguns de óculos coloridos.
Takeuchi Liang mostrou medidas de prevenção da epidemia de Nanjing ao público japonês por pessoalmente, mas também causou dúvidas.Nesse sentido, Takeni Liang não se importa. A experiência foi transmitida globalmente.
Takeuchi Liang está no setor há mais de 20 anos.Em 2011, Takeuka Liang propôs à esposa chinesa Zhao Ping que ela queria levá -la de volta à China para iniciar um negócio.
A princípio, a proposta de Zhao Ping ao marido se opôs, mas Zhunliang não desistiu de seus pensamentos.O caminho para o empreendedorismo não é fácil, e brigas estão cheias do estágio inicial do empreendedorismo.Em 2015, sob a proposta de Zhao Ping, Takeu Liang começou a atingir as lentes para estrangeiros que vivem na China e chineses que vivem em países estrangeiros.
Hoje, "razões pelas quais moro aqui" foi atualizado para a quinta temporada, e Takeuchi Liang finalmente sabe que, para se concentrar na criação, sua esposa Zhao Ping sofreu uma tremenda pressão apenas sobre os fundos da empresa.Em uma entrevista, Zhumai Liang afirmou publicamente que todos os episódios de "The Motivo I Live Here" são uma carta de amor para as esposas chinesas.
Torne -se um diretor de documentário, e é o sonho de brotar em seu coração em seu coração quando Zhuan era jovem.De "Razões que moro aqui" a "Longo, não vejo Wuhan" a "The Times of the Epidemium", a oportunidade da história permite que Zhuman Liang nasça em 23 de outubro de 1978 "China -Japan Peace Friendship Traty" Os japoneses não apenas realizaram seus sonhos, mas também assumiram a responsabilidade das trocas amigáveis da China Japan na meditação.
Produtor 丨 Zhang Shifeng
Repórter 丨 dong qian
Planejamento 丨 Zhang Hongfei
Diretor 丨 Dingfang
Editar 丨 Zhang Hongfei livro dos sonhos jogo do bicho
Câmera 丨 liu hongbo yang fã
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com