Chinanews.com, 13 de março, revisou a resistência nacional do país por quase dois meses.A equipe da linha de frente lutou no campo de batalha contra a epidemia. loock loteria
Como a epidemia doméstica se estabilizou hoje, a retomada de produção e retomada de trabalho é em larga escala, e a prevenção e o controle da epidemia também entraram em um novo estágio crítico.Todas as regiões e departamentos estão de acordo com a tomada de decisão e a implantação do Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado, aderiam ao planejamento geral e cuidem do trabalho de prevenção e controle e promovem a re -produção e re -produção ordenada .Felizmente, graças ao rápido desenvolvimento de tecnologias como IA, computação em nuvem, big data e Internet das coisas no meu país, essas novas gerações de tecnologia de TI são cada vez mais usadas nos principais links de re -produção e retomada A epidemia pressiona a "tecla de aceleração".
Seja anti -epidemia ou retomada de produção e retomada, centenas de empresas de tecnologia se dedicaram à luta contra a anti -epidemia.A Lenovo Smart Services, como construtor e empoderamento de mudanças inteligentes, naturalmente também se tornou uma das forças importantes.
loock loteria
O sistema de atendimento ao cliente inteligente da Lenovo é desenvolvido pelo Lenovo Smart Service, dependendo do acúmulo de mais de 20 anos no campo do cliente. ano e sua satisfação excede 92%.Ao mesmo tempo, o sistema de atendimento ao cliente Smart Customer do Lenovo Rubik possui fortes recursos de pesquisa e desenvolvimento e várias tecnologias patenteadas, como IA, nuvem, blockchain, big data, para fornecer poderosas garantias técnicas para call centers globais.
No momento crítico da Lenovo Smart Services, anti -anti -epidemia, com base em recursos de gerenciamento de operações eficientes e eficientes. O sistema de atendimento ao cliente inteligente do Lenovo Rubik.Após o interruptor do modo, a equipe do Cube do Rubik também lançou rapidamente a ferramenta de depuração para verificar rapidamente e otimizar os fatores instáveis que a rede familiar e o equipamento de escritório pode trazer, garantir a qualidade das chamadas e tornar o suporte ao texto desimpedido.
A equipe de gerenciamento de operações de atendimento ao cliente da Lenovo mudou rapidamente para o modelo de gerenciamento remoto "SOHO".Para fornecer aos clientes garantia ilimitada da qualidade do serviço, a equipe de gerenciamento de operações de atendimento ao cliente da Lenovo, combinada com as mudanças no volume de negócios trazidas pelas mudanças na epidemia e com a troca do cenário de entrega, prevê rapidamente a quantidade de palavras, classe implantação, planejamento de cenas, processo de negócios, treinamento de funcionários fazendo implantação rápida, combinada com a troca de modo do sistema, alternando perfeitamente o modo de suporte, garantindo a continuidade do negócio.Ao mesmo tempo, com o monitoramento remoto do cubo de Rubik e o gerenciamento emocional humanizado, o gerente de call center Soho também pode planejar em casa.
A ciência e a tecnologia são pessoas orientadas e inovadoras -orientadas.Durante um período especial, o sistema de atendimento ao cliente Smart Cube Cube do Rubik se tornou uma maneira flexível de trabalhar.Não apenas a troca sem satisfação do funcionário e a inconsciência do cliente, mas também não afeta a eficiência da conexão, a eficiência do suporte e a satisfação do cliente do call center para garantir a qualidade do serviço durante a epidemia. . loock loteria
loock loteria
Após o teste do momento -chave da anti -epidemia, o sistema de atendimento ao cliente inteligente de Lenovo Rubik continuará a desempenhar um papel ativo na campanha de re -produção e retomada, continuará a fornecer empresas com serviços de alta qualidade e ininterruptos e ajuda Empresas para reprodução estável e ordenada de maneira ordenada.Atualmente, o Sistema de Atendimento ao Cliente Smart Cube do Lenovo Rubik, por meio de correspondência inteligente, recomendação inteligente, análise emocional do cliente, características do setor, incluindo os quatro principais cenários de atendimento ao cliente, atende efetivamente às necessidades comerciais da empresa para ajudar as empresas a melhor atendimento ao cliente de quatro dimensões.
Em termos de correspondência inteligente, o sistema de atendimento ao cliente Smart Customer Smart de Lenovo Rubik apresenta inovativamente o modo de distribuição de dois caminhos um -a -one -to -Th -All Distribution, combinado com modos de roteamento tradicionais, como prioridade preferida e bem recebida e alocando estratégias de ajuste de prioridade , que pode efetivamente alcançar a finura de milhares de pessoas e milhares de rostos.Em termos de recomendação inteligente, o Sistema de Atendimento ao Cliente Smart da Lenovo apresenta o entendimento da linguagem natural e analisa a pintura em tempo real O processo de serviço, ele pode fornecer lembretes e palavras para oferecer oportunidades de vendas para os assentos para ajudar a transformação dos negócios.
Além disso, em termos de análise emocional do cliente, o sistema de atendimento ao cliente inteligente do Lenovo Rubik pode identificar automaticamente as informações e a trajetória de comportamento do cliente e introduzir o reconhecimento emocional em todo o processo de serviço. e fornecer qualidade de serviço.Em termos de características comportamentais, o sistema de atendimento ao cliente inteligente da Lenovo, com base nas necessidades dos call centers de diferentes indústrias, integrando as funções mais adequadas no cenário de serviço, integrando previsões climáticas nacionais em processos de serviço e links de monitoramento e para serviços offline, como logística e alertas antecipados de viagens sobre o surto de volume de negócios e outras indústrias.
Seis módulos funcionais, as empresas de ajuda a vencer a batalha pela reprodução e retomada
Além dos quatro principais cenários de atendimento ao cliente, o atendimento ao cliente inteligente da Lenovo também usa seis principais módulos funcionais para ajudar as empresas a servir melhor os usuários em mais aspectos, incluindo robôs inteligentes, atendimento ao cliente on -line, atendimento ao cliente da linha direta, operações inteligentes, ordens de serviço, marketing, Marketing, etc., promove de forma abrangente a mudança inteligente e a transformação do atendimento ao cliente corporativo.
Os módulos de robô inteligentes podem não apenas acessar rapidamente o módulo artificial, mas também interceptar as palavras sensíveis e aprender o caso de atendimento ao cliente em tempo real para organizar e atualizar o mapa de conhecimento; O CRM leve integrado para obter oncoramento rápido, exibir informações do cliente e fornecer várias funções auxiliares inteligentes para o atendimento ao cliente; Serviços de otimização, melhorar a eficiência do serviço; Vários departamentos/pedidos comerciais circulando perfeitamente e podem rastrear rapidamente as informações de ordem de serviço por meio de uma pesquisa composta; Cenário de serviço em cenários de vendas de comércio eletrônico, ou ou com base em clientes, visualização, chamadas preditivas, cenários de vendas de encaixe, combinados com plataformas automáticas de inspeção de qualidade total e implementando placas de visualização de monitoramento de dados, analisando de maneira abrangente os dados operacionais e ajudando o call center a melhorar o nível operacional. loock loteria
Além disso, o Sistema de Atendimento ao Cliente Smart Cube do Lenovo Rubik também lançou funções como comércio eletrônico e marketing.Por meio do comércio e do comércio, oferece aos recursos de vendas da equipe de atendimento ao cliente, converte o centro de custo em um centro de lucro Gerenciamento, chamada em lote, visualização e chamada preditiva, melhore bastante a taxa de uso dos assentos, combine a plataforma automática de inspeção de qualidade total e implemente o monitoramento de dados Kanban, analise de maneira abrangente os dados de operação dos negócios e ajude o call center a melhorar o nível de operação .
Mais importante, durante a epidemia, os 83,4%do volume de serviço on -line da Lenovo foram agendados uniformemente através do sistema de cubos de atendimento ao cliente inteligente, o que significa que o sistema de cubos de Rubik pode ser aplicado não apenas ao campo de atendimento ao cliente tradicional, mas também um inteligente solução de serviço.A Lenovo Smart Service Solutions com o Cube de Rubik, pois o núcleo também está fornecendo idéias para necessidades de serviço público, como o gerenciamento de emergências urbanas.Layout da Lenovo Smart Services Uma nova cidade inteligente-a compreensão da plataforma de gerenciamento de emergência urbana é o sistema de cubos da Rubik Espera -se que seja entregue em setembro deste ano.
Diante da epidemia, o governo chinês respondeu decisivamente, a empresa era corajosa e o apoio consciente do povo.Atualmente, a taxa de reprodução das empresas nacionais de manufatura é próxima de 70%, a construção de empresas de construção atingiu 58%e a vida pública está gradualmente retornando ao caminho certo.Entre eles, mais e mais empresas também reconhecem a necessidade e a urgência da transformação inteligente, e tecnologias de TI como IA, nuvem, big data e internet das coisas também se tornaram uma "arma pesada do país" indispensável.Como o principal provedor de serviços profissionais de transformação inteligente, a Lenovo Smart Services assume ativamente a responsabilidade de capacitar a transformação inteligente das empresas e responde ativamente ao chamado nacional para cobrir as capacidades de serviço sistêmico nacional, fortes capacidades técnicas e capacidades de emergência e e e o Capacidade de. loock loteria
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com