Jack do dia do dia é como um terreno plano
Marido feminino de profundidade com "golpe de madeira equilibrada"
A vila de Shi Feng, cidade de Shuangshi, condado de Lushan, província de Sichuan, devido à ampla distribuição de terras florestais e à cobertura insuficiente da estrada.Entre eles, há um grupo de maridos nas costas. Clipe traseiro, com um peso de cem cargas, cem cargas. loteria 258
Centenas de libras de madeira nos ombros andando na montanha como um chão plano loteria 258
A vila de Shi Feng, cidade de Shuangshi, o condado de Lushan, que fica a mais de 1.000 metros acima do nível do mar, é cercado por montanhas por todos os lados. de 20.000 acres.Com a aprovação do Departamento Florestal, os moradores acessarão suas terras florestais, depois vendem a madeira para as montanhas e depois adicionam uma nova muda para desenvolver a economia circular. loteria 258
Estava ensolarado após a chuva em 17 de abril, e as nuvens estavam permanecendo nas montanhas, o que fez as pessoas se sentirem legais.Uma estrada de montanha enlameada leva às montanhas profundas atrás dos dois grupos de Maheba, e mais de 20 acres de Liu Shan da família de Kou Guangrong cresce aqui.O som do impacto dos seqüestros e da lama foi misturado, e o som de passos de longe, Kou Guangrong suado e caminhou lentamente.No clipe traseiro no ombro, as duas tigelas de árvores de cedro pesavam mais de 100 libras."Tenha cuidado ao se virar." loteria 258
Kou Guangrong se inclinou para a frente e trabalhou duro para manter um equilíbrio."Quando você quer virar, você deve estar lento, não pode ir para o canto antes de girar."Na estrada da fazenda florestal para a montanha, onde há voltas e onde há encostas íngremes, Kou Guangrong já se lembrou de seu coração.Sempre que quiserem virar, Kou Guangrong sempre se vira com antecedência, olhares para a esquerda e direita e depois ajusta o corpo para encurralar facilmente depois de passar a madeira no topo da cabeça.Sua experiência trabalhista a longo prazo permitiu que ela domine um conjunto de tecnologia de madeira.
Madeira sem amarração corda garante segurança como um desempenho de madeira de equilíbrio loteria 258
Na estrada escorregadia, caminhar levemente é cauteloso. loteria 258
"Cada passo é olhar para ele novamente." A pequena estrada depois que a chuva estava lamacenta e escorregadia, e Kou Guangrong caminhou com cuidado.Na mão dela, existem turnos comuns comumente usados pelos moradores locais.
Kou Guangrong disse que caminhar com madeira não deve estar ansioso, você deve passo a passo.Olhando para ele à distância, Kou Guangrong, carregando madeira, parecia estar realizando um desempenho equilibrado em madeira.Quando caminhei para o lado da estrada, Kou Guangrong se inclinou na beira da estrada, e a madeira caiu no chão.Nesse momento, o repórter descobriu que a madeira era colocada diretamente na depressão na parte superior do clipe traseiro e não era fixada com uma corda.Acontece que este é um resumo da experiência em trabalho de parto."Alguém consertou a madeira no clipe traseiro antes. Se a estrada estava escorregadia, era fácil para as pessoas caírem por causa do centro instável de gravidade. Antes, havia moradores que foram feridos por esse motivo." A madeira não é fixa, há um acidente e as costas estão de volta.
Vendendo 250 yuan por dia por um dia, espero reparar a estrada da área florestal
Kou Guangrong, 48 anos, tem duas filhas, que estão longe de terras estrangeiras."Um clipe de traseiro vazio também pesa mais de 10 libras. Com a madeira, só posso transportar mais de 100 libras por vez. Ele pode transportar mais de 200 libras." Criar colheitas naquele ano para se envolver na criação."Antes do ano, eu estava ligado ao chão, devolveu as terras agrícolas à floresta, cortei as árvores e plantei árvores, e eu poderia sair para trabalhar para ganhar dinheiro após o tempo".As terras florestais da família Kou Guangrong fica a mais de 1 km da rodovia.De acordo com a força física de Kou Rong, seis ou sete vezes por dia, quase 1.000 casteiros de material de madeira podem ser transportados e 1.000 gargões de madeira podem ser vendidos a quase 250 yuan."Se não formos as nossas próprias costas, a maior parte do dinheiro que pode vender madeira será gasto com os salários de convidar pessoas".
Liu Peimao, diretor do Comitê da Vila de Shifeng da cidade de Shuangshi, disse a repórteres que a vila de Shifeng tem dezenas de milhares de acres de área florestal da montanha. Distrito, mas devido aos grandes pontos, longas filas e face de largura, a cobertura da estrada ainda é menor da metade.
Huaxi Metropolis Daily-Cover Reporter Yang Tao Relatório de fotografia
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com