loteria az😀Linha na faixa ao vivo Top3 Douyu pegando a praia do mercado de jogos japoneses

2024-11-23 08:18:17丨【loteria az】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria az】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria az】

Serviço de notícias da China, 9 de julho.Os produtos de jogo chinês da Tencent e NetEase são os primeiros a entrar no mercado japonês.

Japanes Japanese Live Broadcast High -Speed ​​Crescimento E -Sports Mercado Dividendends Show

Em 2018, é chamado de "julho do Instituto de E -Sports no Japão" Também fortaleceu o apoio. loteria az

De acordo com o "Relatório da Pesquisa do Mercado ao Live Live do Japan Game", divulgado pela ABEAM Consulting, o mercado japonês de esportes E cresceu em um rápido crescimento em 2018. Espera -se que o tamanho do mercado de esportes e 2020 atinja 26,4 bilhões de yuan .Ao mesmo tempo, a proporção de usuários japoneses de esportes E nos usuários de jogos também aumentou ano a ano.Devido à fundação profunda da indústria de jogos japoneses, assim que a indústria de esportes eletrônicos inaugurou as oportunidades de desenvolvimento, ela começou a explodir.

Os dados do relatório mostram que o Mobile E -Sports se tornou um dos campos verticais que mais crescem.Jogos móveis chineses, como deserto, quinta personalidade e PUBG Mobile, estão todos classificados entre a loja de aplicativos japoneses.Isso traz uma ampla perspectiva para o mercado ao vivo do jogo japonês.Até 2020, espera -se que a escala do mercado de transmissão ao vivo do jogo japonês seja de 2,68 bilhões de yuans, e a taxa de crescimento composto de 2018 a 2023 atingirá 145,5%, o momento do crescimento excede em muito o mercado geral de jogos.Mais e mais usuários japoneses também começaram a viver em jogos de consumidores ao vivo.

A renda média (ARPPU) de cada pagamento da plataforma de transmissão ao vivo japonesa é cerca de 2,6 vezes a da China.Portanto, embora o tamanho geral do mercado seja menor que os mercados como a China, os usuários de jogos japoneses podem proporcionar maior eficiência de renda.

Portanto, o Blue Ocean exibido no mercado de transmissão ao vivo do jogo japonês atraiu uma empresa de transmissão ao vivo que procura ir ao mar.Após as milhares de transmissões, a competição na indústria de transmissão ao vivo na China foi aquecida, os dividendos da população doméstica da Internet desapareceram e novos pontos de crescimento nos mercados estrangeiros se tornaram uma escolha oportuna.Douyu, como a maior plataforma de transmissão ao vivo da Game Live na China, lançou os produtos Mildom, Mitsui no Japão em 16 de agosto de 2019 e começou a explorar ativamente as oportunidades da transmissão ao vivo do jogo japonês.

A presença de Douyu fora dos produtos do mar é proeminente

Atualmente, a Broadcast Japanese Live e as âncoras virtuais atraíram muita popularidade tem abrangente openrec.tv.

Comparado com o batismo da China após milhares de transmissões, o número de plataformas de transmissão ao vivo no Japão é escassa e o modelo é um pouco imaturo.Dez meses depois de entrar no mercado japonês, os downloads de Mildom em maio de 2020 excederam 163.000 vezes, superando o número um na indústria e nas plataformas estrangeiras.

Do ponto de vista dos dados móveis, o tráfego está concentrado em plataformas de cabeça lideradas pela Mildom, e os usuários da plataforma Top3 representam mais de 80 % do todo.No Top3, o Mildom de May Mau foi de 636.000 em maio.Os dados mostram que os usuários japoneses mostraram uma alta frequência de uso de produtos de joint venture Douyu.As tentativas de Douyu no Japão obtiveram um bom feedback do mercado e do usuário, mantendo o líder duplo de dados móveis e taxas de crescimento.

Experiência japonesa na experiência chinesa

A impressão de altos limiares no mercado de jogos japoneses é porque tem uma certa fechamento e uma aceitação relativamente baixa de produtos estrangeiros.O "Relatório da Pesquisa do Mercado ao Live Japan Live" apontou que os jogos dos usuários japoneses/jogos de luta, os serviços de transmissão ao vivo também são baseados principalmente em categorias abrangentes e sociais. .

Para empresas estrangeiras, é difícil entrar diretamente no mercado japonês.Os produtos Mitsui são um dos maiores comércio abrangente do mundo, classificando -se entre os 500 melhores do mundo. Sofrendo bem -vindo ao produto ao vivo do jogo.

É relatado que a equipe Mildom está atualmente com centenas de pessoas.Foi através da força dos produtos Mitsui que Douyu reduziu o limiar de entrada e conseguiu entrar rapidamente no mercado japonês. loteria az

Mildom também trouxe um novo estilo para o mercado japonês através de dois níveis de layout e -sports e operação de âncora.Através do layout dos direitos autorais do jogo, Evento E -Sports, trabalho em equipe, evento auto -feito e outros campos, a Mildom construiu gradualmente seu próprio ecossistema de conteúdo de esportes E.Entende -se que, a partir de agora, Douyu ganhou direitos exclusivos, como os qualificadores da KWL do deserto, como os qualificadores da KWL; Mildom Open;Em abril deste ano, Mildom também assinou o "Deus de lutar" com a equipe E -Sports de Meihara Okura, chamada Mildom Beast. loteria az

Em termos de operação âncora, Mildom absorveu ativamente as âncoras de jogos profissionais locais, contando com a experiência operacional de Douyu e, através do gerenciamento padronizado do sistema âncora, rapidamente se destacou no Japão, que não possui o sistema institucional da MCN.No nível técnico, a equipe de P&D de Douyu também fornece a melhor tecnologia de áudio e vídeo para Mildom, que suporta a reprodução "1080p+8m+60 quadro" de alta definição. experiência.

Sob a bênção da operação e da tecnologia, através do produto ao vivo de Mildom, um produto vivo dos genes chineses, a água de teste de Douyu no mercado japonês alcançou o sucesso inicial.Ser capaz de entrar na cabeça do setor em pouco tempo provou mais uma vez a profunda precipitação de Douyu no campo de transmissão ao vivo. no futuro.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria az