Após 2 meses de listagem, Momo começou a inaugurar uma grande atualização de versão, e desta vez a versão se refere diretamente ao caminho comercial.
Ontem (28 de janeiro), Momo atualizou a versão 5.7 mais recente nas principais plataformas.De acordo com o repórter "Daily Economic News", na nova versão, além de otimizar a página, a mais notável é a função de pagamento do Shopping Mall e Red Envelope.Os amigos MOMO que estão preocupados entre si podem doar itens físicos, como flores, beleza e perfumes.Além disso, Momo também adicionou a função de enviar envelopes vermelhos na nova versão.
loteria b
É relatado que todos os produtos para centers de presente lançados no MOMO desta vez são de comerciantes de terceiros. está entre 100 e 1.000 yuan essência loteria b
Depois que o usuário pode inserir o shopping de presente na página "pessoal", escolher presentes e comprar presentes e entregá -lo aos amigos MOMO.Depois de receber as informações do presente, um amigo pode escolher "aceitar" ou "rejeitar".
Por ser a rede social de um estranho, naturalmente envolve questões de segurança e privacidade.Nesse sentido, Qiu Zhentian, diretor estratégico da MOMO, disse ao repórter de "notícias econômicas diárias" que o endereço do presente foi preenchido pelo consignatário no sistema de fundo. As mercadorias não podem ser visualizadas e o endereço específico do consignatário não pode ser visto. loteria b
Qiu Zhentian disse que o motivo da escolha de produtos físicos é o suplemento eficaz à experiência social do usuário trazida por itens físicos."O presente em si é um tópico. Se a distância entre as pessoas é 10, então, como um produto social de estranhos, Momo pode rapidamente puxar a distância entre as pessoas, dando presentes. Pode haver apenas 1" agora "
De fato, dar presentes na Internet não é o primeiro de Momo.No entanto, a maioria deles são produtos virtuais e Momo escolheu produtos físicos. loteria b
"Esperamos aumentar a viscosidade entre os usuários por meio de presentes reais, melhorar o cenário social e enriquecer a experiência do usuário. Afinal, desmontar uma flor real e uma flor virtual dada on -line. A experiência é diferente", disse Qiu Zhentian.
Para introduzir um sistema de comércio eletrônico, o Qiu Zhentian enfatizou que o Momo Gift Mall não é de forma alguma um comércio eletrônico e não se tornará uma plataforma de comércio eletrônico.Os produtos selecionados pela MOMO são adequados para amigos e também estão alinhados com usuários MOMO que são jovens e curiosos."Tudo é para aprimorar a experiência dos usuários".
Momo está comercializado
[1] [2] [Próxima página]Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com