A Reference News Network informou em 10 de outubro que o site "New York Times" publicou recentemente um artigo dizendo que a expectativa de vida esperada do povo aborígine americano durante a nova epidemia da coroa foi reduzida em 6,5 anos, o que foi muito maior que o das expectativas de todos os americanos no mesmo período, o que chocou os pesquisadores de chocarO artigo acredita que este é o resultado de vários fatores, como pobreza a longo prazo, assistência médica insuficiente e infraestrutura atrasada no contexto da epidemia.O texto completo é o seguinte:
A Carol Schumacher de 56 anos cresceu em uma comunidade remota no local reservado do Navajo.Nos últimos dois anos, 42 membros da família morreram de nova pneumonia da coroa.O falecido inclui dois irmãos mais novos com 55 e 54 anos, além de primo com apenas 18 e 19 anos. loteria carioca
Schumacher voltou da casa de Wisconsin neste verão para o lugar reservado para o Navahawo lamentar o falecido com sua família.Desde que ela cresceu em uma residência indiana no Arizona desde criança, sabia que a situação seria ruim.Mas tudo o que testemunhou seus olhos ainda a chocou.
Ela disse que os hospitais recentes precisam dirigir na estrada de terra por um longo tempo para alcançar.Agora, os pesquisadores de saúde do governo obtiveram dados relevantes sobre o sofrimento de muitas famílias aborígines nos dois primeiros anos da nova pneumonia da coroa.
Em 2020 e 2021, à medida que a nova epidemia de coroa se enfurecia nos Estados Unidos, a expectativa de vida esperada do povo aborígine foi de 6,5 anos, o que chocou os pesquisadores.As expectativas de todos os americanos diminuíram em 3 anos por causa da epidemia.
Por que as pessoas aborígines estão sendo tão vulneráveis à nova epidemia da coroa?Especialistas dizem que a razão para não ser fácil de julgar e não há solução conveniente.
Esse tipo de sofrimento é inseparável da pobreza a longo prazo, assistência médica insuficiente, infraestrutura para trás e moradia lotada.A maioria dos problemas foi causada pela violação do governo de compromissos e preconceitos teimosos por vários séculos. loteria carioca
Os dados do Departamento de Saúde e Serviço Público mostram que pelo menos um quarto das pessoas aborígines vivem na pobreza e são os mais altos entre todos os grupos raciais dos Estados Unidos.Vários estudos descobriram que a discriminação e o racismo podem corroer a saúde psicológica e física.
Embora os pesquisadores tenham ficado surpresos com essas descobertas, muitas pessoas que vivem e trabalham na comunidade indígena não o fariam.
Um Brock, responsável pela terapia e prevenção do diabetes no Serviço de Saúde da Índia, era membro da tribo Ogiba do Minnesota.Ele disse: "Esta é a situação que as pessoas que sofreram severa pressão e falta de recursos encontrarão em termos de saúde".
Entre os grupos raciais e grupos étnicos rastreados pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças, o povo aborígine americano é o mais afetado pela nova epidemia da coroa, e a taxa de infecção é 50%maior que a americana branca.
A possibilidade de pessoas nativas que são hospitalizadas para a nova pneumonia da coroa são quase três vezes a dos americanos brancos, e são mais propensos a morrer por causa da nova pneumonia da coroa.
No primeiro ano de nova pneumonia da coroa, as mortes por mais de mortes foram causadas principalmente por infecções por vírus. loteria carioca
No entanto, essas razões não estão relacionadas.O novo governo relata que a nova epidemia da coroa exacerbou vários riscos à saúde que os aborígines enfrentaram. loteria carioca
Schumacher mencionou que muitas pessoas da Navaho morreram anteriormente por várias razões.
Schumacher disse: "A morte causada pela nova pneumonia da coroa é apenas a ponta do iceberg. As pessoas morreram porque foram abandonadas e não podiam desfrutar de melhores serviços médicos".
Outro desafio é que o Departamento de Serviços de Saúde da Índia não tem fundos insuficientes.Esta agência governamental presta assistência médica a membros de 2,2 milhões de grupos tribais em todo o país. loteria carioca
Mesmo antes do surto, a agência teve que lidar com problemas como instalações de envelhecimento, fundos e suprimentos e provedores de serviços médicos insuficientes e camas hospitalares.Esses problemas levaram à alta taxa de infecção e alta mortalidade do povo aborígine, e re -trigam as pessoas a ignorar a raiva das práticas aborígines por décadas nas últimas décadas do Congresso e dos governos anteriores de Washington.(Notícias de referência)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com