Como manter o mar do mar "inabalável" no mar
Agência de notícias Xinhua, "Ocean No. 1", 5 de abril (repórter Chen Yan) O "Hailong III" não tripulado submersível desenvolvido pela China desenvolvido independentemente pela China concluiu com êxito o teste marítimo de 4500 metros no oeste do Pacífico a partir da noite do 4º para 5º.Durante o teste do mar, o navio -mãe "Ocean No. 1" precisa mantê -lo ao vento e onda por 6 horas.Como "Ocean No. 1" fez? loteria da caixa ultimo resultados
O capitão "Ocean No. 1", Xu Weiwei, disse aos repórteres da agência de notícias da Xinhua: "Ao dirigir, pisam no freio depois de desligar e o carro para no lugar; a direção fluida e mudando pode fazer com que o barco continue à deriva.Se o navio materno não puder ser corrigido, o risco de danos em links -chave, como o lançamento e a reciclagem do submersível, aumentará acentuadamente, e há submersíveis a cabo, mesmo que tenham entrado no mar, eles poderão ser arrastados para longe do local da operação ou causar danos nos equipamentos.
Xu Weiwei introduziu que, para navios operacionais marinhos, "posicionamento" é realmente compensar o impacto do vento e do fluxo estrangeiro através de sua própria motivação, de modo a manter sua posição original.Durante o período de posicionamento de potência, o Promotor Principal, o leme e o empurrão lateral do "oceano -um" precisam ser coordenados e coordenados.
"A localização fixa não é absoluta. Geralmente, o deslocamento máximo do navio durante o período de posicionamento de energia não excede 5 metros, e a precisão de cerca de 10 metros deve ser garantida quando as condições do mar são ruins". O primeiro assunto do sistema de posicionamento de energia na China, embora o "Ocean No. 1" seja uma "cabeça grande" com um comprimento de mais de 100 metros, 16 metros de largura e uma altura total de mais de 30 metros, manteve 28 horas de posicionamento de poder na história da operação. loteria da caixa ultimo resultados
Durante o período de posicionamento de energia, devido às alterações e alterações da direção e do fluxo do vento, o motorista também precisa ser ajustado continuamente.No táxi "Ocean No. 1", "três mortos" Huang Jinghao disse a repórteres que o sistema de posicionamento de energia ajustará automaticamente a energia de cada equipamento de energia com base na direção e fluxo do vento, mas a intervenção artificial é essencial."A pressão requer um compartilhamento equilibrado. Se um dispositivo de empurrão opera alto por um longo tempo, iniciará a função de proteção automática, a operação de parada, fará com que o posicionamento de energia seja suspenso e afetará a segurança operacional". Direção do navio e o motorista geralmente ajusta a direção do navio. loteria da caixa ultimo resultados
"A energia eólica atinge o nível 7, ou a velocidade do vento e a velocidade de fluxo são grandes e o ângulo de mais de 60 graus causará grande dificuldade em posicionar o poder do navio". Seguirá as condições meteorológicas reais e abrangente. loteria da caixa ultimo resultados
"Ocean No. 1" é um navio de pesquisa científico de nível de 5600 -TON. Tarefa abrangente de teste marítimo organizado pela China Ocean Association Essence
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