"A globalização econômica encontrou ventos adversos, e a economia mundial está enfrentando o risco de recessão. A vida de todos não é boa e os países em desenvolvimento são os primeiros a ser. Devemos prestar mais atenção às questões de desenvolvimento do que nunca". loteria dos sonhos 19 horas de hoje
Na primeira fase da Sétima Cúpula do Grupo de Twenty Group (G20), o Presidente Xi Jinping enfatizou que é necessário promover o desenvolvimento global mais difícil.
Aumente a resistência e a estabilidade da cadeia de suprimentos da cadeia industrial global
Atualmente, a nova epidemia da pneumonia coronária está atrasada e a recuperação econômica mundial está enfrentando vários desafios. loteria dos sonhos 19 horas de hoje
Para promover o desenvolvimento global que é mais difícil, devemos prestar mais atenção às questões de desenvolvimento do que nunca, para construir uma parceria global de recuperação econômica, aderir à prioridade do desenvolvimento, pessoas centradas nas pessoas, sempre pensar nas dificuldades dos países em desenvolvimento, tome cuidado Das preocupações dos países em desenvolvimento, preocupações sobre as preocupações dos países em desenvolvimento
Klaus Schwabu, fundador e presidente executivo do Fórum Econômico Mundial, acredita que o destino de todos os seres humanos deve mostrar sabedoria e responsabilidade e construir em conjunto um mundo mais sustentável, inclusivo e difícil."Nos próximos anos, veremos o ajuste da cadeia de suprimentos, transformação de energia profunda e medidas relacionadas à resistência econômica ... se cada país perseguir apenas seus próprios interesses, haverá um risco de grande escala de globalização. O fim, acabamos sendo nós.
Atualmente, a economia chinesa mudou de um estágio de crescimento de alta velocidade para um estágio de desenvolvimento de alta qualidade.O 20º Congresso Nacional do Partido Comunista da China propõe que "aumente a vitalidade e a confiabilidade da circulação doméstica, melhore a qualidade e o nível da circulação internacional, acelere a construção de um sistema econômico moderno, se esforça para melhorar a produtividade de todo o fator, e se esforça para melhorar o nível de resistência e segurança da cadeia de suprimentos da cadeia industrial.Promovendo o desenvolvimento global de mais resistência, a China compartilhou sinceramente a experiência e a tecnologia do mundo, mas também defendeu ativamente o aprofundamento da cooperação com todas as partes.
O fortalecimento da resistência e estabilidade da cadeia de suprimentos da cadeia industrial global é uma garantia importante para ajudar a recuperação econômica de vários países, desbloquear o contexto da operação econômica do mundo e aumentar o bem -estar da sociedade humana.Este ano, a China, como a Indonésia e a Sérvia, iniciou uma "iniciativa de cooperação internacional para construir uma cadeia industrial estável e dura"; abriu um total de 20.000 colunas; Cadeia da cadeia industrial global.
Ivana Rajvas, vice -diretora do Instituto Sérvio de Economia Política Internacional, disse que a China forneceu motivação para ajudar outros países a superar o impacto das condições epidêmicas e a fornecer motivação para a recuperação econômica mundial.
O desenvolvimento global é inseparável de um ambiente internacional pacífico e estável.Nesta cúpula do G20, o presidente Xi Jinping enfatizou que propôs a iniciativa de segurança global, o objetivo do mesmo objetivo, promover o espírito da Carta das Nações Unidas e aderir a um conceito comum, abrangente, cooperativo e sustentável de segurança, de acordo Com os princípios de segurança e defendendo as negociações por meio de negociações, o conflito é resolver a disputa negociando e apoia todos os esforços que são propícios à resolução pacífica da crise.
Huang Zaihao, reitor do Instituto Global de Cooperação Estratégico da Coréia do Sul, acredita que apenas a unidade, a cooperação e o trabalho juntos são a direção certa para superar a crise.A Iniciativa de Desenvolvimento Global proposta pela China e a Iniciativa de Segurança Global estão alinhadas com o conceito de construção de uma comunidade de destino humano. Criando uma região segura e estável e um ambiente internacional.
Acelerar a transformação verde e promover o desenvolvimento sustentável
A China sempre foi comprometida com o desenvolvimento saudável da economia mundial."Comércio global, economia digital, transformação verde e anti -corrupção são fatores importantes para promover o desenvolvimento global".
Durante a cúpula hospedada do G20 Hangzhou na China, a economia digital foi incluída na agenda do G20 pela primeira vez, e propôs um método de desenvolvimento inovador e o impulso do crescimento escavado.Na cúpula do G20 Bali, a China propôs o "Plano de Ação de Cooperação da Grande Inovação do Grupo Guthan" para promover a aplicação da inovação em tecnologia digital e realizar o compartilhamento inclusivo.O ministro da Coordenação Econômica da Indonésia, Ellanga Haltato, disse que o presidente Xi Jinping espera que todas as partes estimulem a vitalidade da cooperação digital e permitam que as realizações do desenvolvimento da economia digital beneficiem as pessoas de todos os países.A Indonésia é o principal mercado de economia digital no sudeste da Ásia.
Desde a primeira vez em 2016, a Green Finance foi introduzida na agenda do G20 e, em 2021, foi formulada com países para formular em conjunto o roteiro financeiro sustentável do 20º Grupo Nacional.Na cúpula do G20 Bali, a China enfatizou: "Para lidar com os desafios das mudanças climáticas e a transição para o desenvolvimento de baixo carbono verde, deve se basear no princípio de responsabilidades comuns, mas diferentes, e para fornecer apoio aos países em desenvolvimento em termos de Capital, tecnologia e capacitação. loteria dos sonhos 19 horas de hoje
Patricio Jostto, diretor do Centro de Pesquisa do Antharma Argentino, disse que nos últimos anos, a China ajudou a Argentina, Brasil, Chile e outros países a construir uma série de energia hidrelétrica, hidrelétrica e fotos fotovoltaicas para ajudar a Argentina, hidrelétrica e fotovoltaica As usinas de energia para ajudar a região da América Latina a passarem para uma energia mais limpa e verde, acelerando a transformação verde da sociedade e da economia e promovendo o desenvolvimento sustentável.
Muhammad Ajei, presidente do Conselho Empresarial Saudita, comentou que a China mais uma vez transmitia informações ao mundo na cúpula do G20 Bali, ou seja, precisamos desenvolver juntos e prosperar."A China oferece excelentes soluções para o mundo que enfrenta desafios graves, o que ajuda a encontrar dificuldades excelentes no desenvolvimento global, promover a comunidade internacional para implementar em conjunto a agenda de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas em 2030 e promover em conjunto o desenvolvimento global em direção à coordenação e tolerância do equilíbrio novo estágio. "
loteria dos sonhos 19 horas de hoje
"Queremos construir uma parceria de recuperação econômica global, aderir ao desenvolvimento do desenvolvimento da prioridade, tomar as pessoas como o centro e sempre pensar nas dificuldades dos países em desenvolvimento e cuidar das preocupações dos países em desenvolvimento" Sinais de países em desenvolvimento para desenvolver, evitar diferenciação econômica mundial e recuperação desequilibrada.
"Que os resultados do desenvolvimento sejam mais justos e beneficiem todos os países e todos".
Desde a promoção da construção de uma parceria de recuperação econômica global até a melhoria da disponibilidade e carga da vacina, medicamentos e diagnóstico e tratamento nos países em desenvolvimento; O desenvolvimento comum de vários países é o desenvolvimento real "com ações práticas. loteria dos sonhos 19 horas de hoje
Su Xiaohui, vice -diretor do Instituto Americano do Instituto Internacional de Questões Internacionais, acredita que, seja no 20º relatório do partido ou no estágio multilateral internacional, a China sempre enfatizou que incorporará a maioria dos países em desenvolvimento no processo de processo de Globalização econômica.Ao mesmo tempo, a China continua prestando atenção aos direitos e interesses do desenvolvimento dos países em desenvolvimento, promovendo o desenvolvimento da ordem internacional em direção a uma direção mais justa e razoável e aprimoram o direito de falar no sistema internacional nos países em desenvolvimento.
Na cúpula do G20 Bali, a China expressou apoio à União Africana para ingressar no G20.Em resposta, a Aliança Africana representou Lachman Tara Otomana na China lamentou que, em ocasiões internacionais com decisões -chave, os países africanos precisam fazer sua própria voz.A posição do apoio da China à União Africana de ingressar no G20 mostra a amizade afetuosa entre o apoio consistente da não -China e a China aos países africanos.Matsuki, ex -presidente do Parlamento da Indonésia, acredita que a China é uma força importante para promover o desenvolvimento global e está ajudando os países em desenvolvimento a fazer uma voz mais forte no cenário internacional.
Promova o progresso geral dos seres humanos com a modernização do estilo chinês, traga novas oportunidades para o mundo com o novo desenvolvimento da China e forneça mais estabilidade e certeza para o mundo turbulento.O presidente do Partido Patriótico turco, Palin Chek, disse que a China fez contribuições significativas para a promoção da cooperação entre os países em desenvolvimento, mantém efetivamente o multilateralismo e mostra a responsabilidade de um país responsável. loteria dos sonhos 19 horas de hoje
Nosso repórter Qu Song Shen Xiaoxiao (People's Daily)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com