loteria dos sonhos como jogar
"China e Asean: a prática vívida da comunidade de destino" fornecida pela lista de livrarias chinesas para estar disponível loteria dos sonhos como jogar
Serviço de Notícias da China, 15 de outubro (Wu Jianghui, Zhao Lining, Zhang Luoying) Um livro que entende a China e a ASEAN - "A prática vívida da China e da ASEAN: a comunidade do destino" é publicada recentemente na China.O autor do livro é o jovem estudioso do Laos, Surie Monala.
Ela estudou na China e é ex -alunos da Universidade Chinesa da Universidade Chinesa da Universidade Chinesa Overseas.Em 2011, ela também estudou para um mestrado e doutorado na Academia Chinesa de Relações Exteriores."A experiência de estudar na China teve um impacto importante em mim".
Surde é natural do Laos."Naquela época, o chinês não era tão quente quanto agora, mas meu pai era muito visionário e me deixou aprender desde tenra idade".Quando se formou no ensino médio, Su Liyer, que teve excelentes notas, recebeu uma bolsa de estudos da Universidade de Huaqiao na Liaodu Public College, veio à China e na Universidade Chinesa no exterior para estudar na graduação do idioma chinês.
Na Universidade de Chineses estrangeiros, ela sentiu o entusiasmo e a amizade dos chineses."Naquela época, eu era o único aluno do Laos na faculdade. Os professores estavam preocupados que eu pudesse ser difícil de adaptar e cuidar de mim". Equipe cada estudante internacional com um chinês na China.Surie também se lembra de que ela foi hospitalizada na doença."Fiquei muito emocionado. Embora estivesse em um país estrangeiro, ainda havia tantos professores que se importavam comigo e me fizeram sentir o calor da minha casa". loteria dos sonhos como jogar
Como uma universidade que "enfrenta o exterior e enfrenta Hong Kong, Macau e Taiwan", a Universidade de Huaqiao atrai jovens em todo o mundo para a escola para a escola.Na cultura do campus de "um yuan, integração diversificada e diferente", Suriye foi totalmente exibido e exercido.Ela é ativa no estágio principal da faculdade, participou de concursos de cantores, apareceu em vários shows de festas, etc., mostrando músicas do Laos e danças nacionais; colegas de classe.
Devido ao seu excelente desempenho, Suriye se tornou o primeiro quadro de estudantes internacionais da União dos Estudantes da Academia Chinesa da China e atuou como ministro do Departamento de Ligação do Estudante Overseas."Ela é muito excelente e ativa. Ela lidera outros estudantes para organizar a festa de Natal e espirrar festivais de água e outras atividades, o que é muito colorido". da China e o diretor da antiga Escola de Engenharia elogiou.
Na Universidade da Universidade de Overseas, Suriye tornou -se amigo de estudantes da China, Tailândia, Indonésia, Camboja e outros países.Agora, ela também mantém contato com muitos estudantes de todo o mundo.
"Agradecimentos especiais a todas as oportunidades oferecidas pela Universidade Huaqiao ampliaram meus horizontes e ganharam muitos aspectos de crescimento e experiência. Eu sinto falta daquela época!"
Depois de se formar em 2006, ele entrou no Ministério das Relações Exteriores do Laos por causa de suas vantagens em entender o chinês e estudar na China.Depois do trabalho, ela insistiu em ensinar a escola chinesa para Liaodu, devolver seu aprendizado à sua alma mater e espalhar ativamente a cultura chinesa.Em 2011, ela foi à Academia de Relações Exteriores da China para estudos adicionais.
Em 2019, Suriye ingressou na Universidade Nacional do Laos diretamente sob o Ministério da Educação do Laos para se envolver em trocas e cooperação internacionais, especialmente trocas e assuntos de cooperação com a China.Depois de se formar na graduação da Universidade de Huaqiao, Suriye está comprometido com a carreira das trocas amigas da antiga e da China. Aniversário do aniversário de Max, apresentado pela Associação de Amizades do Povo Chinês em Yan'an. um representante do Laos.
"Por tantos anos, tive a sorte de participar de muitas trocas e cooperação antigas -chinesas. Aprendemos muitas experiências de gestão da China para a China. Somos verdadeiros beneficiários. A próxima ferrovia antiga é o caso mais vívido". Na visão de Suri, a terra é como um corpo de vida, e o "cinto e a estrada" é como um sangue humano.
Este ano, coincide com o 60º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e o antigo edifício e o 30º aniversário do estabelecimento de um relacionamento de diálogo na China-Asean."Nesse momento especial, espero deixar que mais pessoas entendam e concordem com a" comunidade do destino humano ", trabalhe juntas para construir um futuro melhor para a humanidade e expressar minha gratidão à China".
"China e ASEAN: a prática vívida da comunidade de Destiny" saiu disso.No livro, Suriye analisa a história da ASEAN da perspectiva da ASEAN em conjunto com sua própria experiência e um grande número de casos, ansioso pela iniciativa "Cinturão e Estrada" e a "Comunidade de Destino Humano" fornecido pela ASEAN.
"Depois que a versão chinesa é publicada, a versão em inglês e a versão antiga também estão se candidatando. Espero contribuir com seu próprio poder para promover a construção de uma comunidade de destino humano".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com