Jogo de "ouro de ouro" da carta infantil: 10 yuan um pacote para abrir uma caixa cega
2021 é o ano da caixa cega, e o vento de "todas as coisas pode ser cegos" também foi raspado no cartão.
"Existem 1 sacos de yuan, 10 sacos de Yuan offline e os mais caros são 999 Yuan." Bolsa de cartão, quanto maior a chance de desenhar um cartão raro, e um cartão ZR "superior" geralmente requer caixas frequentes de desmontagem cegas para obter.
As expectativas do processo de compra e abertura da Blind Box podem facilmente causar estímulos viciantes.O The Beijing News Shell Financial Reporter aprendeu que o cartão Ultraman foi dividido em 8 categorias de R a ZR, das quais a bolsa de cartão Ultraman, ao preço de 10 yuan, 8 cartões podem ter apenas uma carta ZR, na maioria das vezes será menor -Vue cartões LGR e seus cartões. loteria federal 01 04 2017
O jogo "ouro" do cartão é muito mais do que isso.Atualmente, o continente Douro, Ye Luoli, etc., lançaram cartões periféricos IP. EssênciaNo que diz respeito aos jogadores, no caminho a serem coletados, eles são "incomparáveis".
Em resposta à rotina do mercado de Blind Box, no início deste ano, os consumidores da China disseram que os comerciantes estavam em excesso, e os consumidores eram fáceis de serem viciados.Alguns usam os jogadores para compartilhar, discutir, trocar e outros métodos para evocar a psicologia da coleta dos consumidores e mostrar a psicologia, estimular a motivação e os desejos dos consumidores; Modelos ocultos e outros modelos.Especialmente os grupos de jovens, porque são curiosos, como comparação, e os conceitos de consumo ainda não são sólidos, eles são facilmente viciados em caixas cegas e alguns até "encerram a caixa" diretamente para modelos ocultos.A Associação de Consumidores da China lembra que deve haver um senso de prevenção de riscos para manter um conceito de consumo racional.
■ Lembrete de consumo loteria federal 01 04 2017
Existem publicidade exagerada nos comerciantes e eles devem reconhecer o consumo racional de risco
Já no início deste ano, a Associação de Consumidores da China nomeou o Bubble Mart e o KFC Blind Box Set, pensando que as vendas de caixas cegas de edição limitada estimularam o consumo com "marketing de fome", e foi fácil fazer com que os consumidores consumissem impulso Para obter caixas cegas limitadas de edição.É a primeira vez que a Associação de Consumidores da China é nomeada uma caixa cega.Em janeiro de 2021, a Associação de Consumidores da China emitiu um prompt de aviso para o mercado de caixas cegas que continuaram a subir no calor, dizendo que questões como a mercado excessiva, suspeita de publicidade falsa, dificuldades de qualidade do produto e dificuldade em resolver disputas de consumidores no mercado não pode ser ignorado.
"As caixas cegas têm informações fortes assimétricas em comparação com produtos comuns. Os consumidores só podem confiar na publicidade do Merchant para comprar. Isso é fácil de ser exagerado pelos comerciantes. O enganoso de falsa propaganda.
De fato, a "rotina" das caixas de venda de vendedores de cartão é uma tentação para crianças com recursos fracos de auto -controle.
Nesse sentido, Zhao Hu, advogado do escritório de advocacia de Pequim Zhongwen, disse aos repórteres da Shell Finance que a supervisão dos cartões pode ser considerada a partir da perspectiva dos direitos e interesses do consumidor para garantir que o direito dos consumidores de saber seja a obrigação do comerciante. Preste atenção especial.
"Como o modelo" Blind Box ", quanto é o nível alto e o nível alto e o nível bom" é realmente ou não? Tiger disse que o comerciante usa esse tipo de assimetria de informação para desencadear a psicologia "vencedora" dos consumidores, para que eles nunca possam comprá -los.
"Da perspectiva de proteger menores, os cartões causam facilmente consumo racional de menores, mas parece difícil concluir na jurisprudência".
Tentação rara de cartão: mais deslumbrante do que qualquer outra pessoa
O cartão entre crianças não é mais familiar e pode até ser descrito como popular.
"Os alunos da minha turma podem dizer que existem 9 cartões Ultraman, e o garoto é relativamente fascinado". Vale dois ou três mil yuan.
O aluno da escola primária Dudu estima que mais da metade dos meninos da turma coleta Ultramanca, e "tocando secretamente depois da escola ou troca" se tornou um evento indispensável.
O cartão Ultraman recebe muitas funções, e a interação social é apenas uma delas.Entre as crianças, que possuem um cartão raro do índice ZR, significa mais popular.
"Eu compro uma compra off -line com 1 yuan, 2 yuan bolsa, 5 yuan bolsa, 10 yuan saco, o mais caro é o pacote de 999 yuan. Eu não recomendo comprar 1 yuan, porque é um 'cartão de resíduos', geralmente eu geralmente Faça isso se a alteração, você comprará uma bolsa de 5 yuan ou um pacote de 10 yuan."Quanto mais caro o pacote de cartões, maior a chance de aparecer no cartão e, às vezes, pode ganhar dinheiro. Por exemplo, um cartão ZR é emitido na bolsa de 10 yuan que comprei. Posso reciclar este cartão na loja. Dê -me duas bolsas de 10 yuan. loteria federal 01 04 2017
Os repórteres do Shell Finance notaram que o valor de cartões raros é frequentemente vinculado ao dinheiro.Entre eles, o "Card Card Altman Honor Version Card", que custa 179,9 yuan, inclui 18 sacolas de cartão Ultraman, e cada bolsa de cartão tem 8 cartões.Na descrição do cartão, cada caixa deve incluir uma placa aleatória 1 ZR (ou cartão LGR), uma placa aleatória de 1 SHR (ou cartão de HR), 0 a 1 cartão SSR, 2 cartões SR e 3 a 4 R R. Card . loteria federal 01 04 2017
Por outro lado, uma caixa de "cartão de versão Ultraman de luxo", com um preço de 59,9 yuan, inclui 30 sacolas de cartão Ultraman. De "SR" a "SSR". loteria federal 01 04 2017
O cartão Altman é dividido em 8 categorias de R a ZR.Por quão difícil é coletar o cartão ZR, os sacos de cartões de pesquisa do Shell Financial revelaram dados , na maioria das vezes, esses cartões serão de baixo valor de valor do que os cartões ZR.E a bolsa de cartão com preços mais baixos, a probabilidade da placa ZR é menor.Um vídeo de um criador de conteúdo da estação B mostrou que comprou todas as sacolas de cartão na loja circundante, mas não desenhou um cartão ZR.
Compartilhe e troca métodos para evocar os jogadores para mostrar sua psicologia e estimular o desejo de comprar.Du disse que a maioria dos estudantes vizinhos é simplesmente para a coleta.Essa se tornou a razão pela qual é procurada. loteria federal 01 04 2017
"Os cartões 3D agora são tridimensionais e podem parecer melhores e raros do que os dos meus colegas de classe".O mais caro gastou 325 yuan, comprei quatro pacotes na loja física e cada pacote de cartões pode ter dez cartões raros.Hoje, ele tem centenas de cartões Altman e um livro de cartões tridimensionais.
Rotina de rotina: Card "Fancy" Novo no novo
As crianças são viciadas em cartas de cartões, e a jogabilidade de "batalha offline" também se tornou uma causa importante.
Os repórteres de finanças da Shell aprenderam que, além da raridade de cada cartão Altman, existem muitos dados como efeitos de cartão, poder de ataque e suporte ao poder de combate.Card You (Shanghai) Culture Communication Co., Ltd. (referido como: Kayou) é o agente chinês do Ultraman Card.
A Shell Financial Reporcou a conta pública oficial do Kajourna.Alguns internautas descreveram a cena de assistir à competição de cartas Ultraman com as crianças: "Eu assisti por um tempo e fiquei tonta atacando, defensivo e apoiando. O tempo de batalha, pode ser encerrado em seis ou sete minutos".
"A competição de turnê de cartas já tem as finais do campeonato nacional. Não apenas os estudantes estão participando, mas também a competição de adultos. A essência do modelo de negócios é vender cartões e caixas cegas abertas. Mas, na forma de atividades do evento, os pais irão não ficará muito enojado.
Os repórteres financeiros da Shell viram o cartão oficial do Outman em um shopping em Tianjin.Um professor disse aos repórteres do Shell Finance que às vezes eles viam que os alunos brincavam com essas cartas como jogar poker.Além de exibir as belas cartas de qualquer pessoa, também deve ser um poder de ataque mais alto e baixo. loteria federal 01 04 2017
Para os cartões de substituição relativamente ardente no mercado atual, a escassez e a aleatoriedade são as principais razões para estimular os jogadores a comprarem o desejo e são distinguidos por funções como o poder de ataque.
Os repórteres de financiamento de conchas resolvem e viram que a maioria dos cartões geralmente é dividida em n (normal), r (raro), sr (muito raro), ssr (super raro), etc. ligeiramente diferente, mas o mesmo é semelhante.Esse modo de classificação escassa é mais comum em jogos de cartas.
Criar o conceito de "série" e o marketing de fome empurraram o entusiasmo dos jogadores.Portanto, muitos comerciantes lançaram continuamente cartões atualizados e raros para manter o calor.
Os repórteres de finanças da Shell viram na principal loja de Ye Luoli Jingdong que, além dos cartões R convencionais, cartões SR e SSR, o cartão de coleção Wonderland de Ye Luoli também lançou uma carta de HR tridimensional vívida, a carta de estrela brilhante Ur cartão, Cartão de estilo cômico de estilo cômico, cartão SGR com espumante, cartão SGR, com cristal/TGR/TGR/TGR/TGR de estrela e outras opções.
Quanto mais níveis, mais entusiasmo pelo "ouro" do jogador."No começo, os cartões SR e SSR foram coletados e, mais tarde, havia mais cartas raras, como cartões de flash, cartões transparentes e até 9 para compor uma placa de quebra Lançar um novo conjunto.
A Caitong Securities divulgou um relatório de pesquisa que, como o pacote de cartas comprado pelo jogador combinará aleatoriamente diferentes cartas escassas, essa experiência aleatória semelhante à "caixa cega" estimula o desejo do jogador de comprar.Ao mesmo tempo, alguns cartões particularmente raros geram alto valor de circulação no mercado de segunda mão, fabricando cartões de substituição de alta qualidade têm os atributos da coleta, o que estimula ainda mais o volume de compra do pacote de cartões.
Os repórteres de finanças da Shell viram no conselho de mensagens da cidade de Wuhan que muitos pais acreditavam que o cartão usava um método de loteria de caixas cegas, que foi vendido especialmente para os alunos do ensino fundamental e médio. Centenas de milhares de yuan."Os departamentos relevantes podem limpar os canais para vender esses cartões pelo campus".
Capital Compete, o modo de caixa cega é nomeado
O cartão é popular, e a empresa por trás é sem dúvida a vencedora.
Atualmente, as empresas domésticas cooperadas pelos direitos autorais da Ultraman incluem principalmente a Tour de Cartas e a Tecnologia Huali.Entre eles, além de Ultraman, os cartões IP de anime comprados pela Huali Science and Technology também têm cartões de imagem como Heroes e Living College.No entanto, a receita de vendas de cartões de imagem Ultraman nos negócios de produtos de derivação IP de animação de tecnologia Huali subiram de 28,4%em 2018 para 69,57%na primeira metade de 2020, que sempre foi vendida para os derivados de anime de tecnologia da Huati. Absorção de ouro "Produto nos negócios.A Huali Technology disse que o cartão de imagem da Ultraman é profundamente recebido pelo mercado e é a principal força motriz para o crescimento dos derivativos de IP da empresa.
Quanta renda um cartão Ultraman pode trazer para a tecnologia Huali?Os repórteres financeiros da Shell viram através do anúncio de tecnologia da China que, para o cartão Ultraman, o preço mais alto vendido pela Huali Technology para o playground era de 4 yuan/peça (incluindo impostos). imposto) para os consumidores.
A Huali Technology vende principalmente cartões de derivada de anime IP através do equipamento de máquina de entretenimento.Em 2018, a empresa lançou a fusão "Ultraman" de equipamentos de desenhos animados de animação ferozmente feroz era popular entre o mercado, e as vendas do cartão de imagem "Ultraman" aumentou rapidamente.De 2017 a 2019, a receita de vendas dos derivados de anime IP da empresa aumentou de 20.4073 milhões de yuans para 65,866 milhões de yuan, com uma taxa de crescimento composto de 79,27%.Em 2021, os produtos de derivada IP da Huali Technology continuaram a crescer rapidamente.Além disso, em 2021, os derivados IP de anime representaram 27,91%do lucro operacional total da tecnologia Huali, que também estava aumentando em comparação com 16,05%em 2020.A Huayi Technology disse que, no final de 2021, o equipamento de desenho animado de anime da empresa era de quase 10.000 unidades, atingindo 32 províncias (regiões e municípios autônomos) em todo o país, cobrindo mais de 2.000 lojas de playground.
Por outro lado, o cartão Ultraman fez um cartão que você ganha muito dinheiro.O repórter pesquisou o cartão Ultraman nas principais plataformas de comércio eletrônico que os produtos dos comerciantes anteriores eram basicamente do tour de cartas, e seu cartão oficial de loja também estava vendendo bem.
Os repórteres financeiros da Shell abriram o cartão para viajar para a principal loja da Jingdong Auto -Operated para descobrir que os 12 principais produtos da Ultramanca avaliando os 12 primeiros dos 12 primeiros dos 12 dos cartões Outmanca excederam 500.000.Entre eles, a "Cartão de Versão de Honra Altman", que custa 179,9 Yuan, está entre os "número 1 no desenho animado em torno da lista de brinquedos".
Além do tour on -line, o cartão também possui mais de 100 distribuidores offline.
Comparado com a empresa listada Huali Technology, o tour de cartas não foi operado publicamente até hoje.Foi relatado que a receita anual do cartão você pode atingir de 1 bilhão a 2 bilhões de yuans, enquanto a receita anual da marca do segundo lugar pode ser apenas dezenas de milhões de yuan.
Capital cheirou issoPerspectivas de mercado.As informações públicas mostram que, no segundo semestre de 2021, o cartão de cartão recebeu financiamento dos fundos de investimento da Hongbin Capital, e o mundo exterior especulou que a avaliação foi atingida 1 bilhão de dólares.
De fato, o modelo de capital do tipo "Blind Box" é favorecido há muito tempo.
Em dezembro de 2020, o Bubble Mart foi oficialmente listado na troca conjunta de Hong Kong, tornando -se a primeira parte de uma caixa cega, e o valor de mercado também aumentou de 2 bilhões de yuan antes de listar para mais de 100 bilhões de yuans em meados de fevereiro de 2021. Nenhum estoque de consumidor de tamanho médio.Sequoia também é um dos investidores do Bubble Mart.No entanto, os dados do vento mostram que a taxa de crescimento do ano em ano do lucro líquido de Bao Mart mostrou uma tendência de queda de 2018 a 2020, e o aumento em 2021 não foi tão bom quanto antes.Atualmente, o preço das ações da empresa caiu de alta para cerca de HK $ 30.
"As bicicletas de bicicleta se tornam motociclistas".O partido de 3,15 do CCTV deste ano expôs o caos na indústria de caixas cegas, e Matt foi nomeado.No início do ano, Mart e KFC lançaram uma caixa cega, incluindo seis modelos convencionais, um modelo oculto e a probabilidade de modelos ocultos era de apenas 1:72.Para reunir todo o conjunto, ele é derivado do negócio.Os consumidores também compraram 106 pacotes ao mesmo tempo, com uma quantia de 10.494 yuan.Para esse fim, o Bubble Mart disse que, na futura cooperação da autorização com a indústria de alimentos, todo o negócio da Blind Box foi suspenso.
Além disso, os problemas de preços de baixo custo do CCTV também foram revelados pelo CCTV.O preço das caixas cegas continuou a subir e o prêmio do produto era sério.
Beijing News Shell Financial Reporter Luo Yidan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com