O Círculo Econômico da Bay Area One Bridge está em todo o oito partidos
A área da baía da grande baía de Guangdong -Hong Kong -Macao inaugurou a "Age da ponte" um círculo econômico para sair
A ilha artificial do leste está conectada à seção de Hong Kong.
Em agosto deste ano, a Associação de Desenvolvimento da Juventude de Hong Kong e Macau (Nansha) (Nansha) ajudará Nansha a apresentar talentos de Hong Kong e Macau.Foto de Li Xuyang, todo o repórter de mídia de Guangzhou diariamente
Um caminhão transversal entra na porta da ponte.
Aeroespacial Hong Kong Zhuhai -Macao Bridge West Artificial Island
Texto e fotos: Chen Zhijia, Li Yan e Yan Jianguang (exceto assinaturas)
Na Baía de São Francisco, a costa original fez da área da baía "C"; por causa do surgimento da Bay Bridge de São Francisco e Auckland, esta área da baía "C" se tornou uma área perfeita para a baía.
Hoje, a conclusão e a abertura da ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao também desempenhou um papel semelhante. Area Bay.
No passado, apenas a ponte humen conectada ao Estreito Oriental e Oeste do Estuário do Rio Pearl. Comece a planejar.Com a conclusão de múltiplas pontes cruzadas cruzadas, conectadas à Cisjordânia e Cisjordânia de Zhujiangkou, a aglomeração urbana da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao alcançou basicamente a meta "um círculo econômico de um Hour".
Interconexão de transporte para promover a integração econômica da área da baía
Hong Kong e o continente tornaram -se cada vez mais próximos do continente. loteria federal 25 08
Em 2009, um mês após a construção da ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao, a seção de Hong Kong da ferrovia Guangzhou -Shenzhen -Hong Kong foi quebrada hoje. Shenzhen -Hong Kong High -Sceed Railway, a ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao também está aberta ao tráfego.Em um curto período de tempo, a margem leste do estuário do rio Pearl inaugurou dois grandes projetos interconectados de transporte.
Na margem oeste do rio Pearl, a cidade de Guangzhu foi aberta para o trânsito já em 31 de dezembro de 2012.Os cidadãos em Guangzhou levam uma motocicleta para a estação de Zhuhai o mais rápido possível, e podem ir diretamente para o porto de Gongbei em menos de 5 minutos.Os dados mostram que mais de 30.000 pessoas estão passando por essa linha todos os dias.Depois que a ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao foi aberta ao tráfego, os moradores ao longo da rota levaram a intercalição de Guangzhu a Gongbei cerca de 1 hora e depois embarcaram no ônibus direto de Guangdong -hong Kong -hong Kong, galopando no Hong Kong -zhuhai -Macao Ponte.
Ao longo dos anos, foi separado do Lingyu Yangtian Tianyu. é ligeiramente inferior à margem leste.A abertura de duas trilhas do Rail da cidade de Guangzhu e da ferrovia Guangzhu foi incluída no círculo vivo de Guangzhu e Macau.Com a conclusão da ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao e a seção de Hong Kong do trem de alta velocidade de Guangzhou -Shenzhen -Hong Kong, a distância espacial entre Guangzhou e a margem oeste do rio Pearl e a margem oeste da pérola O estuário do rio é mais próximo.
Depois que a ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao foi aberta ao trânsito, o rio Pearl East e o estreito oeste estavam mais próximos.De Hong Kong a Zhuhai e Macau, leva cerca de 40 minutos para dirigir uma unidade; A viagem de Guangzhou a Dongguan Half -Hour ... com Hong Kong, Zhuhai e Macau O uso de infraestrutura de trânsito, como Bridge, Shenzhen Middle Channel e Humen Second Bridge, "A conexão entre as costas leste e oeste do rio Pearl e a Cisjordânia será bastante aprimorada.
A economia do "Castelo da Ponte" na margem oeste do estuário do rio Pearl
A ponte Hong Kong-Zhuhai-Macao se conectará diretamente a Hong Kong, Macau e Zhuhai. A seção de Delta Ring Road.De acordo com Cai Chimeng, vice -diretor e pesquisador do Instituto de Hong Kong e Macau de Hong Kong e Macau, o Instituto de Hong Kong e Macau de Hong Kong e Macau ", de acordo com a" Elasticidade da Distância Influência ", a distância entre o rio Pearl A Delta Cities e Hong Kong diminuíram 1%, e a quantidade de investimento na indústria de fabricação e serviços aumentou 0,12%, respectivamente.
O "Bridge Times" está chegando. Os dois metrópole internacional em Guangzhou e Hong Kong.
Logo após o início da ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao, havia "grandes movimentos" para abraçar a economia da ponte de todas as margens da ponte.Macau constrói o quarto canal cruzado australiano para conectar ilhas artificiais; de toda a cidade de Zhongshan. , irradiando o oeste de Guangdong, e de frente para o Delta do Rio Pearl Western no sudoeste ...
No grupo da cidade, ao longo da costa oeste do rio Pearl, as "seis cidades e um distrito" de Buda, Zhu, Zhong, Jiang, Jiang, Zhao, Yang e Shunde são a área de reunião da indústria de fabricação de equipamentos de Guangdong.Em 2015, a província de Guangdong emitiu o "Planejamento de Layout e Projeto (2015-2020)" do "Planejamento avançado da indústria de equipamentos e do projeto do rio Pearl, na margem oeste do rio Pearl". O primeiro cinturão econômico da cidade proposto no desenvolvimento de uma determinada indústria.Antes disso, para promover a cooperação regional urbana, a Cisjordânia do rio Pearl já havia iniciado a construção de dois círculos econômicos integrados de Guangfo Zhao e Zhuzhongjiang. Círculo Econômico.Tudo isso coincide com a direção de construção da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao. loteria federal 25 08
O "Castelo da Ponte" do Hong Kong -zhuhai -Macao Bridge -zhuhai dependerá das vantagens do porto, aeroporto e ponte cruzada para construir um ponto de conexão para a interconexão econômica na área da Baía da Grande Baía.Atualmente, Hong Kong se tornou a maior fonte de investimento estrangeiro em Zhuhai e o maior destino para o investimento direto estrangeiro de Zhuhai. Zhuhai Participação na construção da área da Baía da Grande.
Com a abertura da ponte Hong Kong -zhuhai -Macao, Zhaoqing "quase todos os dias os comerciantes Shenzhen procuram oportunidades de negócios em Zhaoqing" (Fan Zhongjie, prefeito de Zhaoqing City)."Hoje, Zhaoqing já é uma nova terra quente aos olhos das empresas Shenzhen. Zhaoqing se tornará o interior do desenvolvimento da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao."
Hong Kong: A indústria da aviação deu início a uma grande oportunidade loteria federal 25 08
A abertura da ponte Hong Kong -zhuhai -Macao beneficiou, sem dúvida, a indústria da aviação de Hong Kong.A pessoa encarregada da Hong Kong Airlines disse a um repórter do diariamente de Guangzhou que este ano, aproveitando a oportunidade da ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao e da ferrovia de Guangzhou -Shenzhen -Hong Kong como a oportunidade As rotas longas intercontinentais são desenvolvidas para realizar gradualmente o layout da rede de rota global.
A administração do aeroporto de Hong Kong revelou que, no futuro, mais terminais urbanos e serviços de pré -placa serão abertos no continente, e diferentes canais de distribuição serão desenvolvidos em várias plataformas de rede.Com a abertura do Rail Rail de Alta Estrias de Alta Estrias de Guangzhou -Shenzhen -Hong e Hong Kong -zhuhai -Macao, mais serviços de transporte de conexão para o aeroporto de Hong Kong serão considerados.
Zhuhai: Crie a "zona econômica da ponte"
Para receber o "Bridge Times", Zhuhai decidiu promover o desenvolvimento integrado e coordenado da Zona de Livre Comércio de Hengqin, Zhuhai Livre Trade Zone e Hongwan District. Uma área de serviço de apoio para a função da cidade ocidental de Zhuhai, criando o centro de coleta de recursos econômicos da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao e se desenvolvendo em um novo centro da cidade de Zhuhai.Segundo relatos, a nova área de expansão da região é de cerca de 26 quilômetros quadrados. Para o aeroporto de Hong Kong e o aeroporto de Macau, através da ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao para criar uma base abrangente de serviços de logística. loteria federal 25 08
Guo Yonghang, secretário do Comitê do Partido Municipal de Zhuhai, tem grandes esperanças para a área. A abertura da ponte Hong Kong -zhuhai -Macao e a área piloto de livre comércio de Hengqin. Complementaridade funcional e sinergia industrial. loteria federal 25 08
Jiangmen: Planejando um grupo de Projeto Chengdong Qixi
O repórter aprendeu no Departamento de Transporte da Cidade de Jiangmen que os jianos da margem oeste do rio Pearl continuarão a fortalecer os canais de ancoragem com a ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao com base nos canais existentes, incluindo acelerar o lago Silver Island Alta velocidade e a ponte Huangmaohai, etc. A construção da via de turismo costeira e rodovias, como rodovias e avenida Jiangmen; O Zhuxi Comprehensive Transportation Hub, Jiangmen City, está planejando ativamente um grupo de projetos de Chengdong Qixi para acelerar a China. e a construção do projeto de reforma e expansão da Rodovia Nacional G228 da ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao para o oeste de Guangdong e até a área de Panzhu.
Lin Yingwu, Secretário do Comitê Municipal de Jiangmen, acredita que Jiangmen tem vantagens óbvias. Os custos são relativamente baixos.Hong Kong tem vantagens óbvias em inovação científica e tecnológica, serviços financeiros, educação e outros campos, e essas áreas são exatamente as deficiências de Jiangmen.Jianggang pode fortalecer ainda mais a comunicação, complementar -se, alcançar uma profundidade de profundidade e promover em conjunto a construção da área da Baía da Grande.
O repórter aprendeu com o Departamento de Desenvolvimento e Reforma de Jiangmen que o canal planejado de Huangmao Hai conectará diretamente a ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao, fortalecerá a conexão entre a zona econômica de Jiangmen Daiguang Bay e a área da Baía da Grande Baía e Hong Kong e Macau Plataforma importante para o espaço de expansão de inovação e desenvolvimento, cooperação pan -Pearl e até a construção de "correia e estrada".
Visão especializada
Zheng Tianxiang: o relacionamento entre a nova "loja de frente e a fábrica dos fundos" de Hong Kong e a margem oeste do rio Pearl
Liu Benli: A área da ponte pode se tornar um belo local turístico de baía
Hong Weimin: O interior da área da Baía da Grande se tornará um "círculo de vida de um -Hour"
A indústria de serviços de turismo se beneficia primeiro loteria federal 25 08
O professor Zheng Tianxiang, que participou do projeto de ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao muitas vezes, disse que após a abertura do Hong Kong -Zhuhai -Macao Bridge, um "canal especial" será montado entre Guangdong, Hong Kong e Macau.Após a abertura do porto da ponte, não apenas os custos de importação e exportação da Cisjordânia Zhujiang reduzindo os custos logísticos, é mais conveniente facilitar as trocas entre Hong Kong e a margem oeste do rio Pearl.O trilho de alta velocidade de Guangzhou -Shenzhen -Hong Kong incorporou Hong Kong na rede ferroviária nacional de alta velocidade, reduzindo a distância entre Hong Kong e em todo o país.A ponte Hong Kong -zhuhai -Macao também incluirá Hong Kong na Rede Nacional de Rodovias, que fecha a distância entre Hong Kong e as margens ocidentais do rio Pearl e o oeste de Guangdong. Bancas ocidentais do rio Pearl e toda a região do oeste de Guangdong.Primeiro, o Benefit é o setor de serviços de turismo.Além disso, a indústria de serviços modernos em Hong Kong e Macau é altamente desenvolvida aglomeração.
Bridge promove o fluxo de elementos econômicos ao longo da linha
"Use a ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao para abrir uma oportunidade para iniciar e desencadear o Delta do Rio Pearl". rodovias, etc. O sistema promoveu bastante o fluxo de elementos econômicos ao longo da rota, forma um efeito de escala e aglomeração, abriu os dois lados do rio Pearl e se tornou a artéria econômica que impulsiona o oeste de Guangdong e até o sudoeste de a pátria.Guangdong quer se transformar em uma das bases de fabricação mais importantes do mundo. " relação.A ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao melhorará significativamente a estrutura e o layout da transferência em ambos os lados do rio Pearl, acelerará o fluxo de fluxo regional, logística, fluxo de capital e fluxo de informação e melhorar a competitividade internacional de A área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao.No que diz respeito ao setor de logística, a construção da ponte tornou Hong Kong mais benéfico para se tornar o centro de logística do delta do rio Pearl e do sul da China.A ponte usa a linha do tronco Qingma para conectar o Aeroporto Internacional de Hong Kong e o Kwai Chung Wharf, que é mais propício ao desenvolvimento do transporte aéreo de Hong Kong e ao desenvolvimento da marítima.Mova a operação de Hong Kong para a Ilha Guishan e monte uma ponte para se conectar à ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao.Com a ajuda do transporte marítimo e terrestre, a ponte pode trazer 30%e 35%de oferta adicional ao transporte aéreo e do ar de Hong Kong.Juntamente com as vantagens do International Shipping Center, os Serviços de Logística de Hong Kong podem cobrir completamente a parte ocidental do Delta do Rio Pearl
Espera -se que os pontos turísticos e os círculos da vida nascem nascidos
De pé do outro lado da ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao, Liu Benli, presidente da Sociedade Econômica de Macau, ficou empolgado: "Como a ponte cruzada mais longa do mundo, a ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao é uma boa Atração turística, assim como a ponte Golden Gate em São Francisco, os Estados Unidos. recursos?
"Com a conclusão gradual de projetos de infraestrutura, como a ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao e o canal Shenzhen -Middle, espera -se que ele estabeleça um 'círculo de vida único' dentro da área da baía de Guangdong -Hong -Hong -Macao.Essência"Do ponto de vista do presidente da Associação Profissional da Internet de Hong Kong, a melhoria contínua da infraestrutura está transformando a área da baía da Grande em uma super metrópole com uma população de 66 milhões.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com