Por mais de 30 anos, lançou mais de 7 milhões de caudas por 4 anos consecutivos e não monitorou a produção de ovos naturais
O lançamento artificial pode salvar chinês 能?
Produzido por Deep Pupil Studio
Tem sido pelo quarto ano consecutivo, e as instituições de pesquisa científica não monitoraram a produção natural de ovos de grilos chineses.
Sem ovos, é impossível criar uma nova vida.
Pesquisadores do Instituto de Pesquisa Aquática Changjiang de Ciências da Pesca e membro do grupo de especialistas Maoyu do Comitê de Sobrevivência do Mundial da Aliança da Conservação da Natureza da Aliança da Conservação da Natureza do mundo confirmaram as más notícias em uma entrevista com a ciência e a tecnologia diariamente repórter.A interrupção natural da criação se tornou o maior dilema enfrentado pelas espécies antigas da China.
"A situação não está otimista".
"A população natural diminuiu severamente e o status de sobrevivência está muito ameaçado". loteria federal 7 01 23
Felizmente, o período da janela de proteção ainda não foi fechado.
Em meados de abril deste ano, 10.000 caudas e duas gerações de grilos chineses retornaram ao rio Yangtze do Rouge Park, Yichang Binjiang Park, Hubei.Esta é a 64ª descarga artificial da China -China PolyMail da China Changjiang Three Gorges Group Co., Ltd. (doravante denominada grupo de três Gorges) em mais de 30 anos.
Os descendentes dos chineses 代, que estão se reproduzindo, estão carregando as expectativas sem palavras dos seres humanos -visam que eles complementem os campos de marionetes chineses e tragam novas esperança ao críquete chinês.
Interrupção natural de criação, sinal perigoso
Monitoramento de outono em 2020 retornou.De fato, de 2017 a 2020, por muitos anos, o tamanho do feijão mungo nunca apareceu.
China 9, foi listada como um animal de proteção nacional -chave em 1989 e atualmente está em perigo.
Este é um tipo de rio -marítimo viajou de peixe com um corpo enorme.Após centenas de milhões de anos no rio Yangtze, eles formaram um mecanismo de reprodução de desova que se adapta ao ambiente do rio Yangtze.
Nascido nas regiões superiores do rio Yangtze e passou a maior parte da vida no oceano.Mas quando o sinal do início da criação está chegando, eles serão guiados pelo que são guiados. ) nos alcances superiores do rio Yangtze.
Mais tarde, o Hub da Gezhouba Water Conservancy bloqueou o canal de mistura de turismo no estilo chinês.Para proteger os chineses 鲟, em 1982, o Instituto da China foi estabelecido com a aprovação do Ministério dos Recursos Hídricos.É a primeira instituição de pesquisa científica de peixes rara estabelecida por grandes projetos de conservação de água em meu país.
O Dr. Jiang Wei, um instituto chinês da China, disse a repórteres que a China é uma espécie principal e tem forte significado de instrução.O nível de níveis de recursos e a população selvagem em sua população é uma manifestação sistemática do estado de saúde do rio Yangtze e das águas marinhas."Se você deseja escolher um tipo que possa representar o ecossistema do rio Yangtze, é a China".
É difícil proteger os peixes grandes;Jiang Wei disse que, quando estava fazendo a proteção da China, ele estava pronto para lutar por um longo tempo.
Hoje, a cada outono, muitas unidades de pesquisa científica conduzirão monitoramento e investigações nas exibições chinesas sob Gezhouba.
O críquete chinês é um raro peixe reprodutor de outono.Ovários chineses, preto, tamanho de feijão mungo e forte viscosidade.Eles "se esconderão" na superfície ou no gap de cascalho, o que pode ser uma estratégia para os pais de marionetes chineses evitarem escolhas inimigas para seus filhos.
Dangerous disse aos repórteres que existem quatro tipos principais de métodos de monitoramento: Detecção acústica da água, que é usada para identificar o número de fantoches chineses na área de pesquisa; Rede do rio para coletar amostras para observar diretamente; loteria federal 7 01 23
Monitoramento de outono em 2020 retornou.De fato, de 2017 a 2020, por muitos anos, o tamanho do feijão mungo nunca apareceu.
Este é realmente um sinal perigoso.
É difícil saber o número exato de grilos chineses.Pesquisadores científicos geralmente inferem a situação da população através do monitoramento da seção de campo de desova. loteria federal 7 01 23
Dangerous disse a repórteres um conjunto de dados: na década de 1970, o número de grupos de reprodução chineses que viajavam para o rio Yangtze todos os anos atingiam mais de 2.000.Logo após a interceptação de Gezhouba na década de 1980, o número de criados chineses que chegaram ao campo de desova de Gezhouba todos os anos continuou a diminuir: de 2009 a 2012, caiu para mais de 100 caudas e caiu para menos de 100 após 2013. De 2017 a 2019, o número de grupos de viagem é de apenas 20.
Se você desenhar um desenho, verá uma curva que de repente cairá ao longo do tempo.
Dangerous analisou o motivo do declínio na população de reprodução chinesa: a construção de Gezhouba bloqueou o canal de viagem do tufão da China.O efeito de estagnação formado pela operação de armazenamento de água da engenharia de múltiplas energia hidrelétrica no rio Yangtze aumentou a temperatura da água da estação de criação de pupas chinesas e comprimindo ainda mais a janela de tempo para sua reprodução natural.Juntamente com os múltiplos fatores, como pesca, transporte e poluição, o ambiente vivo dos grilos chineses se deteriorou acentuadamente.
Toda a tecnologia de reprodução artificial quebrou, disputas de liberação de proliferação artificial
O objetivo final da criação artificial de grilos chineses é deixá -los voltar ao rio Yangtze e deixá -los complementar os campos dos campos.Por mais de 30 anos, lançou mais de 7 milhões de caudas na China, mas a proliferação de proliferação de recursos na China tem "pouco efeito".
A Dangerous Team publicou um artigo sobre a extinção de Bai Yan no início de 2020.É um esturjão que vive no rio Yangtze com uma consciência pública maior, mas menor.
De acordo com seus cálculos, Bai Yan foi extinto de 2005 a 2010, mas os humanos não notaram isso naquele momento.O destino de Bai Yan lembra às pessoas que uma vez que o nó da proteção da proteção é perdido, é realmente tarde demais. loteria federal 7 01 23
Felizmente, ao contrário de Bai Yan, o chinês ainda mantém a população de criação artificial.
O Instituto Chinês da China, localizado em Yichang, Hubei, agora é afiliado ao grupo de três Gorges.
Por quase 40 anos, o Instituto Chinês da China fez uma série de progresso na criação artificial na China.
A reprodução tudo -aricial da inovação em 2009 é um progresso marco.Isso significa que a criação de esturjão chinês não precisa mais pescar autêntico selvagem da natureza.Os descendentes do selvagem e da autenticidade são as gerações da primeira geração do esturjão chinês; Objeto da liberação atual do grupo Three Gorges.
O Instituto Chinês também se reserva a tecnologia de criação unilateral para condições extremas.Hoje, a proporção de gênero dos grupos de espécies chinesas selvagens foi desequilibrada.Se um dia no futuro, apenas indivíduos do sexo feminino permanecem.
Os pesquisadores fizeram uma série de preparativos.Se tudo for irreversível, os descendentes ainda podem ver pelo menos ver a China.
Mas o objetivo final da criação artificial de grilos chineses é deixá -los voltar ao rio Yangtze e suplementar os campos dos campos.
De acordo com as estatísticas, muitas instituições, incluindo o China Research Institute, lançaram mais de 7 milhões de caudas chinesas há mais de 30 anos.
Especialistas sobre a ecologia do rio Yangtze suspiram para os repórteres: "Mais de 7 milhões, tantos fluxos, mas o efeito?"
Huang Zhenli, professor da Academia Chinesa de Conservance de Água e Ciências da Hidrelétrica, também declarou sem rodeios no artigo que a proliferação da proliferação de recursos na China é "pouco efeito".
As perguntas sempre existiram: é realmente útil para lançamento?Para onde foi o riacho chinês?
Depois de 2014, o Instituto de Pesquisa da China realizou o rastreamento das marcas chinesas de lançamento de Langli.Os dados de monitoramento em 2019 mostram que 73%da liberação de grilos chineses pode chegar ao estuário após o lançamento.
Jiang Wei observou que, depois que muitos peixes de água doce foram liberados, eles nadariam para o rio Yangtze.Mas o destino do chinês 鲟 é muito claro -vá a jusante e o oceano.Isso também significa que a criação artificial não desgastou o instinto da China.Demora 10 ou até 15 anos para amadurecer chinês.Então, eles seguiram o instinto e voltaram ao rio Yangtze para colocar ovos?
Isso é realmente difícil de dizer.Jiang Wei disse que, depois de 2009, a pesca científica de grilos chineses selvagens foi proibida.O tempo é muito longo, algumas marcas de curto prazo em chinês são perdidas;
"Dentro do escopo de habilidade e instalações, fizemos muito trabalho básico para proteger a classe. Talvez todos analisem o ângulo do problema de maneira diferente. Mas as duas direções gerais de proteção de peixes são 'proteção localmente' e 'se movem para o Proteção à base.
A proteção local, como o nome sugere, refere -se a proteger o habitat e proteger as dobras do ovo.Uma das medidas importantes na proteção do terreno é fazer seguro artificial e criação artificial.
"O efeito das possibilidades não é tão óbvio aos olhos dos outros, e de fato há problemas a serem resolvidos nas costas". controvérsia.Questões científicas, enquanto verificar, peça verificação.A proteção do chinês 是 é uma engenharia sistemática em si."O mais importante é que devemos continuar formando uma combinação de pesquisa e proteção e trabalho duro para isso".
Felizmente, sob a estratégia geral de "Proteção do Rio Yangtze", a partir de 2020, o rio Yangtze entrou em um período de pesca de dez anos há dez anos."Depois que a proibição é proibida, ainda estamos confiantes na taxa de sobrevivência dos chineses 鲟 após o lançamento".
O fluxo deve ser mais científico, e o processo de proteção deve ser executado com a velocidade de extinção
No passado, não era inútil, mas não o suficiente e não padronizado.O abrangente plano de liberação de proliferação e restauração de recursos chineses deve ser formulado.
O período de pesca por dez anos é um período raro da janela.Dangerous sabe que essa oportunidade deve ser aproveitada.
O repórter perguntou a ele: "Hoje, chinês 鲟 está enfrentando um dilema pesado. Do que você quer falar em tantos medidas de salvamento de peixes?"
Wei perigoso não hesitou em hesitar, sem rodeios: "ainda fluindo".Huang Zhenli também apontou que, no passado, a pesquisa sobre o efeito de liberação não prestou atenção suficiente e pesquisas insuficientes sobre a taxa de sobrevivência de melhorar a liberação de jovens. .
O perigoso Wei conduziu uma análise detalhada do lançamento.Nos últimos 30 anos, mais de 7 milhões de grilos chineses foram lançados.Mas os pequenos peixes que ainda não haviam estragado da década de 1980 até o início dos anos 90.Esses peixes são fáceis de morrer, mas são realmente as especificações que não são adequadas para a liberação artificial.Por mais de 30 anos, o grupo de lançamento verdadeiramente "eficaz" é na verdade 1,3721 milhão.
Dessa forma, a cada ano, a quantidade atual de pupa chinesa é inferior a 40.000, o que é dez vezes ou até centenas de vezes pior do que o número de especificações de liberação semelhantes no exterior.
Um exemplo que pode ser usado para referência é que, antes da desintegração da União Soviética de 1961 a 1991, os três principais peixes -gatos (Rússia, bolinhos de massa europeia) da União Soviética no rio Wolga e outros rios. O final de milhões a dezenas de milhões.Mais tarde, eles conseguiram restaurar a reprodução natural desses peixes.
A Dangerous Wei calculou que, de acordo com o número de reabastecimento na China agora, a quantidade de esturjão chinês que será lançado em um ano deve atingir 3 milhões."Esse é o investimento de mais de 10 milhões de yuans".
Como sair dos fundos e como liberar mais científica é uma questão difícil.
Dangerous acredita que o plano abrangente de liberação de proliferação e restauração de recursos chineses deve ser formulado. Plano de liberação e liberação de proliferação artificial O plano científico de planejamento e desempenho de monitoramento e avaliação das especificações de proliferação, escala e local de especificações de proliferação, escala e local de chinês também é estabelecido para estabelecer um mecanismo de garantia de liberação proliferativa para resolver o problema de Financiamento da demanda e gerenciamento de operações na proliferação e liberação da China.
De fato, o ex-Ministério da Agricultura da Agricultura Nacional introduziu o "Plano de Ação de Resgate de Capricórnio da China (2015-2030)".No entanto, a crise de Wei disse que muitas idéias ainda não foram implementadas.
"Chinês já está com problemas, e precisa de pessoas realmente se importam e realmente investem". será fervido em dez anos.
Se a população selvagem estiver realmente perdida, a população artificial de grilos chineses degenerará.
O processo de proteção deve ser executado com a velocidade de extinção e ato.Somente atuando, podemos lutar pelo destino dos grilos chineses.
Chinês 话 não pode falar e use o declínio para fazer um sinal de ajuda.Aqueles que o protegem têm que falar por isso.
"Depois de estudar o peixe -gato por toda a vida, você ainda pode viver um animado? Este peixe será mantido aqui; se você o mantiver, terá uma chance no futuro!" De 3.000 gerações de irmã chinesa -ema -lata, dê um jogo completo à sua eficiência reprodutiva e implemente proliferação e liberação em grande escala."Somente dessa maneira, a população natural da China só pode se recuperar após 10 a 15 anos!"
Além disso, a implementação de medidas abrangentes de proteção na China também inclui a restauração de controle e habitat da pesca e habitats offshore.Proteção biológica e recuperação de condições criativas.
Os peixes da salvação são uma responsabilidade pesada e também estão relacionados a emoções pesadas.
Falando em emoções, o especialista que sempre foi digno tem um sorriso no rosto.
"Não é só que eu tenho sentimentos por isso, mas muitas pessoas têm sentimentos por isso". Não há outro peixe -gato estrangeiro que não exista outro peixe -gato estrangeiro que não exista um peixe -gato estrangeiro que não haja outro peixe -gato estrangeiro.
O processo de proteção deve ser corrido com a velocidade de extinção.Somente atuando, podemos lutar pelo destino dos grilos chineses.Chinês 话 não pode falar e use o declínio para fazer um sinal de ajuda.Aqueles que o protegem têm que falar por isso.
Escrita: Nosso repórter Zhang Gelun Estudo: Liu Li
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com