【Bai Enterprise fala sobre o país forte da marca】 Presidente da Tecnologia de Pedra: Competitividade Real da Marca é inovação contínua
Zhongxin Finance, 1º de junho.
Na opinião do Presidente e CEO da Tecnologia de Pedra, o mais importante é aumentar o mercado, o mais importante é a cooperação de produtos e a construção da marca."Bons produtos geram valor, bom valor de transmissão de marketing. Pode -se dizer que nossa estratégia é gerar valor antes de passar o valor. Nosso marketing é aprovar valor, que algumas pessoas que não nos conheçam e que alguns produtos não tenham Comprou nossos produtos. loteria federal concamp
A verdadeira competitividade da marca é a inovação contínua e é continuar a fornecer aos usuários valor.Se realmente criar bons produtos, resolver o problema dos usuários, fornece aos usuários produtos e valor da marca e mais bônus poderá ser obtido de acordo. loteria federal concamp
"A tecnologia de pedra não é uma empresa de marketing de marca".No futuro, continuaremos a melhorar o nível técnico de auto -desenvolvido auto -desenvolvido, para que os consumidores globais vejam mais "sabedoria de pedra" no mercado médio -alto. loteria federal concamp
Cada nova onda de revolução tecnológica eliminará algumas empresas e também produzirá algumas novas empresas inovadoras.Portanto, como empresa de tecnologia, existe apenas um destino e a inovação constantemente mantém o ritmo do desenvolvimento."Não importa o quão glorioso você fosse, se você perder essa capacidade de inovação, um dia será eliminado pelos retardatários como você eliminou os outros". loteria federal concamp
Portanto, a tecnologia de pedra atribui grande importância à inovação científica e tecnológica e, por meio de investimentos contínuos de pesquisa e desenvolvimento e introdução de talentos e cultivo."Construir barreiras de alta tecnologia é a motivação endógena que há muito tempo apreende a saída para ocupar o status dos líderes de mercado". Os produtos são a ponte entre a tecnologia de pedra e os consumidores. loteria federal concamp
"O que fazemos é bens de consumo, e o valor único de longo prazo de bens de consumo em geral é dividido em quatro categorias: prioridade de custo total (eficiência); confiança (profissionalismo); reconhecimento de valor (superioridade); líder de tecnologia (inovação contínua) . loteria federal concamp
"Portanto, a única coisa que podemos fazer é manter a inovação contínua e interminável. Devemos estabelecer um mecanismo que permita a inovação e a pesquisa sustentável, em uma profunda profundidade sobre novas tecnologias e expandir novas tecnologias para diferentes categorias para que possamos sobreviver por um longo Tempo, para que possamos sobreviver por um longo tempo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com