loteria federal de 07 12 22😎A vantagem de consolidar e aprimorar o centro de arbitragem internacional de Hong Kong é óbvio

2024-11-23 07:31:31丨【loteria federal de 07 12 22】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal de 07 12 22】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal de 07 12 22】

Repórter do Direito do Direito Zhang Wei

Apoie Hong Kong para construir leis comerciais internacionais globais e centros de serviços de resolução de disputas, essa determinação do Ministério da Justiça está realizando ações ativas. loteria federal de 07 12 22

De 5 a 8 de maio, o principal evento de arbitragem mundial -o Congresso da ICCA CONRSS (Congresso da ICCA) foi realizado em Hong Kong.A excelente influência de Hong Kong no estágio internacional de arbitragem comercial atraiu a atenção mundial.

Durante esse período, o repórter do "Estado de Direito" foi informado de que, para entender completamente o desenvolvimento da indústria de arbitragem de Hong Kong, a China Legal Services (Hong Kong) Co., Ltd. (a seguir referida como China - Serviços franceses) estabelecidos pelo Ministério da Justiça conduziu uma pesquisa sobre a construção do Centro Internacional de Arbitragem de Hong Kong e a Lei de Hong Kong, o Ministério dos Assuntos Políticos, o Centro de Arbitragem Internacional de Hong Kong, o Centro de Arbitragem de Hong Kong da China Econômica Internacional e Comissão de Arbitragem Comercial, Conselho Internacional de Arbitragem do Sul da China (Hong Kong), a Comissão de Arbitragem de Pequim e as empresas financiadas por chinês em Hong Kong formaram o apoio ao apoio coordenado do desenvolvimento da área de Baía de Guangdong -Hong -Macao maior "Relatório de pesquisa do Centro Internacional de Arbitragem em Hong Kong" (a seguir denominado "Relatório").

O "Relatório" recomenda que, com a profunda promoção da construção da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao, é necessário promover ainda mais Hong Kong como o principal centro de serviço de arbitragem internacional, apoiar a construção da lei internacional e Centro de Serviços de Resolução de Disputas em Hong Kong, e execute o design de nível superior e o layout avançado a partir do nível nacional.E apresentar a profundidade e a amplitude do desenvolvimento das medidas abertas do continente para o setor de serviços jurídicos de Hong Kong; Hong Kong Serviço de Arbitragem; Disputas de Contrato de Processamento do Serviço Legal de Hong Kong.

A Multi -Party Co -Support suporta a consolidação do status de Hong Kong

"A construção de Hong Kong como Centro Internacional de Serviços de Direito e Resolução de Disputas na região Ásia -Pacífico é a meta de desenvolvimento de políticas de Hong Kong, e também é o design de nível superior e a implantação da área de Guangdong -Hong Kong -Macao Greater Bay para integrar Hong Kong à situação geral do país. "O Centro Internacional de Arbitragem é uma parte importante dos centros de serviços de resolução internacional de direito e resolução de disputas de Hong Kong na região da Ásia -Pacífico.

Entende -se que, atualmente, existem oito grandes agências de arbitragem em Hong Kong, a saber: Centro Internacional de Arbitragem de Hong Kong estabelecido em 1985, o Gabinete de Assuntos Asiáticos do Secretário do Instituto Internacional de Arbitragem da Câmara de Comércio Internacional criado em 2008, e a Comissão Internacional de Arbitragem Econômica e de Comércio da China, criada em 2012, o Centro de Arbitragem de Hong Kong, o Centro de Arbitragem de Hong Kong da Comissão de Arbitragem Marítima da China, criada em 2014, o Centro Internacional de Tunes Online de Yibang criado em 2018, o sul da China (Hong Kong) O Conselho Internacional de Arbitragem estabeleceu em 2019 e a Associação Asiática de Hong Kong Arbitragem em 2021, o Centro, bem como o Centro de Arbitragem Internacional de Xangai (Hong Kong) se estabeleceu em Hong Kong durante a Conferência da ICCA.

É inseparável a partir do apoio ao estabelecimento de instituições de negócios em Hong Kong, em Hong Kong, que é inseparável com o apoio do governo central e do governo da região administrativa especial de Hong Kong, e o apoio da comunidade internacional é inseparável.O "relatório" enfatiza esses aspectos.

Da perspectiva do governo central, nos capítulos especiais de Hong Kong e Macau, planejados pelo plano nacional "Terceiro cinco anos", o governo central apoiou claramente a construção de Hong Kong como o direito internacional e a resolução de centros de serviço de disputa no The no The Região da Ásia -Pacífico.Ao mesmo tempo, o desenvolvimento se concentrou no desenvolvimento do "contorno de planejamento da área da Baía de Guangdong -Hong -Hong -Macao, foi emitido em fevereiro de 2019. Centro de Serviço de Investimentos e Disputas de Negócios.

Com o forte apoio do governo central, Hong Kong e do continente chegaram a um total de 9 acordos para a assistência de assistência judicial civil e comercial, cobrindo a assistência, questões de arbitragem e reconhecimento mútuo e implementação de casamentos e assuntos familiares relacionados, Procedimentos de falência ou liquidação e outros procedimentos de liquidação e outros procedimentos de liquidação."Esse conjunto de mecanismos de ajuda mútua amplamente coberta e direcionada são uma das fontes importantes das leis e disputas de Hong Kong para resolver a competitividade única dos serviços". loteria federal de 07 12 22

Da perspectiva do governo da região administrativa especial de Hong Kong, nos últimos anos, ele se esforçou para implementar várias medidas, melhorar a estrutura legal relacionada à arbitragem e atrair agências de arbitragem bem conhecidas para estabelecer escritórios regionais ou filiais em Hong Kong.A conferência da ICCA optou por ser realizada em Hong Kong, que é um exemplo importante.

Hong Kong também procurou o apoio da comunidade internacional para seu apoio à construção do direito internacional e à resolução de disputas da região da Ásia -Pacífico.Hong Kong assinou um memorando de cooperação com o Japão em janeiro de 2019, assinou um memorando de cooperação com a Coréia do Sul em setembro de 2019 e assinou um memorando de cooperação com a Tailândia em novembro de 2019 para fornecer estrutura administrativa geral para fortalecer a cooperação e promoção do desenvolvimento de serviços relacionados.

Em 4 de novembro de 2019, Hong Kong e as Nações Unidas assinaram um memorando de entendimento para fortalecer as trocas entre os dois partidos no campo da lei internacional do comércio e promover o uso da arbitragem e outras soluções de disputa para resolver disputas sobre internacionais comércio, negócios e investimento.

O "Relatório" acredita que esses memorando de entendimento ajudarão a promover e consolidar o status de Hong Kong como o Direito Internacional e o Centro de Serviços de Resolução de Disputas como a região da Ásia -Pacífico.Hong Kong e outras jurisdições judiciais e outras jurisdições judiciais e organizações internacionais para consultar e assinar acordos de cooperação ou parceiro aprimorarão bastante a imagem internacional de Hong Kong em promoção de transações e resolução de disputas.

Com vantagens únicas enfrentando uma concorrência feroz

Em termos de construção de um centro internacional de arbitragem, o "relatório" notou que o próprio Hong Kong tem muitas vantagens condicionais únicas.

Por exemplo, um sistema jurídico sólido, transparente e eficiente.O governo central segue a política "um país, dois sistemas", nunca foi abalada e o sistema de direito geral permanece inalterado há muito tempo.A "Lei Básica da Região Administrativa Especial de Hong Kong da República Popular da China" e um bom sistema de direito geral lançaram uma base sólida para o Estado de Direito em Hong Kong.De acordo com a lei básica de Hong Kong, Hong Kong desfruta do poder da justiça independente. .A maioria dos regulamentos comerciais perseguidos por Hong Kong manteve a sincronização com o mais recente desenvolvimento internacional.

Outro exemplo é uma boa disputa para resolver a estrutura legal.Os tribunais de Hong Kong apóiam todas as partes a usar soluções de disputa.Impulsionada pelo Conselho Uncitral (UNCITRAL), os documentos legais representados pela Lei de Demonstração de Arbitragem Comercial das Nações Unidas e pela Convenção sobre Consulta de Arbitragem Estrangeira (Convenção de Nova York) construíram uma lei internacional de resolução de disputa comercial que o sistema básico de mecanismo ajuda a Atraia mais casos internacionais para vir a Hong Kong para buscar soluções de arbitragem.

Hong Kong também é um "governo amigável". Medidas ao continente sobre os procedimentos de arbitragem gerenciados pela Agência de Arbitragem Qualificada.

Além disso, Hong Kong goza de uma boa reputação em leis e serviços internacionais para resolver disputas em arbitragem e mediação.De acordo com a Pesquisa Internacional de Arbitragem, realizada pela Universidade de Londres, Mary College, desde 2015, Hong Kong está classificado nos cinco principais locais de arbitragem preferidos do mundo.

O fornecimento de pessoal de serviço jurídico profissional de alta qualidade também é uma grande vantagem em Hong Kong.O "Relatório" apontou que Hong Kong é um centro internacional de finanças, comércio e remessa, com talentos em diferentes áreas, como negócios, finanças, tecnologia da informação, remessa e construção.Existem advogados de 40 jurisdições diferentes em Hong Kong.

O "Relatório" também mencionou que a forma de agências de arbitragem flexível, extensos acordos de livre comércio e redes de contratos de investimento, infraestrutura atraente de classe mundial e centros financeiros internacionais constituem as vantagens condicionais do Centro Internacional de Arbitragem de Hong Kong.

优势 , 而 能否 维持 或 进一步 巩固 这些 , , 还 多 个 个 , 如 《报告》 所 指出 的 香港 整体 营商 、 、 香港 法律 队伍 素质 、 香港 仲裁 能否 保持 竞争力 竞争力 香港 法律 服务 队伍 、 香港 仲裁 能否 保持 竞争力 并 并 法律 法律 队伍 素质 、 香港 仲裁 能否 保持 竞争力 并Adapte -se à capacidade dos partidos de negócios de continuar a mudar a demanda ", mais importante, se a arbitragem da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao pode ser coordenada e desenvolvida para dar um jogo completo à vantagem única de 'One Country, dois sistemas '. "

Promoção do mecanismo de negócios para fortalecer a cooperação de arbitragem

Para o futuro da arbitragem de Hong Kong, o "relatório" fornece muitas sugestões específicas para resultados práticos.

Expanda a profundidade e a amplitude das medidas de abertura do continente para a abertura do setor de serviços jurídicos em Hong Kong e apoiem de forma abrangente a construção de centros internacionais de serviços legais e de resolução de disputas com a construção da região da Ásia -Pacífico em Hong Kong.A implementação abrangente do "país, dois sistemas" políticas e políticas, a implementação correta da lei básica de Hong Kong e a "manutenção da lei de segurança nacional da região administrativa especial de Hong Kong da República Popular da China" é a maior garantia de desenvolvimento de Hong Kong.Continue apoiando Hong Kong para manter as vantagens da lei comum e continue a expandir medidas como advogados como a área da baía de Guangdong -Hong -Hong -Macao, as parcerias do escritório de advocacia de dois lugares e o Sistema de Notário Comissionado por China. .Estabelecer um nível mais alto de plataformas de publicidade internacional para a arbitragem de Hong Kong e as comunidades de advogados, apoiar as conferências legais internacionais em Hong Kong e promover o estado internacional e bom do estado de direito em Hong Kong. loteria federal de 07 12 22

A resolução de disputas "Cinturão e Estrada" é o foco do desenvolvimento do Centro Internacional de Arbitragem.Promova Hong Kong para desempenhar ainda mais suas próprias vantagens, fortalecer a conexão entre as áreas do continente e outras "correias e estradas" e desempenhar um papel importante na recírea e na vitória no investimento e financiamento internacional de projetos, negócios offshore rmb, serviço profissional, serviço profissional apoio e trocas econômicas e comerciais.Use Hong Kong para participar ativamente das oportunidades da construção de “correia e estrada”, resolver disputas relacionadas com arbitragem e mediação e criar um centro de resolução de disputas “Cinturão e Estrada”.Em conjunto com departamentos e agências de arbitragem relevantes, as cláusulas de demonstração de arbitragem "Cinturão e Estrada" foram estudadas e previstas para a escolha de investimentos e partidos comerciais.Promova o mecanismo de negócios da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao e fortalece a cooperação entre os serviços de arbitragem do continente e Hong Kong.Fortalecer o mecanismo de coordenação e cooperação da Agência de Arbitragem da Área da Baía da Grande Baía, estudar em conjunto e promover o trabalho do "mecanismo de serviços jurídicos da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao" e focar na implementação da política de serviço legal da central Huigang e Macau.

Promova o treinamento e a pesquisa legal do estado de direito a partir da lei relacionada ao exterior.A cultura e o fornecimento de talentos do Estado de Direito profundamente enraizados no solo do Estado de Direito, e o cultivo de um grande número de talentos familiarizados com a teoria e prática jurídica internacional é o pré -requisito para que uma cidade se torne um direito internacional e controverso Centro de Serviço .Por exemplo, para fazer um bom uso das vantagens únicas do sistema jurídico bilíngue e comum de Hong Kong, construir um centro internacional de treinamento de talentos jurídicos e cooperar com instituições jurídicas e instituições de arbitragem de Hong Kong para oferecer lei internacional de investimentos e mediação internacional de disputa de investimentos e mediação e Cursos de treinamento de habilidades de arbitragem. loteria federal de 07 12 22

O "Relatório" também propôs que as soluções de disputa de Hong Kong para a escolha de Hong Kong como as partes, se esforcem para adotar a lei de Hong Kong e selecionar serviços jurídicos de Hong Kong para lidar .

Jornal, Hong Kong, 7 de maio

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links