loteria federal do dia 13 10
Um vídeo divulgado pelo Ministério da Defesa da Rússia na 15ª hora local mostra que o destruidor "Chafe" da Marinha dos EUA tentou infringir a fronteira do mar russa em Peter Great Bay, noroeste do Japão, mas a frota do Pacífico Russo acabou impedindo o navio dos EUA de esta linha
Naquela noite, o Ministério da Defesa russo convocou a embaixada dos EUA na Rússia.A Rússia apontou que o comportamento dos Estados Unidos violou seriamente as convenções e padrões internacionais relevantes.No entanto, os militares dos EUA emitiram uma declaração mais tarde, alegando que a declaração do Ministério da Defesa da Rússia sobre a interação da Rússia e dos Estados Unidos estava "errada".
Pense no fato de os Estados Unidos estarem na região da Ásia -Pacífico nas últimas vezes. loteria federal do dia 13 10
Com a bandeira de "liberdade de velejar" no Mar da China Meridional
De acordo com o Ministério da Defesa Nacional da Rússia, o destruidor de "travessuras" dos EUA tenta violar a fronteira russa e permanecer no mar no Japão por muitos dias.
A frota russa do Pacífico usou o canal de comunicação internacional para alertar a "tração" de que está em uma água proibida pelo exercício militar russo chinês.Mas o "capeto" não saiu do mar depois de receber o aviso.No final, a grande anti -submarina russa "Tribatz Navy" foi afastada do "destruidor" da coroa ".
Posteriormente, o Ministério da Defesa da Rússia afirmou que o comportamento da "capa" era extremamente pouco profissional e violava seriamente a "Convenção sobre as Regras Internacionais de Evitação Marítima em 1972" e o "Acordo sobre a prevenção do Gonghai e do céu e dos Estados Unidos em 1972 em 1972 e os Estados Unidos.
No início deste mês, o submarino nuclear "Lobo do Sea Lobo" da Marinha dos EUA "Connecticut" colidiu com objetos subaquáticos desconhecidos no Mar da China Meridional, fazendo com que mais de uma dúzia de barcos sejam feridos.Não foi até o "Connecticut" devolvido à base de Guam que os militares dos EUA anunciaram as notícias no sétimo horário local, mas transpareceram suas palavras e causaram muitas perguntas sobre o mundo exterior.
O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Zhao Lijian, respondeu em uma conferência de imprensa regular no dia 11 de que os Estados Unidos deveriam esclarecer a situação relacionada ao acidente, incluindo a localização específica do acidente, a intenção dos Estados Unidos, os detalhes do acidente, se Isso causou o vazamento nuclear, seja ele destrói o ambiente marinho local.
Zhao Lijian disse que há muito tempo, os Estados Unidos estão no Mar da China Meridional há muito tempo no Mar da China Meridional. estabilidade.Os Estados Unidos atrasaram e ocultaram deliberadamente os detalhes do acidente, sem transparência e irresponsável.A China e os países vizinhos do Mar da China Meridional precisam questionar a verdade do incidente e dos Estados Unidos.
O especialista militar russo Konovarov comentou sobre esse incidente que navios e submarinos empregados na região da Ásia -Pacífico frequentemente colidiram com vários tipos de objetos ou embarcações civis, que também causaram vítimas e criticaram repetidamente seu profissionalismo.Esse incidente provou mais uma vez que as ações militares dos EUA na região Ásia -Pacífico provavelmente levarão a consequências inaceitáveis.
Risco de fabricação sem escrúpulos de difusão nuclear na região Ásia -Pacífico
Zhao Lijian apontou ainda que os Estados Unidos e o Reino Unido decidiram recentemente cooperar com os países de armas não -nucleares da Austrália para espalhar a tecnologia submarina nuclear para a região da Ásia -a Região Pacífico sem escrúpulos.
Cerca de um mês atrás, sob a liderança dos Estados Unidos, os Estados Unidos e a Grã -Bretanha e a Austrália anunciaram a formação de uma nova parceria de segurança de três lados (AUKUS). Tecnologia submarina nuclear de alta sensibilidade da Austrália para ajudá -los a construir essência das forças submarinas nuclearesPor esse motivo, o lado australiano rasga as dezenas de bilhões de dólares de dólares de ordens submarinas convencionais assinadas com empresas francesas, levando a uma reviravolta acentuada nos aliados da França nos Estados Unidos e nos Estados Unidos, na Grã -Bretanha e na Austrália.
O que está ainda mais preocupado com os países regionais e a comunidade internacional é o grave dano do Acordo de Aukus com o sistema de não difusão do nuclear internacional nuclear.Como o mecanismo de inspeção existente é difícil de descobrir se os materiais do reator usados em submarinos nucleares são usados para armas nucleares.
Raphael Gronci, diretor da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), apontou que as transações entre os Estados Unidos e a Grã -Bretanha e a Austrália significam que os partidos de armas sem armas nucleares no "Tratado de Armas Nucleares não difusos" receberão submarinos nucleares para o primeira vez.Como resultado, o mecanismo internacional de verificação de armas nucleares enfrentará problemas "muito difíceis".
James Akton, co -diretor do projeto de política nuclear da Carnegie International Peace Foundation (CEIP), acredita que o acordo de Aukus usa a vulnerabilidade do mecanismo internacional para permitir que a Austrália "apoie substancialmente o nuclear" e criará um precedente destrutivo.
Teng Jianqun, pesquisador do Instituto de Questões Internacionais da China, apontou que o comportamento de fornecer tecnologia submarina nuclear à Austrália para a Austrália é completamente contrária ao direito internacional. pode colocar seriamente colocar em risco a paz e a estabilidade da região. loteria federal do dia 13 10
Teng Jianqun: "Os Estados Unidos e a Grã -Bretanha fornecem submarinos com poder nuclear para a Austrália, que terão uma situação regional (afetando). Por exemplo, a Austrália tem um submarino e 8 navios causará tensão regional? Os políticos da Austrália incharão e causarão problemas em todos os lugares?
Repórter 丨 yuan ding loteria federal do dia 13 10
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com