Pequim anunciou o plano de desenvolvimento de tráfego durante o período "Terceiro Plano de Cinco anos" em 2016 para estudar taxas de congestionamento piloto
loteria federal do rio grande do sul
Implementar o espírito da oitava sessão plenária da décima primeira sessão plenária
Em 3 de dezembro, a Comissão de Comunicações Municipais anunciou o desenvolvimento de manutenção do tráfego durante o período "Terceiro Plano de Cinco anos" e se esforçou para completar mais de 30 projetos de dragagem convencionais municipais a cada ano, construir um círculo de vida único de Pequim, Tianjin e Hebei, e promove a interconexão de Pequim -tianjin -Hebei Transportation.Construa uma cidade de ônibus e se esforce para obter 1.000 quilômetros de faixas de ônibus e se torne continuamente uma rede.
Nova política
Em 2016, a taxa de congestionamento piloto de piloto será cobrada
Ontem, Zhou Zhengyu, diretor da Comissão de Transporte Municipal, disse que no próximo ano, a política de regulamentação do carro de passageiros, as restrições a veículos a motor, o piloto de acusações de congestionamento e os picos regionais da região têm novas políticas.O metrô pilotará tarifas de desconto de baixo pico em algumas linhas. loteria federal do rio grande do sul
A oitava sessão plenária da décima primeira sessão do Comitê do Partido Municipal apontou que, em relação ao alívio do congestionamento do tráfego, durante o período "Terceiro Plano de cinco anos", a dura batalha deve ser aliviada.Com base na melhoria do plano geral de congestionamento do tráfego de governança, as principais medidas de governança são lançadas em etapas e os planos de ação especiais para a governança do congestionamento do tráfego são implementados na implementação anual.
De acordo com a Comissão de Transporte Municipal, com isso como orientação, as metas de desenvolvimento específicas e os indicadores do transporte de Pequim são os seguintes: Construindo um círculo de vida de um quarto de Bell: Radius de 1 km é usado principalmente; Biciclicos;Construir um círculo de transporte urbano de uma hora: a faixa de 15 quilômetros é usada principalmente para o metrô+ônibus;Construir um círculo de transporte regional de One -Hour Beijing -tianjin -Hebei: A faixa de 100 quilômetros é adotada principalmente pela linha de raio suburbana+intercitada;
Ligar para a quilometragem da operação de trânsito ferroviário em 2020 para atingir 1.000 quilômetros, as taxas de compartilhamento de viagens de transporte ferroviário representam mais de 60%dos transportes públicos, os ônibus têm uma milhagem de 1.000 quilômetros e a cobertura de 500 metros da estação de ônibus central da cidade atinge 95%.A governança de cinco anos melhora o sistema rodoviário de bicicletas com uma rede contínua de 3.200 quilômetros.
Tarifa de desconto de baixo pico piloto do subway
Zhou Zhengyu, diretor da Comissão de Transporte Municipal, apresentou que os regulamentos para o gerenciamento de estacionamento em veículos a motor de Pequim agora são formulados.Para a formulação de regulamentos sobre congestionamento do tráfego em Pequim, algumas medidas a serem restringidas devem ser implementadas por meio da legislação. loteria federal do rio grande do sul
No próximo ano, novas políticas serão introduzidas em termos de picos de distrito.O metrô cooperará com a nova linha de trânsito ferroviário no final do ano para abrir uma tarifa de desconto de baixo pico piloto.A linha são cinco estações na linha Bayong e a primeira fase da linha Changing.
Atualmente, o horário de pico antecipado do metrô de Pequim é das 7h às 9h, e os picos da noite são das 17:00 às 19:00.Devido às diferenças no fluxo de passageiros, cada site é diferente.O período e o desconto de descontos de baixo pico ainda não foram determinados.
Promover o tempo -compartilhando aluguel de aluguel de carros
Promova a construção de transportes inteligentes, aplique aplicativo de big data e promova a integração e compartilhamento de dados cruzados.Promova a aplicação da análise de mineração de big data com base na computação em nuvem.Promova a abertura de recursos de dados no setor de transporte.Informações abrangentes para o transporte Serviços sociais para promover a construção do aplicativo abrangente do Serviço de Informações sobre Transporte.Promover serviços sociais na Internet+viagens. loteria federal do rio grande do sul
Zhou Zhengyu, diretor da Comissão de Transporte Municipal, apresentou que o próximo passo é promover ativamente o tempo de compartilhamento de tempo."Você pode alugar um carro e pagar o carro em qualquer lugar. Agora existem alguns pilotos, incluindo o governo central e a agência governamental municipal. O próximo passo é promovê -lo ativamente. Com a reforma do ônibus, você faz n ' Precisa ir à estação de aluguel de carros para alugar um carro e devolver o carro. portas.
Atualmente, Pequim já possui duas plataformas de rede legal.
Construir
Todos os projetos de Pequim -tianjin -hebei Road.com Iniciar a construção
Construa um sistema de tráfego que seja baseado principalmente no trânsito ferroviário e na nova cidade e alcança um novo sistema de transporte através do trânsito ferroviário para resolver a função de capital.Existem dois círculos na função de capital.
Muitas redes rodoviárias em Pequim, Tianjin e Hebei aumentarão ainda mais seus esforços para iniciar a construção no próximo ano.Em termos de frete, o projeto "frete verde" da cidade é implementado para promover serviços de transporte de carga de baixo carbono.As equipes "Green Freight" e New Energy City Express, com uma escala total de 80.000 veículos, introduziram políticas de apoio.Texto/repórter Liu.
Visita
Estação Sihui: No período de pico, 43 pessoas em frente a uma porta são apenas 15 pessoas no período de pico baixo
A estação Sihui é a estação de partida da linha de Bayong em direção a Tongzhou.Ontem à tarde, um repórter do Pequim Daily chegou à estação Sihui do metrô e observou as mudanças no tráfego de passageiros da estação Sihui dentro de 3 horas.
Às 15:30, o trem da linha de Batong na direção da ponte da terra entrou na estação.Às 15:40, havia cerca de 16 passageiros esperando em frente à porta na 5ª porta de blindagem. A posição da posição foi virada e caminhou do meio do carro até a porta da porta.
Às 15:47, havia mais pessoas alinhadas em frente à porta de proteção nº 5 do que antes, com 19 pessoas, e a carruagem era mais transparente.
Às 15:55, quando o trem entrou na estação, havia cerca de 18 passageiros que estavam na 5ª porta blindada. do trem.Nesta meia -hora, o número de passageiros em frente à porta 5 não mudou, e os passageiros em pé dentro do compartimento podem andar livremente.
Liu disse que Liu disse "muito confortável".Ela disse a Pequim a repórteres diários que, durante o não -pico, ela pegou o metrô durante o não -pico.
Às 18 horas da noite, um repórter do Pequim diariamente chegou à estação de Sihui novamente. a orientação.Da mesma forma, existem 34 passageiros em frente à porta de 5 blindagem na mesma direção.Às 18:10, havia 39 passageiros na fila, e a equipe tinha quase 3 metros.Às 18:15, havia mais passageiros em frente à porta no dia 5, cerca de 43 pessoas. pessoas para trás.Às 18:22, um repórter do Pequim diariamente observou que os passageiros do último passageiro da equipe estavam se aproximando da linha de segurança amarela no ponto de espera da direção oposta. loteria federal do rio grande do sul
"Tantas pessoas, você geralmente vai para casa assim?"Xiao Wang, um estudante da Universidade de Mídia misturada na multidão, esperou que três trens finalmente entrassem na carruagem.
O repórter do Pequing Daily entrevistou vários passageiros na plataforma para implementar as tarifas de pico no metrô, e eles tinham visões diferentes.Sun, que vive na comunidade perto da Universidade de Mídia, disse a Pequim diariamente que ela não viajaria mais cedo por causa disso.E Wu, que está trabalhando na linha de Batong todos os dias, disse que consideraria o pico de viagem por causa disso. loteria federal do rio grande do sul
Ansioso para
Qual é o tráfego em Pequim em 2020?
o caminho
Promover de forma abrangente a construção da Rede Nacional de Rodovias e construir cerca de 113 quilômetros de rodovias nacionais.Promova a construção de rodovias locais e construa uma estrada local a cerca de 170 quilômetros.Promova a renovação e transformação da rodovia nacional comum, aumente a proporção de rodovias em segundo e acima e reconstrua 271 quilômetros de rodovias comuns.Promova a construção da estrada da cidade em torno de áreas -chave e atividades principais e complete as estradas totais da cidade e um total de 230 quilômetros.Zhou Zhengyu apresentou que, no próximo ano, promoverá a abertura da estrada quebrada e projetos de microcirculação desbloqueados na área urbana central.Cidade leste -oeste é o foco.
metrô
Ligue para as redes de trânsito ferroviário de Pequim 2020 para atingir 27 linhas e um comprimento total de 982 quilômetros.Promova a construção da ferrovia suburbana dentro do círculo de deslocação, promova a construção de instalações de transferência de conexão e implemente as terras planejadas de planejamento de terras para instalações de estacionamento P+R.Zhou Zhengyu apresentou que o metrô chegará a 300 quilômetros no próximo ano.
Ônibus
A preparação e implementação do planejamento da pista de ônibus, até o final do "Terceiro Plano de Cinco anos", se esforça para obter 1.000 quilômetros de faixas de ônibus e se torna continuamente uma rede contínua.Fortaleça a conexão entre o trilho e os ônibus de terra e concentre -se em melhorar a construção de 10 estações de ônibus espaciais.Texto/repórter Liu.
Notícias relacionadas
Como o metrô em outros países vai para o desconto de pico?
Londres baixo pico desconto de 50 % a 10 % de desconto
O horário de pico do metrô de Londres é das 6h às 9h30 e das 16h às 19h.Como Londres é dividida em 9 áreas, mais áreas do metrô, mais caras são as cobranças e os descontos em horas de pico baixo em diferentes áreas são diferentes.Através das informações de tarifas divulgadas pelo site oficial do London Transportation Bureau, um repórter da Pequim Daily constatou que o desconto dos ingressos do metrô de horas de pico baixo variando de 50 % a 10 % de desconto.
O desconto de Washington é de cerca de 40 % a 20 % de desconto
O Metro Capital Washington dos EUA é implementado com tarifas flutuantes, que dividem o dia inteiro em horários de pico e horários que não são de pico.Os horários de pico dos dias úteis são o horário de início da operação às 9h e das 15h às 19h.A tarifa pessoal de um caminho varia de 2,15 a 5,90 dólares americanos, de acordo com a milhagem.
Nova York não distingue entre picos e horas de pico baixo
O ingresso do metrô de Nova York é dividido em ingressos únicos, ingressos semanais, ingressos mensais e votos de armazenamento.No final de março deste ano, a tarifa do metrô de Nova York aumentou em geral.
Tóquio é dividido em ingressos comuns, cupom de um dia, etc. loteria federal do rio grande do sul
O metrô de Tóquio do Japão é independentemente do horário de pico e do horário de pico ao longo do dia.Os ingressos para o metrô de Tóquio são divididos aproximadamente em tipos como ingressos comuns, cupons, ingressos mensais, cartões Pasmo, cupons de um dia e ingressos de transferência.Os ingressos comuns são os ingressos de um caminho.Texto/repórter Zhou Dan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com