Entrando em 2015, os principais carros tomaram a China como o foco da estratégia global.Agora, o jogo no ano novo começou, "oito imortais cruzam o mar, cada um mostra o poder mágico", e o jogo real ainda está para trás.
Alemão: abordagem multifacertada loteria federal no poste
Em 2014, os modelos de marca alemã alcançaram bem o mercado chinês, e sua posição de liderança era inabalável.As marcas alemãs deste ano serão escolhidas para consolidar as vantagens do mercado.Por um lado, traz proteção ambiental, tecnologia inovadora e produtos para a maioria dos consumidores chineses.Este ano, a Volkswagen equipará 1 milhão de novos modelos de economia de energia e ecologicamente corretos na China e, com base na conservação original de energia e redução de emissões, reduzirá ainda mais a economia de energia e a redução de emissões em 8%a 10%.Por outro lado, de 2015 a 2019, a joint venture da Volkswagen na China usará seus próprios fundos para investir 22 bilhões de euros para construir novas instalações de produção e desenvolver novos produtos.
Ao mesmo tempo, as marcas alemãs aproveitarão as oportunidades.Nos primeiros dois meses, as vendas de carros da marca alemã B aumentavam ligeiramente em 0,4%ano -ano para 96.300 veículos.Passat e Magotan lideram o mercado de carros de classe B, vendendo 47.600 veículos e 38.900 unidades, respectivamente.Além disso, em 2015, a segunda -geração Audi Q7, o novo GLE Coupe da Mercedes -Benz, a nova geração da BMW, e a nova geração de modelos de Magotan entrará no mercado chinês. segmentos.
Departamento dos EUA: buscando avanços
A GM e a Ford são representantes típicos dos carros americanos.A histórica marca de carros americanos é a linha de produtos no mercado chinês.Mas como fazer avanços em mais segmentos de mercado é um problema em que as duas empresas americanas precisam se concentrar. loteria federal no poste
Em 2015, a GM colocará mais energia no lançamento de novos modelos e na promoção de novas tecnologias e introduzirá 27%do crescimento das vendas através da introdução de carros novos.O Cadillac aumentará a posição no mercado de carros de luxo, Buick continua a impactar o mercado de carros médios e a Chevrolet se concentra no conceito de sedan familiar.
Este ano, a Ford lançará 15 novos produtos na China.
Departamento de Direito: Enter Full
Em 2014, sob a desaceleração do crescimento global do mercado de automóveis, a segunda maior marca registrada de carros na Europa se recuperou para as vendas de carros do Citroen Group (PSA). Citroen.Em 2015, o departamento de direito lançará uma ofensa em grande escala no mercado chinês. O poder será colocado no mercado um após o outro.
Em 2015, a Shenlong Company coordenará os recursos industriais, melhorará continuamente a capacidade de produção, promoverá a construção da quarta fábrica em Chengdu e adiará quatro novos modelos. cobriu 60 cidades na China.Além disso, as vantagens do carro francês foram compensadas, exceto pelas deficiências da montagem de energia e, mais importante, as vantagens do serviço foram estabelecidas.
Japonês: buscando ativamente mudanças loteria federal no poste
A marca japonesa que já jogou líder no mercado chinês declinou em 2014. Nenhuma das cinco principais marcas não concluiu a meta de vendas definida no início do ano e se tornou o papel de uma captura.Isso forçou as marcas japonesas a refletir sua estratégia no mercado chinês e tomar a iniciativa de mudar.A intenção de carro japonês lançou um contra -ataque em 2015, e quase todas as marcas japonesas se recuperarão a oportunidade de rejeitar o tesouro no campo do SUV.Entre eles, o layout da Honda do mercado de segmentos de SUV é o mais urgente.No primeiro trimestre deste ano, o GAC Honda lançará o modelo Binzhi 1.5L para explorar ainda mais a faixa de preço para cobrir mais grupos de consumidores.Da mesma forma, Dongfeng Honda também espera emprestar o modelo SUV para se livrar da desaceleração.O principal modelo da Toyota, Lexus NX, lançado no mercado chinês em novembro passado, foi um produto estratégico do SUV.O grande carro novo modificado do SUV da GA Toyota Highlander foi lançado há pouco tempo.
No entanto, os avanços rápidos no campo SUV não podem ser um atalho para as marcas japonesas.O motivo é que a concorrência do mercado de SUV é muito feroz e a taxa de crescimento está em declínio.De acordo com os dados da China Automobile Industry Association, no ano passado, as taxas de crescimento de vendas de SUV foram de 36,4%no ano -o ano, o que diminuiu significativamente em comparação com a taxa de crescimento de quase 50%em 2013. Ainda está a ser considerado japonês As marcas podem criar milagres.
Coreano: Rise forte loteria federal no poste
A forte ascensão das marcas de automóveis coreanos é um dos principais paisagens no mercado de automóveis chineses nos últimos anos.Entre os principais carros, os carros coreanos entraram no mercado chinês, mas a taxa de crescimento sempre foi a velocidade média do mercado.Em 2015, a Hyundai Motors estabeleceu a meta do mercado chinês para 2,05 milhões de veículos e continuou a manter um crescimento de dois dígitos.A Pequim Hyundai planejava vender 1,16 milhão de carros novos em 2015 e aumentou sua produção cumulativa e vendas para 7 milhões de veículos.Como atualmente existem apenas três fábricas, duas novas fábricas serão planejadas para construir duas novas fábricas para aumentar a capacidade de produção.Em 2015, a meta de produção e vendas de Dongfeng Yueda foi de 750.000.
Autonomous: Gao Gao Migne Progress
Em 2015, a marca independente cantou na estrada de "Great Leap Forward".Seguido por Great Wall Motors, a meta de vendas é de 850.000, um aumento de 16,4%no ano de ano.Chery seguiu de perto, a meta de vendas foi de 450.000, um aumento de 14,2%no ano de ano.Obviamente, a meta de vendas não é vir da boca.
A Jianghuai Automobile planeja pressionar mais dois SUVs este ano para ajudar a promover o crescimento geral, mas enfrentará oponentes como Haval H2, Changan CS35, GAC Trumpchi GS3, Junpai D60, Tiggo 3, etc., e começará uma batalha feroz.A Great Wall Motors sempre foi conhecida pelos SUVs.A Chery lançará um modelo de MPV de 7 jogos este ano, que está posicionado como um jovem carro doméstico; com o poder de 1,5T.
Em termos do número de metas de vendas, a lacuna entre joint ventures independente e se estreitando.(Li Yongjun)
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