Em novembro de 2019, na Expo de Xangai, o Afeganistão mostrou tapetes artesanais, o Uzbequistão montou uma sala de exposições tradicionais da mesquita, o Vietnã trouxe café, o Sri Lanka exibiu gemas e chá preto do Ceilão.Da Rota da Seda à cerimônia de chá Wanli, coisas boas de todo o país penetraram há milhares de anos.No entanto, o cartão de visita de imagem global da China não é apenas porcelana e chá.
Os chineses são frequentemente gritados como "Bruce Lee" e "Jackie Chan" por estrangeiros no exterior.Isso é suficiente para mostrar que, globalmente, Kung Fu está se tornando o terceiro cartão de visita de viagem chinês após o Grande Muralha e Panda.Quanto a isso, a partir de abril de 2019, o CTRIP atingiu uma cooperação estratégica com o Departamento Provincial de Viagens Culturais de Henan, promovendo o Kung Fu chinês globalmente e iniciando o capítulo da entrada e da cooperação do governo inteiro.Em setembro, o CTRIP convidou turistas estrangeiros dos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido, Espanha, Itália, Rússia, Suíça, Islândia, Bolívia, Malásia, Cingapura e Cingapura. loteria federal resultado 06 07
Este é apenas um dos epítome do marketing de turismo cultural CTRIP.Quem pode representar a essência da cultura tradicional chinesa?É Henan Kung Fu, Wall da cidade antiga xi'an, ou Chengdu Panda?Através da integração do turismo cultural, o CTRIP tornará um padrão completo da China espalhado as características da terra chinesa.Com base na janela do Trip.com, atraindo foco global. loteria federal resultado 06 07
Viajando para a janela de mistura de civilização: deixe 100 milhões de pessoas em todo o mundo entrarem em contato com 1,3 bilhão de pessoas na China
Com a entrada da 59ª entrada dos países na ilha de Hainan, turistas da Sibéria, a Rússia voou para longe da neve e da neve e viu que a água do mar do sul da China estava limpa.Desde 1º de dezembro de 2019, a política de 144 -Hour -Visa -Irlansear se expandiu para 27 portos.Entre eles, a estadia com visto de 144 horas em Chengdu se expandirá para 11 cidades, incluindo Chengdu, Leshan e Deyang.O cartão de visita internacional de imagem do panda chinês atraiu turistas mais curiosos, socando a cena estranha de Sichuan Shu.
Em 2018, o CTRIP e o Bureau de Turismo de Cultura Chengdu, Rádio, Cinema e Televisão organizaram o evento "Compradores de viagens globais que Gathering Chengdu", convidando turistas estrangeiros a conquistar bases de panda para morar no hotel panda e comprar bordados Shu.Inesperadamente, muitos estrangeiros amam muito o Chengdu Pot e a cozinha Sichuan.Atualmente, no Trip.com, a Sichuan Opera foi lançada em linhas de patrimônio cultural local, como a Sichuan Opera, aprendendo a fazer a culinária sichuan.Para melhorar o sistema de serviços de entrada Chengdu, em 2019, o CTRIP e o Bureau Cultural e de Turismo de Chengdu cooperaram para construir um site multi -idioma de Chengdu no exterior, para que mais turistas conhecessem Chengdu e se apaixonassem por Chengdu.Ao mesmo tempo, as lojas de cooperação temática de Chengdu Melbourne também foram lançadas em novembro.
Mais de 1300 anos atrás, a palavra "sopa" da primavera quente da dinastia Tang foi introduzida no Japão na era dos pássaros.Segundo rumores, ainda existe uma fonte termal.Em fevereiro de 2019, a Comissão de Desenvolvimento do Turismo de Ctrip e Xi'an veio a Tóquio para abrir a reunião de promoção do turismo "Xi'an Ano · A maioria da China" para o Turismo da China para o Japão.
Em outubro deste ano, o CTRIP contou com os recursos de integração de recursos.
As famosas montanhas e rios da China são dignos de atenção global.Em 2019, o governo do povo municipal de CTRIP e Huangshan iniciaram a cooperação do governo para ajudar o desenvolvimento da turnê de entrada de Huangshan.Atualmente, as rotas inglesas da vila de Xidihong e da Tunxi Old Street foram conectadas ao Trip.com. A cultura do emblema é empurrada para o mundo. loteria federal resultado 06 07
O significado do turismo é promover a integração e a compreensão da civilização.Quando a plataforma do turismo acumulou centenas de milhões de usuários, ela se tornou um turista chinês e os estrangeiros olham para a janela chinesa.Atualmente, o CTRIP Group possui 100 milhões de usuários estrangeiros, principalmente do Japão, Coréia do Sul, Estados Unidos, Cingapura, Reino Unido e outros países.CTRIP, que está no caminho da internacionalização há 3 anos, coopera com mais de 300 destinos em todo o mundo, exporta características locais e valores culturais e mostra a beleza da civilização chinesa em todo o mundo.
Existem novos destaques de diversão, alto valor e herança cultural da turnê doméstica
Através de Big Data e pesquisa de usuários, juntamente com o Bureau de Turismo local, o CTRIP compreendeu com precisão o que os turistas precisam pensar, jogaram viagens divertidas, profundas e criativas.
No ponto de partida da Rota da Seda, a antiga cidade da antiga cidade de 5000 anos, o estilo antigo, por ter figurino -pop, que fez as pessoas sonharem por milhares de anos.Milhares de pessoas e milhares de banquetas punidas permitem ao mundo perceber o sabor de Xi'an.Imitação da dança de Tang, Huayin não -herdado chinês e cavidade antiga e performance de corte de papel.
Através da CTRIP, mais turistas de outras províncias e cidades entram em Ningbo, ouvem dramas tradicionais, assistem à lista de Blossom/Langya Shili Pêssego e visite a livraria particular mais antiga do nosso país.Para atrair pós -90, o CTRIP explora os segredos de "Celebridades da Internet" e leva os turistas ao "Sky Mirror" Shipu Shatang Bay, que fica a 2 horas de Ningbo. .Com base na conveniência do terminal móvel, mais de 80 % dos telefones celulares turísticos da CTRIP para solicitar produtos de viagem Ningbo.Turistas estrangeiros como Japão, Estados Unidos e Austrália também fluíram para Ningbo.
Recursos "não -herdados", como a lanterna de peixes de Lishui e Kunqu, "Berço de Plantas Antigas da China Oriental" Longquan Fengyang Mountain "," gigante gigante do Panda "Bailing Ancestral Fools, Lishui Qingshan xiushui fez pessoas nas cidades longas e divulgadas.Através da cooperação com o CTRIP, Lishui integra "2,5 -Holiday Circle no fim de semana" de Xangai.No primeiro semestre de 2019, o número de turistas em Lishui aumentou em 39,71%no ano -o ano, o número total de consumo de turismo aumentou 63,91%no ano -ano, e o volume de ordem aumentou 40,28% -on -on -ano.
"Turismo Vermelho" era naquela época.De 16 a 19 de julho de 2019, o Zunyi City Cultural and Sports Tourism Bureau e o CTRIP Group organizaram em conjunto a estréia de Zunyi, um estudante universitário de Xangai em Xangai.Após 4 dias e 3 noites, o charme único de Zunyi, a capital vermelha, deixou memórias inesquecíveis para 20 estudantes universitários de Xangai e amigos estrangeiros.Os oficiais da experiência juvenil visitaram o local da conferência Zunyi, assistiram ao drama do palco "Great Turn", explorou o mundo subterrâneo por trás dos doze, entendendo a cultura chinesa de bebidas alcoólicas, montando Chishui Tourism Highway, apreciando a "flor de ferro" que está circulando para mais de 200 anos, e em uma profundidade. loteria federal resultado 06 07
Anji, Zhuxiang e White Tea Township, China, juntamente com o CTRIP, criam um "parental -criança turismo no primeiro condado".Indo para a floresta de bambu de Angel "Brotos de bambu escavando" e cartões de perfuração, existem mais de 300 "restaurantes no estilo do museu" com mais de 300 coleções de várias dinastias.Com base na análise de grandes usuários registrados e seus dados comportamentais, o CTRIP pode entender as preferências do usuário o mais rápido possível e entender a tendência de desenvolvimento do turismo, construindo assim um destino abrangente para capacitar soluções, ajudar a indústria do turismo local a atualizar e promover o marketing do turismo global.
"O turismo é a melhor indústria do mundo". Para se aprofundar nas características e na cultura do turismo local.A Expo "Welcome to the Five Continents", CTRIP e vários parceiros, empreende o enorme espaço de desenvolvimento e oportunidades trazidas para a indústria do turismo chinês.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com