loteria instantânea 🎁 A taxa de quase ponto de voo de Pequim é de 50% a 80% da taxa de quase ponto da Xiamen Airlines é a menor

2024-11-23 17:37:36丨【loteria instantânea】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria instantânea】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria instantânea】

A Rede de Recursos de Aviação Civil da Aviação Civil doméstica "Flying Changquan" divulgou recentemente o "Relatório de taxa de substâncias da China da China do continente da China".No ano passado, os passageiros do continente estavam esperando o voo decolar por um total de 232 anos, e o tempo de voo chegou a 183 anos.

■ Dados loteria instantânea

Taxa de quase ponto de voo de Pequim 50%-80%

O relatório mostra que, em 2014, o ponto médio de liberação (permitindo que os vôos decolassem) na China continental era de 65,44%.Entre eles, em março, os principais aeroportos têm a taxa de liberação mais alta em 72,71%.Devido à influência do clima de tempestade, a taxa de liberação do aeroporto em julho e agosto foi a mais baixa, menos de 60%.Em agosto do ano passado, os dois indicadores do "tempo médio máximo de espera" e do "tempo médio mais longo" do voo atingiram 60 minutos e 104 minutos, respectivamente.

"Em 2014, passageiros e unidades gastaram um total de 122051896 minutos na espera do avião, cerca de 232 anos; o tempo cumulativo de voo foi de 963.14653 minutos, cerca de 183 anos".

Após a comparação dos três aeroportos de hub super grande em Beishangguang, pode-se descobrir que o número de voos no aeroporto de Pequim Capital tem o maior número de voos, mas a taxa de ponto de precisão é de 50%-80%, que é a mais alta, O tempo médio é o mais curto, o menor tempo é de 73 minutos;O repórter constatou que, em comparação com a taxa de pontos de 70%a 90%do aeroporto de Hong Kong, a taxa pontual do aeroporto de capital precisa ser melhorada.

Com a aceleração da integração da Beijing -tianjin -Hebei Airlines, o Aeroporto Tianjin e Shijiazhuang está realizando mais tarefas de desviar os clientes de Pequim.O relatório mostra que o número de voos no aeroporto da Capital em 2014 foi cerca de 5 vezes o aeroporto de Tianjin Binhai e cerca de 10 vezes o aeroporto de Shijiazhuang Zhengding.Comparado com o Aeroporto Capital, menos volume de vôo não traz uma vantagem de quase pontos para o aeroporto de Tianjin Binhai.Em 2014, sua taxa de precisão mensal foi de quase 10 pontos percentuais inferiores ao aeroporto de Shijiazhuang Zhengding.Ao mesmo tempo, o tempo médio tardio do Aeroporto Capital é cerca de 20 minutos mais curto que o Aeroporto de Tianjin e Shijiazhuang.

■ Análise

Boeing B747 %

O relatório mostra que, de acordo com o modelo, a taxa pontual de aeronave de passageiros ampla é um pouco mais alta que a aeronave de cor de estreita.

Entre as aeronaves de corpo largo operadas por várias companhias aéreas na China continental, Airbus A380 e Boeing B747-8 são os modelos mais precisos, com uma taxa de quase ponto de 87,61%e 93,21%, respectivamente.Em termos de aviões de passageiros de corpo estreito, o volume de vôo está no nível de 100.000 a 1 milhão, e a aeronave A321-200 tem a maior precisão em 77,68%, enquanto o B737-400 se torna o modelo mais preciso entre a aeronave Boeing estreita .

Insiders da indústria apontaram que grandes aeronaves com grande capacidade de passageiros geralmente organizavam rotas populares.Ao mesmo tempo, você também escolherá o melhor no arranjo o tempo todo.

Xiamen Airline

O relatório mostra que, entre as companhias aéreas tradicionais, as 3 principais taxas de pontos estão Daxinhua Airlines, Air China e Kunming Airlines.Entre as companhias aéreas de baixo custo do continente, a Happiness Airlines tem a maior taxa de pontos, e a porcentagem da China United Airlines da China United Airlines é a mais baixa.Do ponto de vista dos dados gerais, a maior taxa de pontos de felicidade em 2014 foi de 89,99%; loteria instantânea

Os especialistas do setor analisaram que as taxas de precisão das companhias aéreas estão relacionadas ao volume de vôo e aeroportos de base operacional.As companhias aéreas pequenas e médias têm um pequeno volume de vôo e as rotas são relativamente únicas.Além da base do aeroporto e da densidade da rota, o nível de gerenciamento interno da companhia aérea também está relacionado à taxa de taxa de ponto.As companhias aéreas com rotas razoáveis ​​e altas taxas de utilização de aeronaves também são altas.

Relacionado

A otimização da rede de rota de Pequim -Tianjin -Hebei está espalhada no final do mês

Capital Airport se concentrará em rotas internacionais

Jinghua Times News (repórter Ping Yifan) O repórter aprendeu no escritório da política de desenvolvimento coordenada do Pequim -tianjin -Hebei Aviação Civil ontem que, a fim de promover o desenvolvimento coordenado de Pequim -tianjin -Hebei Civil Avation, a otimização do Pequim -tianjin -Ebei A estrutura da rede de rota será totalmente espalhada a partir do final de março.

A partir de 29 de março, a aviação civil otimizará ainda mais os vôos do aeroporto da capital, destacará as características da internacionalização do Capital Aviation Hub, aumentará os vôos internacionais do Aeroporto Capital, voos domésticos e domésticos e fortalecerá os vôos internacionais e domésticos.Atualmente, 10 companhias aéreas planejam oferecer novas rotas internacionais no Aeroporto da Capital e planejam adicionar 64 novos vôos internacionais por semana.Ao mesmo tempo, o Departamento de Aviação Civil guiará voos para o Aeroporto Capital para o Aeroporto Tianjin e Shijiazhuang. loteria instantânea

Além disso, o posicionamento dos três principais aeroportos de Pequim -tianjin -Hebei ficará mais claro no futuro. Voos de companhias aéreas de custo, aeronaves de filial e voos expressos.

Jinghua Times Reporter Ping Yifan

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria instantânea