Agência de notícias Xinhua, Urumqi, 19 de agosto Título: Vovô e Relay Sun: "Family Spectrum" na turnê leste de Hantah em Xinjiang
Os repórteres da agência de notícias Xinhua Li Zhihao e Omã loteria itapoa
Desde a única área de produção do melão até uma das áreas de produção que estão longe dos principais mercados domésticos de consumidores, que mudanças foram submetidas a vendas em Xinjiang Mantaloupe e que novas tendências mostraram?A experiência de um par de netos e netos pode dar a resposta.
O arrependimento de "rei da fruta"
Um dia em julho de 1982.Ma Hemi Timi, que tinha 30 anos, pegou o carro de burro, passou 2 horas da vila para o condado de Yanshan, Xinjiang, e o substituiu por um trem de couro verde.
Ele usou "carne humana" para trazer um melão de sua cidade natal a Guangzhou.Na noite da chegada, Ma Hemi e seus amigos em Guangdong compartilharam o melão. loteria itapoa
Desde então, o sabor do cantalupe tem sido frequentemente pensado por amigos. Up! "Os amigos estão ansiosos para comer melão.
Naquela época, as especialidades de Ma Hemu Timi no atacado da cidade natal em Guangzhou.Mantalupe e uvas são as duas especialidades mais importantes de Turpan, Xinjiang, Xinjiang.
Embora houvesse muito poucos melões e caros em Guangzhou naquela época, Masaimi nunca ousou vender melão em larga escala e só podia se concentrar em passas.Devido às condições de tráfego naquele momento, o transporte de longa distância do melão foi seriamente danificado e era difícil sair da porta.
Após mais de quarenta anos de cultivo, agora as passas em Maheki estão entre as melhores em sua cidade natal.Os idosos que se aposentaram para a segunda linha sempre têm um desejo: vender o melão para um lugar mais distante.Até o ano passado, Changsun Aidi Jiang · Abdul cumpriu seu desejo.
E -Mércio!O segredo da geração mais jovem
Aidijiang, que estudou no exterior, lembra que, no início de 2019, viu 4 libras de melão nos supermercados do Japão.A aparência do melão é quase perfeita, e cada melão se parece com um, mas de relance, o preço, mais de 1.000 yuan, ele ficou chocado na época!
Em março de 2020, Aidi Jiang e seu tio Aikemu compraram a cooperação Hemu Ti para abrir uma loja de frutas frescas em uma plataforma de comércio eletrônico.Aidijiang no Japão é responsável pelas operações da loja, e o tio em Xinjiang é responsável pela compra e envio. loteria itapoa
O desempenho foi inesperado.Somente com um único item, suas lojas de frutas frescas se tornaram as três principais lojas do melão da plataforma 2020, com uma remessa diária média de 6.000 pedidos e quase 30 toneladas de melão. loteria itapoa
Eles têm segredos.A velocidade operacional e logística dos principais pares compensam as desvantagens da distância de transporte de longa distância de Xinjiang e do mercado oriental.
Todas as tardes, o rio Aidi estima -se que o volume de vendas do dia seguinte seja estimado através das vendas e dos visitantes do dia do dia, e o tio coletado na primeira linha das batatas -doces em Xinjiang será proposto.Naquela noite, meu tio decompôs a ordem em várias cooperativas de plantio.No início da manhã seguinte, a cooperativa selecionou o melão.Ao meio -dia, Shinkou foi transportado para Urumqi para transferir armazéns, e o melão completou a embalagem e a embalagem aqui.
Por volta das 17 horas do mesmo dia, um caminhão de logística foi levado de Urumqi para o aeroporto de Urumqi de Urumqi.Com a ajuda do transporte aéreo, o mais longo é de apenas 48 horas e os clientes domésticos podem receber melão e são escolhidos do chão sem mais de 60 horas.
loteria itapoa
Em maio de 2021, ele se formou na Universidade Adi Lijiang, no Japão.No dia seguinte, ele foi "ordenado" pelo vovô para voltar para casa.No segundo dia, quando voltou a Xinjiang, ele descobriu que o vovô havia alugado seu escritório para ele.Os requisitos do velho são claros e usam as escrituras de negócios trazidas de volta do Japão. loteria itapoa
"O vovô me disse que depois de aprender no exterior, devo voltar à minha cidade natal. Esta é a minha raiz". loteria itapoa
De acordo com os dados de fundo, o número de clientes nas lojas da Aidijiang é principalmente clientes do Delta do Rio Yangtze e do Delta do Rio Pearl, e há mais da metade dos clientes antigos que os recompam.
"Na verdade, não é que eu me faça bem, é o melão de Xinjiang muito doce."
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com