□ Wang Yan
No relatório, durante o festival da primavera, até 450.000 turistas chineses foram ao Japão para consumir, e a tampa do banheiro se tornou uma grande compra de compras populares para turistas chineses.O Sr. Wang, de Hangzhou, ficou surpreso ao descobrir que a área de produção da tampa do banheiro era sua cidade natal. loteria nacional por favor
Não tenho certeza de que, quando os turistas chineses que pegam as tampas de banheiros "estrangeiras" em shopping centers de Osaka sabem que o produto é apenas "feito na China", eles ainda vão correr para isso?No entanto, é certo que, quando a Hangzhou, uma empresa da Panasonic personalizou uma capa de vaso sanitária para turistas chineses, ele não deve se preocupar com o destino desagradável que o produto pode encontrar.A razão é muito simples.Desde a "excelente qualidade", não há necessidade de se preocupar muito. loteria nacional por favor
Um chinês, não muito longe do Japão, apenas para comprar a tampa do banheiro produzida na China. Produzir na China, mas muitos fabricantes buscam uma atitude diferente em relação ao tratamento.A qualidade das exportações para países estrangeiros é frequente e os problemas daqueles que são vendidos em casa são frequentemente produzidos.De fato, fenômenos semelhantes podem ser vistos em muitos produtos.Por exemplo, o problema do leite doméstico em pó era frequente, mas a pesquisa constatou que a taxa de qualificação desses fabricantes, que também é vendida no exterior está acima de 99%. loteria nacional por favor
Por que esses paradoxos e fantasia acontecem?Além dos fatores de preço, não se deve tanto à sua relativamente rigorosa detecção e acesso de produtos no exterior, é melhor dizer que vem de alguma produção de baixa qualidade e inércia regulatória na China.Prestar atenção à experiência do usuário e aumentar o valor agregado do produto é o caminho principal dos lucros corporativos.No entanto, nas necessidades diárias diárias, como tampas de banheiro, muitos fabricantes chineses não panasônicos buscam um extenso modelo de produção há muito tempo, e é difícil tratá -lo requintado e seriamente.Ao mesmo tempo, a supervisão pública disso também é difícil.Em comparação, a "tampa do banheiro vendida no Japão" é naturalmente popular entre os consumidores. loteria nacional por favor
Você não precisa rir do "dinheiro do dinheiro" das pessoas.Os dados mostram que o consumo doméstico não é satisfatório para as vendas no exterior.Durante o festival da primavera, as vendas domésticas do varejo da China aumentaram ano a ano.Em 2014, as vendas no varejo aumentaram 13,3%ano -ano, o nível mais baixo desde 2005.Como deixar mais consumidores no país?Embora a resposta seja macro e muitos aspectos, mas com base na compra de turistas chineses no Japão, pelo menos, isso deve começar com a criação de uma tampa do banheiro que é garantida.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com