Serviço de Notícias da China, Pequim, 17 de dezembro (repórter Sun Zi França) O 4º Fórum Arqueológico da Fronteira da China co -patrocinou pela Sociedade Arqueológica Chinesa da Sociedade Arqueológica Chinesa e pelo Instituto de Arqueologia da Academia Chinesa de Ciências Sociais, passou a linha da linha de 17 a 18 de dezembro A partir da linha, o tipo superior é realizado, em torno dos oito temas principais de diversificado, nordeste, Xinjiang, Mongólia Interior e Região Airco, Gansu, Tibete e Sichuan, Sul da China e outras áreas de descoberta e arredores extensas discussões. loteria on line caixa
Membro da Academia Chinesa de Ciências Sociais e pesquisador Chen Xingcan, diretor do Instituto de Arqueologia da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse que a posição da arqueologia da fronteira na arqueologia chinesa e até na arqueologia mundial está se tornando cada vez mais importante e TI, e TI, e TI, e TI, e TI também está cheio de esperança e campos futuros.O "Xinjiang sem fronteiras não está na China", quanto mais clara penteando a história e a arqueologia da fronteira e mais profundamente o caminho da diversificação. loteria on line caixa
Chen Xingcan apresentou três expectativas da obra arqueológica da fronteira: primeiro, acumula, resume, resume as disciplinas, métodos e teorias da fronteira na prática arqueológica da fronteira. Os estudiosos estrangeiros têm mais trocas e interações, o desenvolvimento coordenado, promovendo e prosperam em conjunto o futuro da arqueologia chinesa e entra na era de ouro da arqueologia chinesa juntos; e o sistema registra as idéias, a pesquisa e a descoberta de especialistas e estudiosos.
O professor Wei Jian, diretor do Comitê Arqueológico da Fronteira da Associação Arqueológica Chinesa e do Professor Wei Jian, Universidade Renmin da China, disse que a arqueologia da fronteira é uma parte importante da arqueologia chinesa. arqueologia.A arqueologia da fronteira não é apenas um meio importante para manter a unidade nacional e a unidade nacional, mas também é de grande significado para explorar o processo histórico formado pelo padrão multi -in -one da nação chinesa.
Wei Jian acredita que o Fórum Arqueológico da Fronteira da China criou um especialista e estudioso para trocas de pesquisa e cooperação para trocas de pesquisa e cooperação para pesquisas e trocas de cooperação para pesquisas e campos relacionados.Ele espera que os estudiosos envolvidos em pesquisas sobre arqueologia de fronteira e áreas relacionadas examinem a formação e o desenvolvimento da comunidade nacional chinesa da perspectiva da arqueologia da fronteira. .
Xin Lujiang, vice -diretor do Departamento Arqueológico da Administração Estadual de Patrimônio Cultural, fez um discurso no fórum, parabenizou o 4º Fórum Arqueológico da Fronteira da China e uma nova colheita do trabalho arqueológico da fronteira.Ele também propôs que se continue a aprofundar a pesquisa arqueológica, pesquisas abrangentes e multinonon, explicando a história da interação e trocas nacionais integradas e integração de vários grupos étnicos nas áreas de fronteira.O segundo é promover a transformação dos resultados arqueológicos, promover a construção cultural nas regiões da fronteira e ajudar melhor o povo do povo.O terceiro é construir uma plataforma de alto nível para a arqueologia da fronteira e fazer novas contribuições para a construção de características chinesas, estilo chinês e estilo chinês.
Cong Dexin, diretor do Instituto de Arqueologia, Instituto de Arqueologia, Academia Chinesa de Ciências Sociais, presidiu a cerimônia de abertura do Fórum.Ele acredita que o espaço e o espaço da arqueologia da fronteira têm se expandido continuamente. Processo de evolução de países multi -étnicos unificados em vários períodos históricos para vários períodos históricos até as relíquias históricas quase modernas, novas descobertas apareceram em toda parte.Ao mesmo tempo, o trabalho arqueológico da China sempre foi desenvolvido com o desenvolvimento colaborativo arqueológico em outras regiões do país, e as trocas tornaram -se cada vez mais aprofundadas. nação.
Entende -se que o Fórum Arqueológico da Fronteira da China é realizado uma vez por ano desde o seu estabelecimento em 2019. A quarta sessão deste ano é da Academia Chinesa de Ciências Sociais Instituto de Instituto Arqueológico de Religião Nacional e Escritório de Pesquisa Arqueológica, a Fronteira da Associação Arqueológica Chinesa O Comitê Arqueológico e o Instituto de Ciências Sociais da Academia Social chinesa, organizada pelo Centro de Pesquisa Arqueológica da Fronteira.(sobre) loteria on line caixa
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com