Serviço de notícias da China, 10 de abril.Depois de desembarcar na NBA e se tornar o parceiro oficial do Houston Rockets, o Waterniac Fochi Waternitarian Catocho entrou no CCTV-5 novamente, ajudando as finais da CBA e torcendo pela CBA com centenas de milhões de fãs.
Nos últimos anos, com a ajuda de bons métodos de marketing esportivo, Kotian, baseado em água, atacou ataques fortes e está rapidamente familiarizado com os consumidores. na indústria.
Juntamente com Yao Ming First Opening Sports Marketing First
Falando no marketing esportivo de Kotian, baseado em água, pode ser rastreado até julho de 2015. O grupo Kotian manteve oficialmente Yao Ming e oficialmente realizou uma conferência de marca Kotian, baseada em água, em Pequim, para abrir oficialmente a marca da marca Esta conferência de imprensa, Yao Ming, tornou -se o embaixador ambiental da família baseada em água e produtos contemporâneos de alta tecnologia.Depois disso, a figura de Yao Ming apareceu em muitas atividades de peso pesado de Kotian baseado em água. Declaração não -tóxica ". Peça envenenamento em casa e dê às crianças uma casa pura como água. loteria rd
A julgar por alguns dados da pesquisa, escolher um projeto de basquete como um avanço no marketing esportivo não é acidental. Na NBA durante a temporada, o futebol de pressão de volume de pesquisa relacionado ao basquete.Do ponto de vista do porta -voz da marca, em 2015, embora Yao Ming tenha encerrado sua carreira no jogador de carreira, sua influência não enfraqueceu, e foi sem dúvida uma comunicação poderosa para a marca Kotiana baseada na água.
Assinando a marca Rockets para ir a um novo nível
Depois de Yao Ming, o Kotian, à base de água, não parou, mas foi além.Em outubro de 2016, Kotian, com sede na água, tornou -se o principal patrocinador da meia maratona feminina de Xangai.Posteriormente, no início de 2017, Kotian, sediado em água, mais uma vez escreveu um magnífico golpe na estrada de grandes marcas e assinou com sucesso um contrato com o NBA Houston Rockets.Nesse ponto, Ke Tian, com sede em água, tornou -se um parceiro estratégico de foguetes como as grandes empresas de muitos outros setores, como as grandes empresas anteriores, como Peicks, Fundador, Anta, Zte e outras grandes empresas.
Todo mundo sabe que a NBA é o evento esportivo mais popular na China. Equipes, Yao Ming e Jeremy Lin do povo chinês jogou pelo Rockets loteria rd
Como o Dr. Dai Jiabing, presidente do Kotian Group, disse quando assinou o contrato: "Acredito que a cooperação com ele pode combinar organicamente o conceito de marca de Kotian baseado em água com o espírito esportivo para passar a atitude saudável e ascendente da vida". loteria rd
loteria rd
Além do jogo feroz, amigos que estão prestando atenção à batalha da CBA ficarão impressionados com a publicidade Keitiana baseada em água do CCTV-5. E as crianças brincando felizes ... ... tudo está explicando uma casa pura como a água.Com a crescente atenção da CBA, a marca Kotiana baseada em água atraiu muita atenção.
Desde que Yao Ming como presidente da Associação de Basquete, com uma série de reformas, a CBA também mostrou um novo clima. Dados da série CBA mostra que a visão média diária do site oficial da CBA na última temporada atingiu 11,22 milhões, um aumento de 1,4%em comparação com a temporada anterior. .Em termos de transmissão ao vivo, o número cumulativo de classificações atingiu 906 milhões, um aumento de 160 milhões em comparação com a temporada anterior, um aumento de 21,6%.
Ao emprestar as finais da CBA, faça login no CCTV-5 novamente. trouxeram mais surpresas, tornando profundamente a imagem da família verde, saudável e de tecnologia com base na água.
Entende -se que, nos últimos anos, Kotian, com sede em água, alcançou um crescimento explosivo. Museus na loja.E tudo isso está relacionado à ajuda de um grande marketing esportivo. Para o setor estabelecer a indústria um novo benchmark.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com