Em 8 de junho, o filme de mágica "Warcraft" adaptado do jogo popular será pintado no continente.Como o maior filme de adaptação do jogo nos últimos anos, por um lado, o potencial de bilheteria do filme deve torná -lo um trabalho no nível do fenômeno; o assento e não aplaudindo ". Siga na indústria.
Desde o início deste ano, o lançamento contínuo de "Angry Birds" e "Warcraft" fez a tendência dos jogos populares adaptados novamente.Como os filmes de adaptação do jogo podem comprá -lo?"Warcraft" pode um ponto de virada nesses filmes?Entrevistamos especialistas do setor e criadores de filmes para analisar para você. loteria super 7
◎ História do desenvolvimento
"Não aplaudir" se tornou uma maldição
De fato, a história da adaptação do jogo do filme não é muito tempo. o criador desses filmes.No entanto, em comparação com o status do jogo nas mentes do jogador, apenas três semanas após o lançamento do filme, ele atingiu apenas uma bilheteria de US $ 21 milhões, menos da metade do custo de investimento de US $ 48 milhões.
Desde os anos 90, os trabalhos de filme feitos pelo jogo se acumularam muito, incluindo "Resident Evil" e "Tomb Raider", como obras bem conhecidas globais, mas são comparadas apenas aos baixos e baixos altos e baixos A bilheteria, a trama fina e a luta sem cérebro sempre foram a impressão inerente à adaptação IP das pessoas do IP do jogo.Era uma vez, o filme de adaptação em quadrinhos era sinônimo de sem cérebro, e agora o filme de adaptação em quadrinhos saiu de seu próprio estilo e estrada, entre os superblocks, atraindo o mercado convencional.O filme de adaptação do jogo ainda é difícil de romper a maldição do filme da Blasse B.Isso é inseparável da fraqueza da trama.
◎ Adaptação do jogo loteria super 7
Duas maneiras de pensar e cinco métodos
Embora existam muitos trabalhos adaptados pelo jogo, em geral, o filme de Adaptação de Hollywood se desenvolveu por mais de 20 anos. de circunstâncias fracas é limitar o maior problema de limitar esses filmes.O Relatório de Pesquisa Yien apontou que existem duas idéias principais e cinco métodos para a adaptação da adaptação do jogo.
Pense 1
Fortalecer a vantagem do IP do jogo
☆ Método 1: elemento do jogo do filme
A continuação do IP se reflete em vários aspectos, como adereços, personagens e cenas de filmes.
Trabalhos representativos: os adereços em "Need for Speed", os personagens em "Tomb Raider" e a cena em "Silent Hill"
☆ Método 2: O método de filmagem se baseia no estilo visual do jogo
Devido a suas próprias características, o jogo pode realizar a rara linguagem audiovisual nos filmes convencionais.Adicionar os elementos audiovisuais exclusivos do jogo ao filme será o destaque.
Trabalhos representativos: "Marx Payne"
☆ Método 3: Crie uma experiência de filme gamificada
Alguns filmes de adaptação IP do jogo tendem a manter o temperamento do temperamento, e o público pode experimentar uma experiência de visualização simples e simples que é diferente dos filmes comuns.
Trabalhos representativos: "Príncipe da Pérsia"
Pense 2
Aprenda com o processo da indústria cinematográfica
☆ Método 4: enfraquecer a cognição do jogo e fortalecer o tipo de filme
Enfrentando os grandes filmes de grande público do público pode optar por sair do posicionamento inato do filme de adaptação IP do jogo, criar uma gravadora para si e fazer do filme um tipo maduro de filme em vez de filmes de jogo.
Primeiro de tudo, um filme altamente digitado pode dizer intuitivamente ao público em potencial que tipo de experiência de visualização de filmes ele proporcionará e atrairá possíveis públicos.Em segundo lugar, o tipo de sistema de produção de filmes longos e desenvolvidos permite que os jogos encontrem idéias e métodos de adaptação adequados para o enredo original e a visão de mundo.Esse processo de industrialização é adequado para o filme de adaptação IP do jogo.
Trabalhos representativos: série "Resident Evil"
☆ Método 5: Construa um enredo rico
O enredo no jogo não ocupa uma posição importante, é apenas o pano de fundo da aventura do protagonista.Os jogadores prestam mais atenção à interação da interação humana -computadora, como o controle do jogo e a jogabilidade, e o enredo é muito importante para filmes sem precedentes.
Infelizmente, o enredo desses filmes adaptados para IP do jogo que vemos agora é muito fraco.Esses filmes alcançaram lucratividade com alguns métodos mencionados acima, mas o padrão do filme de adaptação IP do jogo ainda é de pequenos filmes de subcultura de custos.Por outro lado, o padrão macro e a visão de mundo completa do filme de adaptação em quadrinhos nos últimos anos, o filme de adaptação do jogo ainda precisa trabalhar duro para atrair a cultura convencional.
Obras representativas: "O Império do Palácio", "Killer: Código 47" loteria super 7
◎ Os truques da indústria usam a visão de mundo para cavar conteúdo profundo
Embora os famosos jogos adaptados de "Silent Hill", "Resident Evil", "Tomb Raider" estejam garantidos, as bilheterias e a popularidade são garantidas, mas a reputação sempre foi criticada, por isso é urgente precisar de um trabalho marco.O lançamento de "Warcraft" não é apenas esperado pelos fãs, mas também pela atenção dos insiders da indústria, porque é o principal IP da indústria de jogos, que pode determinar o futuro e o destino de outros jogos que adaptam filmes.
No entanto, em alguns especialistas do setor, o filme de adaptação do jogo é uma coisa difícil.Han Haoyue, um crítico de cinema bem conhecido, acredita que há uma diferença entre o pensamento do jogo e o pensamento do cinema. leve em consideração alguma inspiração e humanidade.No entanto, a razão pela qual tais filmes faltam em obras -primas e altamente criticadas. , e deixe a tela do filme ir em direção à foto.Além disso, se for adaptado a uma série de filmes, geralmente é difícil para trabalhos subsequentes para fazer novas idéias.
Han Haoyue disse que, quando o jogo é adaptado em um filme, é necessário usar seu IP para ser muito longo e ele deve analisar as razões profundas para os jogadores gostarem deste jogo."Geralmente, as pessoas jogam para lançar o estresse, mas, na verdade, todos os jogos têm coisas especiais para atrair jogadores diferentes. Veja se essas coisas profundas podem ser escavadas pelos cineastas". foi considerado falta de histórias e textos, mas, de fato, isso pode ser usado para compensar a "visão de mundo" do próprio jogo. Escolher jogos e filmes é diferente. Sentimentos fortes pelo jogo ao assistir filmes. para jogadores.
◎ Experiência criativa principal
"Angry Birds" e "Warcraft" serão lançados sucessivamente, fazendo "Filmes de adaptação para jogos" um termo -chave para filmes em 2016, e também deve impulsionar a tendência de tais filmes.Como dois jogos clássicos da classe mundial, eles são muito esperados.Entre eles, "Angry Bird" excedeu 470 milhões nas bilheterias do continente, e sua reputação é excedida por expectativas."Warcraft" é considerado um trabalho marco.Recentemente, os principais criadores dos dois filmes vieram à China para publicidade e compartilharam suas opiniões sobre as questões relevantes da adaptação do jogo.
Diretor "Warcraft" Duncan Jones
Quero tentar o seu melhor para equilibrar jogadores e públicos
Na semana passada, Duncan Jones, diretor de "Warcraft", aceitou uma entrevista à mídia continental.Ele admite que a coisa mais difícil de colocar "Warcraft" na tela é que esta série de jogos se desenvolveu há mais de 20 anos.
Duncan Jones é um jogador por mais de 20 anos neste jogo. "Fiquei imerso nele quando joguei o jogo. Portanto, onde está o jogo?
Alguns elementos podem despertar o interesse dos fãs.Isso não significa que é necessário reconstruir a sensação de jogar no computador no filme, mas deixe o jogador sentir o sentimento de "Warcraft". outro."
Ele disse que, embora muitos jogos adaptados dos jogos não sejam tão bons quanto alguns trabalhos originais ou literários adaptados, ele acha que esses tipos de filmes são semelhantes ", por exemplo, muitos fãs de livros estão muito interessados em como tudo no livro se torna imagem e Se tudo no filme pode corresponder aos detalhes do livro.
"Warcraft" estrelado por Wu Yanzu & amp;
Adicione a inspiração do jogo ao executar performances
No "Warcraft", Wu Yanzu e Baolla Balon, que interpretaram Guldan e Garona, admitiram que foram a primeira vez que apareceram no filme adaptado pelo jogo.Wu Yanzu disse que geralmente não jogava muito, mas achava que "Warcraft" era muito adequado para fazer filmes."Existem alguns jogos que acho que não deve ser transformado em um filme, como" Angry Birds ", me sinto estranho, como devo contar uma história? Mas" Warcraft "tem uma longa história e muitas histórias, Então, como roteirista ou diretor, há muitas coisas no jogo que podem ser usadas para se tornar um filme completo.
Os personagens do jogo já têm uma imagem e personalidade fixa no coração do jogador. Muita comparação no jogo.Wu Yanzu admite que ele verificou muitas coisas sobre Gul'dan na internet, além de conversar com o diretor e entender -se, e lentamente criou um papel que conta a história para este filme: "Porque eu acho que isso é um, embora O filme, é claro, você precisa respeitar o papel no jogo, mas não pode ser exatamente o mesmo, ou precisa executar a história de acordo com o filme.
E Paula Barton também revelou que nunca jogou o jogo, mas "Warcraft" ainda é muito atraente para ela como um filme. O filme não é adaptado do jogo, estou disposto a assistir.
Produtor "Angry Bird" Mike Hed
Pessoas inovadoras e estabelecem uma visão de mundo
Depois de ser lançado no continente deste ano, "Angry Bird" alcançou quase 500 milhões de bilheterias, e o boca a boca também é bom no filme de adaptação do jogo.Quando este jogo acabou de sair do filme, muitas pessoas não estão otimistas, porque "Angry Bird" não tem enredo como um jogo móvel simples.O produtor de filmes Mike Hed revelou em uma entrevista que ele acredita se o jogo pode ser transformado em um bom filme depende em grande parte da capacidade de contar histórias."Nossa intenção original é contar uma história. Vemos algumas grandes empresas de animação. Sua produção de animação é transformar quadrinhos (ilustrações) em filmes e injetar vitalidade. Este é o nosso primeiro filme, este é o nosso primeiro filme,
Queremos fazer o mesmo trabalho antes do mercado, para que o público possa gostar dos trabalhos que gastamos muito tempo e energia para garantir que ninguém fique desapontado.Se pudermos descrever bem toda a história, mesmo para alguns públicos que não jogaram o jogo, eles podem aproveitar bem o filme.O mais importante é que não queremos deixar ninguém ficar desapontado, contando histórias tridimensionais boas, e dá vitalidade aos pássaros.É isso que sempre quisemos fazer e estamos satisfeitos com o trabalho atual."
O filme levou mais de quatro anos para filmar, na esperança de contar uma história emocionante."Ao mesmo tempo, também realizamos a imagem do personagem. Por exemplo, o pássaro vermelho agora tem asas, pés e pode falar. É um papel mais tridimensional. Nosso público não precisa jogar jogos para celular, Mas pode desfrutar de filmes animados de forma independente."Existem histórias originais, a base da imagem do personagem no jogo e a principal contradição, ou seja, a contradição entre roubar ovos e pássaros. Portanto, temos muito espaço livre ao adaptar a história, e também gastamos Muito tempo.
◎ Desenvolvimento futuro
Os filmes de adaptação para jogos se tornarão clima
Muitas pessoas acreditam que, em 2016, pode se tornar um ponto de virada no filme de adaptação do jogo.
Algum tempo atrás, o Halfbrick Studio, que havia produzido "Fruit Ninja", anunciou que esse jogo também seria transformado em um filme.O filme foi produzido pela Vinson Films, e J.P.Lavin e Chaddamiani uniram forças para criar um roteiro.Um de seus trabalhos recentes é a Sony "How To sobreviver no ataque do Garden Essence".
Já em 2014, o famoso jogo "Russian Block" Copyright Party, The Blue Starry Sky Game Company, expressou que mudaria o jogoA disposição de fazer um filme.Além disso, diante de várias filiais de oliveira jogadas por várias empresas de cinema e televisão, eles acabaram se encontrando com o entretenimento nos Estados Unidos. .Segundo relatos, o primeiro rascunho do "bloco russo" está quase concluído.
Ao mesmo tempo, os filmes de adaptação para jogos domésticos também estiveram na estrada.No ano passado, a Tencent anunciou o jogo "God of War", "QQ Speed", "Tiantian Cool Run", "Locke Kingdom" e "QQ Hyun Dance", etc., e o diretor Zhou Xiananang anunciou no filme de Hong Kong e Exposição de televisão em março deste ano.
Repórter do Jinghua Times Nie Kuan Mian
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