Serviço de notícias da China, 25 de agosto (Zhang Naiyue) Na 24ª hora local, os Estados Unidos anunciaram que forneceria mais de US $ 3 bilhões em ajuda militar à Ucrânia.No entanto, de acordo com as autoridades americanas, a ajuda militar pode não chegar imediatamente na Europa.
Ao mesmo tempo, alguns estudos mostraram que, ao longo de julho, seis grandes potências européias não lançaram nenhuma nova assistência, apenas para cumprir alguns compromissos anteriores de assistência.
O conflito russo -kraine tem sido meio ano e a situação ainda está presa.No entanto, por que os países ocidentais foram "arqueados e fogo" nos países ocidentais que eram cada vez menos nos países ocidentais? loteria ultimos resultado
Por meio ano de arco incêndio, quanta "munição" da ajuda ocidental?
De acordo com a Agence France -Pressse, antes de Biden anunciar a enorme ajuda de US $ 3 bilhões no dia 24, o país havia fornecido à Ucrânia US $ 10,6 bilhões em assistência militar.
A ajuda militar fornecida pelos Estados Unidos à Ucrânia não é apenas enorme, mas também o conteúdo é constantemente "novo".Das peças iniciais de aeronaves, a lutadores e granadas, foi então atualizado para o sistema de armas de foguetes multi -tubo "Hamas", míssil anti -radar e aeronaves de reconhecimento não tripuladas.
O "Arch Fire" na boca dos Estados Unidos é constantemente, e a ação real é constantemente.
Do outro lado do Oceano Atlântico, os países europeus têm ajuda diferente.
De acordo com os dados divulgados pelo Instituto de Economia de Kil, de 24 de janeiro a 3 de agosto, a Polônia prometeu cerca de 1,8 bilhão de euros de assistência de armas à Ucrânia; 1,33 bilhão de euros, 660 milhões de euros, 340 milhões de euros e 270 milhões de euros de ajuda militar.
A França, que tem longa mediação entre a Rússia e a Ucrânia por um longo tempo, embora seja um país grande, a cota de ajuda militar é um pouco menor que a Estônia e a Letônia, cerca de 230 milhões de euros.
Resistência insuficiente, ajuda militar está ficando fraca
Quando a ajuda militar ocidental chegou um após o outro, a explosão e o ataque não poderiam parar por um longo tempo.
O conflito armado na área de Donetsk nunca parou;
No entanto, na recente opinião pública e notícias, outra tendência apareceu: a assistência de muitos países ocidentais à Ucrânia diminuiu ou diminuiu gradualmente.
De acordo com dados em 18 de agosto do Instituto Mundial de Economia Kirl, os seis países (Grã -Bretanha, Alemanha, BO, francês, italiano e oeste), que têm o maior número de população europeia, não aumentaram o compromisso de ajuda com a Ucrânia na Ucrânia na Junho também está muito abaixo do nível de abril e maio.
De acordo com a análise do instituto, essa tendência também se reflete nos compromissos de assistência de 40 países e regiões em todo o mundo. loteria ultimos resultado
Mesmo nos Estados Unidos, que é constantemente anunciado, o ritmo de promessa começou a desacelerar.Para a última ajuda militar prometida, algumas autoridades disseram que o equipamento prometido dos EUA pode não aparecer no campo de batalha dentro de um ou dois anos.
A revista americana "políticos" citou informações sobre funcionários informados, dizendo que era diferente da ajuda da "demanda urgente" da Ucrânia no passado. situação de defesa. "De acordo com o Instituto Mundial de Economia Kil, em 3 de agosto, apenas 23,84%da ajuda militar dos EUA "chegou".
Se você se preocupa com o seu próprio tempo, tente a dor de anti -Bulling com frequência
A situação da Rússia e da Ucrânia está continuamente presa, e o longo inverno na Europa está prestes a estar.
Por um lado, com o tempo, esses países estão enfrentando o problema do inventário insuficiente de armas e equipamentos.
O analista militar dos EUA Kovman apontou em uma entrevista com o alemão "Spiegel Weekly" que esses patrocinadores europeus podem ter atingido o limite de suprimento de armas, para que a Ucrânia possa em breve ser forçada a "dieta de munição".
Um porta -voz do ministro da Defesa Alemão, Langbrecht, disse recentemente que os militares alemães atingiram um "limite superior aceitável" que pode transportar armas para a Ucrânia.
Segundo a Reuters, embora a quantidade de ajuda militar nos Estados Unidos seja grande, está planejado usar os fundos da Iniciativa de Assistência à Segurança Ucraniana (USAI), em vez do inventário de armas existente dos Estados Unidos.
Por outro lado, muitos países perdem a dupla pressão de alta inflação e crise energética. loteria ultimos resultado
De acordo com os dados divulgados pelo Departamento de Estatística da União Europeia em 18 de agosto, a taxa de inflação no 19º estado da zona do euro foi de 8,9%, um recorde.A crise dos custos da vida na Europa se intensificou, os preços da alimentos e da energia aumentaram, os ataques e os protestos ocorrem de tempos em tempos.
O "Guardian" britânico apontou que o povo europeu geralmente está preocupado com as reações da cadeia causadas pela Rússia e pelo conflito da Ucrânia sobre energia, preços dos alimentos e custos de vida.
Nos seis meses da Rússia e do conflito da Ucrânia, o impacto de conflitos militares foi totalmente apareceu na Europa.O Ocidente, especialmente nos países europeus, gradualmente sentiu a dor da meios de subsistência econômica e das pessoas com fumaça, e tornou -se cada vez mais "insuficiente em poder" para enviar dinheiro para a Ucrânia.À medida que a ajuda militar está ficando menor e mais lenta, o Ocidente pode inaugurar o "momento crítico" do caminho de ajudar a Ucrânia e as atitudes.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com