lotofácil 02 🔥 Xi Jinping brilhante "African View" da China: Gong está na China e na África e no mundo

2024-11-23 13:30:19丨【lotofácil 02】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 02】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 02】

(Fórum de Cooperação da China -Africa) Xi Jinping ilumina a "visão africana" da China: Gong está na China e na África e no mundo

Agência de notícias da China, Pequim, 3 de setembro: Xi Jinping "African View" da China brilhante: Gong está na China e na África, e é no mundo lotofácil 02

Repórter da Agência de Notícias da China Zhang Weiran Zhang Su

"O presidente Xi Jinping propôs construir uma comunidade mais próxima do destino da China -Africa na nova era e propôs as 'oito ações importantes' nos próximos três anos e no processo.

No 3º, o presidente chinês Xi Jinping participou da cerimônia de abertura da cúpula de Pequim do fórum de cooperação da China -Africa e fez um discurso.Em uma entrevista à Agência de Notícias da China, Liu Hongwu, especialista em questões africanas e presidentes do Instituto de Pesquisa Africana da Universidade Normal de Zhejiang, fez o exposto.Ele acredita que a "visão africana" que a China mostrou na reunião não apenas beneficiará mais de um terço da população mundial representada pela China e pela África, mas também é de grande importância da perspectiva de responder a desafios e questões complexas . lotofácil 02

Logo após o início, Xi Jinping enfatizou que ele insistiu em "cinco não", não interferiu nos países africanos para explorar o caminho de desenvolvimento que está em conformidade com as condições nacionais, não interferiu nos assuntos internos africanos e não fortaleceu sua vontade de outros.Ele sugeriu que a China espera que todos os países possam fazer isso "cinco não" ao lidar com assuntos africanos.

Liu Hongwu acredita que os mencionados "cinco não" são responder ao mal -entendido, dúvida ou preocupações das relações China -Africa, e é muito direcionado.Os países africanos formaram um boom em cooperação na China, mas o relacionamento entre os dois partidos foi perturbado nos últimos anos. Muitos líderes nos países africanos fizeram muitos refutados nisso.As declarações "cinco nada" são declaradas ao mundo exterior que todos devem fazer coisas mais construtivas pela África, e não pelo oposto. lotofácil 02

Tian Wenlin, pesquisador associado da Academia Chinesa de Relações Internacionais, acredita que os "cinco não" também fornecem um novo conceito de governança internacional para o mundo. ordem.

Xi Jinping propôs que a China e a África devessem dar as mãos a construir em conjunto uma comunidade de destino da China e da África, uma comunidade de destino de responsabilidade, cooperação para ganhar, compartilhamento de felicidade, co -construção cultural, coexistência de segurança e coexistência harmoniosa.Os especialistas acreditam que este anúncio elevará a cooperação China -Africa sob a nova situação para uma nova altura.

Tian Wenlin disse que a última expressão da comunidade de destino da China e da África contém conceitos importantes, como zero, justiça, igualdade e prioridade de desenvolvimento.Liu Hongwu disse que a China nunca considerou a África como uma "estrada de uma via".

Guiado pela criação de uma comunidade mais próxima do destino da China -Africa na nova era, Xi Jinping anunciou que a China está disposta a trabalhar em estreita colaboração com os países africanos com base no "Plano de Cooperação dos dez principais" determinado pela Cúpula de Joanesburgo principais ações ".Para promover a implementação bem -sucedida do "Oito Congresso", a China está disposta a fornecer à África US $ 60 bilhões em apoio. lotofácil 02

Li Chengwen, ex -embaixador no Sudão na China, disse que as "oito ações" são uma medida para promover a melhoria contínua, acelerar e atualizar as relações da China -Africa no futuro. conhece a tradição chinesa de "conceder pessoas com pesca" e trará benefícios reais para a China e a África.

"'Oito ações do Congresso' declararam para o mundo exterior que a China tem avançado solidamente na cooperação da África e não persegue um efeito sensacional momentâneo. Essas medidas têm uma forte consciência orientada para o problema, como o problema de segurança alimentar que a África enfrenta. Antes de 2030 , a segurança alimentar foi basicamente alcançada e foi formulada e implementada na África e a implementação de planos de cooperação e ação de cooperação agrícola sino -africanos e a implementação de 50 projetos de assistência agrícola.

No contexto da situação internacional atual e no ascensão contínua do protecionismo, os especialistas acreditam que o discurso de Xi Jinping e a contribuição mundial da cooperação China -Africa receberão atenção.

Liu Hongwu disse que alguns países ocidentais estão cada vez mais tendendo aos primeiros interesses de seu país.Xi Jinping se opôs explicitamente protecionismo e unilateralismo em seu discurso, dizendo que "não há futuro para a prisão nas ilhas das ilhas auto -fechadas", e propôs um grande número de novas medidas para a cooperação da China -Africa.Desse ponto de vista, a cooperação da China -Africa tem um papel muito óbvio na liderança positiva da futura cooperação internacional.

Li Chengwen disse que, à medida que as relações com a areia da China começam uma nova era, os dois lados estão mais intimamente ligados.A paz e a estabilidade do mundo exigem amplamente a paz e a estabilidade dos países em desenvolvimento.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil 02