lotofácil 1849 ⚡ Escritório Nacional: Todo o processo de todo o processo de transações de recursos públicos é basicamente realizado no final de junho de 2017

2024-11-23 11:20:54丨【lotofácil 1849】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 1849】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 1849】

O Escritório Geral do Conselho de Estado e o estabelecimento de um estabelecimento unificado

lotofácil 1849

A fim de implementar minuciosamente o espírito do 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China e do comitê central do décimo oitavo comitê central, implementam a implantação da "Reforma Institucional do Conselho Estadual e Plano de Transformação Funcional" e agora formulam o seguinte Plano de trabalho para integrar o estabelecimento de uma plataforma unificada de negociação de recursos públicos.

1. Entenda completamente a importância de integrar e estabelecer uma plataforma unificada de negociação de recursos públicos

Nos últimos anos, os governos locais em todos os níveis promoveram ativamente a construção de licitações e licitações, direitos de uso da terra e transferência de direitos de mineração, transações de direitos de propriedade estatais, compras governamentais e outras construções de mercado de recursos públicos.No entanto, devido ao desenvolvimento geral do mercado de negociação de recursos públicos, muitos problemas pendentes foram expostos na construção, operação, supervisão e gerenciamento de vários lugares: o estabelecimento descentralizado e a construção de vários mercados comerciais, e os recursos de mercado não são compartilhados Operação irregular, abertura insuficiente e transparência, intervenção ilegal na autonomia do sujeito comercial; e diferentes níveis de deslocamento existem.Essas questões restringiram seriamente o desenvolvimento saudável e ordenado do mercado de negociação de recursos públicos, exacerbou a proteção local e a divisão de mercado, que não é propícia a estimular a vitalidade do mercado.

Integre a licitação e a licitação do projeto de construção do projeto, direitos de uso da terra e transferência de direitos de mineração, transação de direitos de propriedade do estado, compras governamentais e outros mercados comerciais e estabelecer uma plataforma unificada de negociação de recursos públicos, que é propício à prevenção do fragmentado de Transações de Recursos Públicos, acelerando a formação de abertura unificada, concorrência e concorrência ordenada e ordenado. Recursos que negociam operações da luz solar, fortalecendo a supervisão do poder administrativo e promovendo a construção de uma prevenção e punição da corrupção.

2. Orientar idéias e princípios básicos

(1) Pensamento de orientação.Implementar de forma abrangente o espírito do 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China e o décimo oitavo comitê central do comitê central do décimo oitário do Comitê Central, de acordo com a tomada de decisão e a implantação do Comitê Central do Partido e do Conselho do Estado, para desempenhar o papel decisivo do mercado na alocação de alocação de recursos e melhor desempenhar o papel do governo, para integrar os recursos de compartilhamento nas regras do sistema e no sistema e mecanismo de inovação, apoiar a construção da informatização, acelerar a construção de um unificado sistema de plataforma de negociação de recursos públicos e se esforça para promover a legalização, padronização e transparência das transações de recursos públicos e melhorar a eficiência e a eficiência da alocação de recursos públicos.

(2) princípios básicos.

Aderir à promoção do governo e participação social.O governo deve coordenar a integração de plataformas de negociação de recursos públicos, melhorar as regras de gerenciamento, otimizar o ambiente de mercado e promover uma concorrência justa.Incentive o governo a comprar serviços para orientar as forças sociais a participar da oferta de serviços de plataforma e melhorar a qualidade e a eficiência do serviço.

Aderir a serviços públicos e compartilhamento de recursos.Com base no posicionamento de funções de serviço público com base na plataforma de negociação de recursos públicos, integram recursos como informações de transação de recursos públicos, especialistas e locais, aceleram a eletrônimo de todo o processo de transação e realizam o compartilhamento aberto e transparente e de recursos do Processo de transação inteira.

Persiste em transformar funções e supervisão inovadora.De acordo com os requisitos de separação de gestão e supervisão de acordo com a lei, reduz ainda mais a intervenção administrativa do governo em atividades de transação, fortalece a supervisão e o gerenciamento de crédito no evento, inova os meios de supervisão eletrônica e melhore o mecanismo de supervisão que combina supervisão administrativa e supervisão social. lotofácil 1849

Atenda às orientações gerais de planejamento e classificação.Considere totalmente as características do setor e as diferenças regionais, coordenam e promovam várias tarefas, fortalecem a orientação de classificação e aprimorem a sistêmica, direcionada e a eficácia das medidas políticas.

Terceiro, o escopo dos objetivos de integração e integração

(3) O escopo da integração.Projetos de construção de engenharia integrados e descentralizados, licitação e licitação, direitos de uso da terra e transferência de direitos de mineração, transações de direitos de propriedade de propriedade estatal, compras governamentais e outras plataformas de negociação para realizar informações e compartilhamento de recursos em um sistema de plataforma unificada e prometer o eficiente e padronizado Operação de transações de recursos públicos de acordo com a lei.Promover ativamente e ordenadas outras transações de recursos públicos no sistema de plataforma unificado.O investimento privado não pertence aos projetos que devem ser licitados de acordo com a lei, e a unidade de construção decide autonomamente se deve entrar na plataforma unificada.

A plataforma de negociação de recursos públicos unificados é promovida pelo governo, adere ao posicionamento das funções de serviço público, implementa regras institucionais unificadas, sistemas de informação compartilhada, mecanismos operacionais padronizados e transparentes e fornecem serviços abrangentes para entidades de mercado, reguladores públicos e administrativos. lotofácil 1849

(4) metas de integração.Antes do final de junho de 2016, os governos locais de todos os níveis concluíram basicamente a integração de plataformas de negociação de recursos públicos.Antes do final de junho de 2017, o sistema de plataforma de negociação de recursos públicos que possui regras, abertura, transparência, serviço eficiente e negociação de recursos públicos padronizados é formada em todo o país, e todo o processo de transações de recursos públicos é basicamente realizado.Nesta base, promove gradualmente outros recursos públicos para entrar na plataforma unificada para transações e realizar a transformação de plataformas de negociação de recursos públicos de confiar em locais formais em plataformas eletrônicas.

Quarto, integrando os recursos ordenados

(5) integrar o nível da plataforma.Os governos provinciais devem implantar razoavelmente plataformas de negociação de recursos públicos na região, de acordo com o nível de desenvolvimento econômico e o desenvolvimento do mercado de negociação de recursos públicos.Os governos locais no nível municipal do distrito devem integrar o estabelecimento de uma plataforma unificada de negociação de recursos públicos na região.O governo do condado não possui mais uma nova plataforma de negociação de recursos públicos e as agências que devem ser integradas a uma plataforma de negociação de recursos públicos municipais que foram estabelecidos serão estabelecidos. Sobre a situação real da área do condado e a quantidade total de transações de recursos públicos.As leis e os regulamentos exigem que os recursos públicos realizem transações no nível do condado.Incentive a integração de plataformas de negociação de recursos públicos que cruzam áreas administrativas.Todos os governos provinciais devem criar ativamente condições para fortalecer a cooperação regional, introduzir mecanismos de concorrência e otimizar as estruturas da plataforma e explorar a plataforma de negociação de recursos públicos independentemente para selecionar independentemente a região inter -administrativa dos sujeitos da transação de acordo com a premissa de adesão à lei.

(6) Sistema de informação integrado.Formular padrões técnicos e especificações de dados para o sistema nacional de serviços públicos de transação eletrônica e fornecer garantia do sistema e técnica para troca centralizada e compartilhamento de informações de transação de recursos públicos.Todos os governos provinciais devem integrar os sistemas de informação dispersos na região e estabelecer uma região administrativa unificada de acordo com os padrões unificados nacionais, e o terminal cobre o sistema de serviço público de transação eletrônica de cidades e municípios.Incentive a concorrência orientada para o mercado do sistema de comércio eletrônico e os sistemas de negociação eletrônica que não são limitados e excluídos pelas entidades de mercado de acordo com a lei não são restringidos e excluídos.As plataformas de negociação de recursos públicos em todos os níveis devem dar um jogo completo ao papel do sistema de serviço público do sistema de serviço público de negociação eletrônica e integrar as informações compartilhadas do mercado e as informações regulatórias, conectando o sistema de transação e regulamentação eletrônica.Acelere a interconexão dos sistemas de serviço público nacional, provincial e municipal de transações eletrônicas.O sistema de negociação de licitação e compras eletrônicas relevantes da empresa central de gerenciamento deve estar conectado ao sistema nacional de serviço público eletrônico e informações de câmbio de acordo com os regulamentos, e está incluído no sistema de plataforma de negociação de recursos públicos.

(7) integrar recursos de lugar.A integração de plataformas de negociação de recursos públicos em todos os níveis deve fazer pleno uso dos centros de serviços governamentais existentes, centros de comércio de recursos públicos, centros de comércio de engenharia de construção, centros de compras centralizados do governo ou outros locais de negociação para atender às atividades de avaliação de oferta comercial (avaliação), transação Verificação e relevante em negócios do site Você precisa.Durante o processo de integração, é necessário evitar a construção repetida e é estritamente proibido construir uma nova sala de construção em nome da integração de lugares.Sob as condições e os padrões de serviço dos locais unificados, a plataforma de negociação de recursos públicos não se limita a um local.Para lugares onde as forças sociais são construídas e atendem aos requisitos padrão, os governos locais em todos os níveis podem explorar para usá -los através de serviços de compra.

(8) integrar recursos especializados.Para melhorar ainda mais os padrões de classificação dos especialistas em avaliação de ofertas de recursos públicos e especialistas em revisão, os governos provinciais devem integrar recursos especializados na região de acordo com os padrões nacionais de classificação profissional unificada.Promova a realização de recursos especializados e informações de crédito especializado em todo o país e promova ativamente especialistas para avaliar e avaliar remotamente diferentes locais diferentes.Durante a avaliação ou revisão da oferta, os especialistas devem adotar uma maneira aleatória de determinar que qualquer unidade ou indivíduo pode especificar ou especificar especialistas de alguma forma ou de outras maneiras.

5 Sistema de Regras Unificadas

(9) melhorar as regras de gerenciamento.A Comissão de Desenvolvimento e Reforma deve formular as medidas de gestão para a plataforma de negociação de recursos públicos nacionais unificados com departamentos relevantes do Conselho de Estado para padronizar a operação, gerenciamento e supervisão da plataforma.Os departamentos relevantes do Conselho de Estado formularão e implementarão a classificação nacional de regras de negociação de plataformas unificadas e padrões técnicos de acordo com a licitação e licitação, direitos de uso da terra e transferência de direitos de mineração, transações de direitos de propriedade do estado, compras governamentais, etc.Todos os governos provinciais devem formular regras de gerenciamento de serviços de plataforma de acordo com as regras e métodos unificados do país e combinar a situação real da região para melhorar o processo e os padrões de serviço.

(10) Limpe as regras.Os governos provinciais devem limpar as regras de transação de recursos públicos emitidos pelos governos em todos os níveis e departamentos relevantes da região.Para configurações ilegais de itens de aprovação, implemente a aprovação disfarçada em nome do arquivamento, interfira na autonomia do assunto da transação e conflito com leis e regulamentos, devemos corrigi -los resolutamente.O processo de limpeza e os resultados devem ser anunciados na plataforma de negociação de recursos públicos provinciais e aceitar supervisão social.

6. Melhore o mecanismo operacional

(11) promover a divulgação de informações.Estabeleça e melhore o sistema de compartilhamento de divulgação de informações de transação de recursos públicos e informações de divulgação de crédito.As plataformas de negociação de recursos públicos em todos os níveis devem aumentar a divulgação de informações e divulgar publicamente anúncios de transações, resultados de revisão de qualificação, informações da transação, informações de desempenho e alterações relacionadas de acordo com a lei.Acelere o estabelecimento do banco de dados de compartilhamento de informações do mercado e do mecanismo de reconhecimento mútuo de verificação.Em relação à entidade de mercado através da plataforma de negociação de recursos públicos Sistema de serviço público eletrônico para obter registro e compartilhamento de registro e compartilhamento.Os departamentos regulatórios administrativos em todos os níveis devem cumprir as funções da divulgação de informações e divulgar informações regulatórias, como a revisão de projetos de transação de recursos públicos, entidades de mercado e agências intermediárias e multas administrativas.A plataforma de negociação de recursos públicos deve confiar em um código de crédito social unificado para estabelecer uma biblioteca de informações de crédito do mercado de negociação de recursos públicos e incorporar informações relevantes na plataforma nacional de informações de crédito unificadas para obter o compartilhamento de troca de informações de crédito de entidades de mercado.Fortalecer a análise estatística, a utilização abrangente e o monitoramento de riscos e o alerta precoce dos dados de transações de recursos públicos e fornecer serviços de informação para entidades de mercado, departamentos regulatórios públicos e administrativos.

(12) Fortalecer as funções de serviço.De acordo com a direção de reforma de simplificar a administração, combinar descentralização e otimizar os serviços, simplificar os links de negociação, melhorar a eficiência do trabalho, melhorar as funções de serviço das plataformas de negociação de recursos públicos, processos de serviço aberto, padrões de trabalho e canais de supervisão, retificar várias cobranças e cobranças e taxas e cobranças e retificar várias cobranças e cobranças e retificar várias cobranças e Reduza efetivamente o custo da transação do assunto e reduziu os encargos relacionados.Estabeleça um mecanismo de avaliação social para assuntos do mercado e participação da terceira parte e avalie e avalie os serviços públicos da plataforma.As plataformas de negociação de recursos públicos em todos os níveis não devem substituir o status de pessoa legal de instituições de compras centralizadas do governo, direitos legais da agência e serviços relacionados envolvidos em outras agências comerciais e agência estabelecidas de acordo com a lei e não se envolverá ou intermediário designado à força Serviços como licitação, leilão e outros serviços intermediários, violando a lei. .Qualquer aprovação administrativa deve ser implementada para revisar documentos de licitação e leilão e planos de transferência ou implementar a aprovação administrativa disfarçada em nome do arquivamento.A plataforma de negociação de recursos públicos deve fortalecer a conexão comercial com as agências de serviços profissionais relevantes estabelecidas de acordo com a lei para garantir que as funções legais sejam cumpridas normalmente.

7. Sistema de Supervisão de Inovação

(13) melhorar o sistema de supervisão e o mecanismo.De acordo com os requisitos do poder de tomada de decisão, execução e direitos de supervisão, aprofundaremos a reforma do sistema de gestão de transações de recursos públicos, promoverá a separação de serviços de transação de recursos públicos, gestão e funções de supervisão, melhoram o mecanismo de supervisão e impedir o abuso de energia.Os departamentos de desenvolvimento e reforma, juntamente com os departamentos relevantes, devem fortalecer a orientação e a coordenação da plataforma de negociação de recursos públicos.Supervisão administrativa, finanças, terras e recursos, supervisão e gerenciamento de ativos estatais e outros departamentos em todos os níveis, fortalecerão a supervisão e a aplicação das atividades de negociação de recursos públicos de acordo com suas responsabilidades e investigaram e punirem atos ilegais em atividades de transação de recursos públicos de acordo com a lei.Melhoraremos o mecanismo de cooperação dos departamentos de supervisão administrativa com departamentos de supervisão e auditoria e investigará seriamente e lidar com casos de corrupção dos principais quadros usando seus poderes para intervir e intervir nas transações de recursos públicos.O departamento de auditoria deve fortalecer a supervisão de auditoria de transações de recursos públicos e operações de plataforma.

(14) Método de supervisão de alteração.Os departamentos administrativos em todos os níveis devem usar o big data e outros meios para implementar supervisão administrativa eletrônica e fortalecer a supervisão dinâmica e alerta precoce das atividades comerciais.As informações de informações de crédito da entidade de mercado e as atividades de transação de recursos públicos são importantes como uma base importante para a implementação da supervisão e melhorar os incentivos fiduciários e os mecanismos de punição disciplinar.O principal corpo de honestidade e confiabilidade deve ser recompensado de acordo com a lei, e o assunto do proprietário da desonestidade para participar de atividades de negociação de recursos públicos devem ser restringidos de acordo com a lei, e o mercado proibido de violar seriamente o assunto da desonestidade.Melhore os mecanismos de seleção e saída de especialistas, estabeleça um sistema de lista negra para especialistas e fortaleça a responsabilidade dos especialistas.Fortalecer a supervisão social, melhorar o mecanismo de processamento de reclamações, anunciar o número de telefone de reclamações e lidar oportuno aos comportamentos ilegais e ilegais da agência de serviços de plataforma.Faça um jogo ao papel das organizações do setor e estabeleça um mecanismo de auto -disciplina para agências e pessoal de serviço da plataforma de negociação de recursos públicos.

8. Fortalecer a garantia de implementação

(15) fortalecer a liderança organizacional.Todas as regiões e departamentos devem entender completamente a importância de integrar e estabelecer uma plataforma de negociação de recursos públicos unificados, fortalecer a liderança, implantá -los minuciosamente e promover a integração de maneira ordenada.Estabelecer um líder liderado pela Comissão de Desenvolvimento e Reforma, pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, o Ministério das Finanças, o Ministério da Terra e Recursos, o Ministério da Proteção Ambiental, o Ministério da Habitação e Desenvolvimento Rural Urbano, o Ministério do Transportes, Ministério dos Recursos Hídricos, Ministério do Comércio, Comissão de Planejamento de Saúde e Família, Comissão de Planejamento de Ativos e Planejamento da Família, Comissão de Planejamento da Família do Estado, Comissão de Ativos e Planejamento Familiar do Estado Participou do Sistema de Reunião Conjunta Inter -Ministerial participou do Bureau , Administração do Estado, Departamento de Ferrovias, Departamento de Assuntos Civis e outros departamentos.Todos os governos provinciais devem estabelecer mecanismos de trabalho correspondentes de acordo com os requisitos deste plano, limpar as plataformas de negociação de recursos públicos existentes existentes na área administrativa e propor planos de implementação específicos por um tempo limitado.Antes da conclusão da limpeza e integração da plataforma de negociação de recursos públicos, é necessário garantir o desempenho normal do mercado de negociação original e obter uma transição suave.

(16) Instem estritamente a implementação.Os governos locais em todos os níveis devem incluir a integração de plataformas de negociação de recursos públicos na avaliação de gerenciamento de destino e verificar regularmente a implementação do trabalho na região e relatar a situação relevante.A Comissão de Desenvolvimento e Reforma deverá, juntamente com os departamentos relevantes do Conselho de Estado, fortalecer a supervisão e a inspeção da implementação desse plano, coordenar e resolver problemas encontrados no trabalho e garantir que várias medidas de tarefas sejam implementadas.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil 1849