lotofácil 273🎃DOUYIN E -Comprommerce Relatório da véspera de Ano Novo: A rotatividade de artesanato não -legitim aumentou 13 vezes em comparação com "Double 11"

2024-11-23 20:45:56丨【lotofácil 273】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 273】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 273】

Serviço de notícias da China, 22 de janeiro. O Festival da Primavera está se aproximando.Em 22 de janeiro, o relatório de dados divulgado pelo relatório de dados Douyin E -Commerce "Get the New Year Fair" mostrou que, de 4 de janeiro a 20 de janeiro de 2021, o faturamento total do primeiro festival de Ano Novo Douyin foi de 20,8 bilhões.Entre eles, roupas, jóias e cosméticos são as categorias mais populares da Feira de Ano Novo.

lotofácil 273

Douyin pegando a feira de Ano Novo realmente restaura a atmosfera animada de comprar mercadorias de Ano Novo. Pode sentir o forte gosto de Ano Novo.Os dados mostram que, durante o dia de Ano Novo, o número de usuários das salas de transmissão Douyin Live foi de 14,3 bilhões, o número de comentários interativos excedeu 1,9 bilhão e o número de interativos excedeu 320 milhões.

Os bens anuais on -line são indispensáveis ​​para a atividade "Spike" adicionar uma atmosfera animada.Os dados mostram que os usuários em Guangdong classificaram em primeiro lugar no país, conquistando o Ano Novo.Na zona de entrega de Ano Novo, as províncias com as ordens mais altas na província de Guangdong, Jiangsu, Zhejiang, Henan e Shandong seguiram de perto.

Roupas, jóias, cosméticos "três peças principais"

Os dados mostram que roupas, jóias e cosméticos são as três categorias com a maior rotatividade do Ano Novo Douyin.Entre eles, jaquetas, esmeraldas e produtos para cuidados com a pele faciais são os produtos mais populares do Ano Novo em suas respectivas categorias. lotofácil 273

Em termos de alimentos, os produtos de ano novo que são convenientes para cozinhar são populares.Os dados do relatório mostram que o pó de caracol "super líquido" que cheira a fedorento e come o campeão de vendas se tornou o melhor lanche.Macarrão com calor, bolos de mão, pó, bolos de arroz e outros lanches locais estão listados.

Nas necessidades diárias, o número de máscaras classifica primeiro.Na véspera de Ano Novo, os consumidores do comércio de Douyin e não apenas prestam atenção aos bens anuais em torno de comer, usar e viver, mas também fazem boas reservas sobre a necessidade de produtos de proteção. lotofácil 273

O relatório de dados também mostra as diferenças nas preferências do consumidor em Douyin.Do ponto de vista dos dados, os usuários do sexo masculino adoram mais seus parceiros e preferem comprar roupas de algodão feminino em Douyin, enquanto as usuários do sexo feminino gastam mais dinheiro nas ferramentas de limpeza e mostram a imagem da família GU.

lotofácil 273

Durante a véspera de Ano Novo, o comércio de Douyin convidou dezenas de pessoas engenhosas e não -genéticas e mestres técnicos, trazendo bolos, corte de papel, bordados, conjuntos de chá de jingdezhen, habilidades de escrivaninha e outros artigos de alta qualidade amado pelos usuários.Os dados mostram que o faturamento total de artesanato não -manual aumentou 13 vezes durante o período "Double 11".

Um grande destaque da compra de produtos de Ano Novo para animais de estimação.Nas necessidades diárias de PET, os suprimentos para cães são 13%mais altos que os suprimentos de gatos.Anteriormente, um vídeo de "Mamãe Gotun Ano Novo" apareceu na lista de Douyin Hot, que também causou a atenção do público à economia fofa de animais de estimação.

Casal de Guangdong, Douyin de Luo Yonghao "traga os bens rei"

Como um grande número de demanda offline é transferido para on -line, vídeos e transmissões ao vivo desempenham um papel cada vez mais importante na vida das pessoas.A sala de transmissão ao vivo se tornou gradualmente o primeiro canal de escolha para as pessoas comprarem.

Os dados mostram que, durante a véspera de Ano Novo, com seu forte poder de carga, o casal de Douyin E -Commamerce Anchor Guangdong e Luo Yonghao são as coroas e corredores -ups of Live Broadcast Transactions.

É relatado que o casal de Guangdong@Zheng Jianpeng & amp;Entre eles, os produtos oficiais de lojas oficiais da LG vendidos na transmissão ao vivo da Whoo estão posteriormente, e as vendas de produtos únicos excedem 280 milhões, quebrando o registro histórico das vendas da plataforma Douyin.Este também é o primeiro evento da loja oficial da LG para se estabelecer na empresa de comércio de jitter e -comércio.

Vale ressaltar que, durante o dia de Ano Novo, Luo Yonghao foi transmitido por 12 horas pela primeira vez, das 12h às 24h, e o turnover final excedeu 200 milhões de yuan.

É relatado que Douyin continuará a implantar o comércio eletrônico de conteúdo, explorar continuamente a ecologia da plataforma e enriquecer a jogabilidade, ajudar os usuários a descobrir que podem obter bons preços e coisas boas e, ao mesmo tempo A proteção e herança da cultura tradicional.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil 273