O Ano Novo Chinês está se aproximando e o consumo do festival da primavera se tornou gradualmente um clímax.A temporada de Ano Novo deste ano, o mercado de consumidores é vibrante e moderno: um é o povo dos shoppings, mercados e exposições de artigos de ano novo. Freqüentemente "tocando o olho", mostrando um "senso completo de ritual" para a nova geração de consumidores. lotofácil acumulada em quanto
"Cruzando" os velhos tempos, o novo consumo cria novas cenas."Eu nunca conversei com o grande episódio antes, não esperava que fosse tão divertido!"As coisas boas, comida e fogos de artifício no mercado trouxeram experiências novas e interessantes e também fizeram "coleção apressada" uma nova moda; Algumas pessoas não apenas o levam para a barraca, a barganha, você também pode "entrar no link" e embalá -las ... atualmente, mais e mais cenários de consumidores, como coleções rurais, podem ser integradas on -line e offline Os hotspots tornam o ano tradicional mais "maré".Consumidores com uma experiência imersiva como núcleo, injetando energia cinética fresca no consumo do festival da primavera. lotofácil acumulada em quanto
Focando em "Fun and Stalk", o novo consumo libera valor emocional.Na plataforma de comércio eletrônico, nos últimos dias, o volume de vendas de "bens anuais eletrônicos", como o pacote de emoticon de ano novo, papel de parede e redação aumentou, e o entusiasmo dos consumidores "dragão" aumentou.Contanto que você gaste alguns dólares, os compradores podem obter documentos de design personalizados com design personalizado.Os travesseiros, mãos e calendários relacionados aos elementos do dragão se tornaram o "grupo de atmosfera mais forte" para o consumo de festival da primavera.A busca de um novo poder de consumo "eficaz do Ano Novo Chinês" não deseja desperdiçar."Eu me conheço muito, compre", na era do consumo emocional, que pode usar o carinho para cuidar das emoções do comprador, que podem obter a "dopamina" do crescimento do consumo. lotofácil acumulada em quanto
Há fogos de artifício ascendentes e também há herança de Wenmai.O festival da primavera não se reúne apenas com membros da família, mas também "poemas e distantes" que desaparecem.De acordo com as expectativas do Ministério dos Transportes, a proporção de viagens de auto -condução durante o feriado do festival da primavera deste ano atingirá 80%do volume total de viagens, um recorde."Nianwei" também pode estar "na estrada", até o coração das pessoas.De "Night Tour" a "Night Merchants", a economia da noite da cidade estava quente.O deserto é solitário e regue no sul do rio.Através da conotação dos pontos cênicos, os pontos cênicos criam novos conceitos e novos modelos de integração do turismo cultural, para que mais turistas possam efetivamente promover o crescimento contínuo do consumo de turismo cultural de "transeuntes -by" a "retornando convidados".
Com o aumento do novo consumo, o consumo não é apenas compra e uso de bens de passagem, mas através da interação entre os consumidores e a interação entre comerciantes e consumidores para obter melhoria da qualidade e atualização do valor do consumidor.Da mesma forma, a competição de comerciantes mudou de "guerra de preços" para "liderança de valor" e aprofundou a comunicação com os consumidores com conteúdo diferenciado.Muitos fatos mostram que não é o ano do ano, mas o ano do ano do ano.Quem pode encontrar o ano da nova geração de consumidores, que podem pegar a "riqueza espirituosa" do consumo do festival da primavera.
"O número de recepções antes do festival será várias vezes ao dia e não haverá descanso antes das férias da loja".Na forte atmosfera do Ano Novo, está repleto de belas expectativas dos consumidores para o futuro e testemunhou o começo ardente da economia chinesa no Ano Novo.Ano Novo Tempo Novo, vamos iniciar novas etapas para alcançar "Abertura da porta".
(Texto 丨 Wang Zhong's)
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