O duplo onze anual está em andamento, e a projeção inteligente tornou -se uma mercadoria para muitos carros comerciais de consumo.Os dados mostram que, no terceiro trimestre, as marcas de projeção inteligentes continuaram ao influxo, o mercado estava se expandindo e a concentração da marca diminuiu;
Ao mesmo tempo, o mercado de TV em cores tradicional quebra a situação de 8 trimestres consecutivos de declínio, e a demanda inaugurou a fraca recuperação;No entanto, o mercado de TV em cores é diferenciado e o painel de TV a montante também está no ciclo descendente. lotofácil concurso 1462
O painel cai, Boe, a tecnologia TCL continua a sofrer pressão
O ciclo descendente do mercado de painéis de TV para esta rodada excedeu um ano.Desde o início deste ano, sob o alto impacto da inflação da epidemia e do conflito da Rússia e da Ucrânia, os moradores têm um fraco consumo e a demanda global da TV ainda é lenta
Os dados de Aviliwo mostram que as remessas globais de painel de TV nos três primeiros trimestres de 2022 foram de 205,3m, um aumento de 3,1%ano -em um ano.No terceiro trimestre, o inventário da marca principal retornou a um nível de água saudável e retomou gradualmente as mercadorias. o painel de TV.
Embora o número de remessas tenha aumentado o ano -no ano, a área de expedição estava em declínio e a pressão das empresas de painéis de TV ainda era muito alta.No terceiro trimestre do líder do painel, a receita do BOE foi de 411,34 bilhões de yuan no terceiro trimestre, um ano -diminuição do ano de 26,79%; diminuição de 118,01%.A empresa mudou de lucro para perdas em um único trimestre.
Como um dos "Painel Doubles", a TCL Technology cresce não aumentou. foi de 383 milhões de yuans, uma queda de 116,59%no ano de ano.
Especificamente, nos três primeiros trimestres deste ano, a TCL Huaxing percebeu a área de vendas do painel de vendas de 32,67 milhões de metros quadrados, um aumento de 15%no ano -ano, mostrando que o setor de negócios alcançou receita de 52,10 bilhões de yuan.A proporção de receita comercial não -TV, como a exibição comercial, continuou a aumentar. .
A indústria AR/VR ainda está quente.Recentemente, o Boe jogou 29 bilhões de yuan de planos de investimento do projeto para estabelecer o mercado de produtos para exibição de VR.Os principais produtos desta linha de produção incluem produtos de exibição alta, como painéis de exibição em VR e encostas retas minucinas, com capacidade de design de 50.000 comprimidos/mês.O ciclo de construção do projeto foi a produção em massa de 2023 a 2025, 2025 e produção completa em 2026.
Chen Hui, gerente geral da Ovarwo, disse que, à medida que o preço do painel rompe o custo de caixa em todo o conselho, a fim de reduzir as perdas, a fábrica do painel abriu a produção máxima para reduzir a produção em junho deste ano. declínio. lotofácil concurso 1462
"Embora a fábrica da marca puxe ativamente os bens de nós promocionais importantes, como onze e pretos cinco este ano, a demanda atual do mercado por toda a máquina ainda não se recuperou totalmente. O preço dos preços do painel realmente depende se a demanda do mercado é Recuperado e a empresa do painel pode ser capaz.
A TV colorida levou a recuperação fraca, o nível de lucro líquido de Hisense de Hissense correu para a indústria
O periódico do painel também afeta as empresas de TV a jusante. Um aumento de 0,9%no ano -e quebrou os 8 consecutivos consecutivos consecutivos. 13,4%.
No terceiro trimestre do líder da TV em cores, a renda dos negócios do Hisense no Hisense foi de 12.297 bilhões de yuan, uma queda de 5,14%no ano -em ano -o lucro líquido da mãe em casa foi de 513 milhões de yuans, um aumento de 116,19%do ano -o -ano.O nível de lucro líquido da empresa acelerou.
Ma Wangjie Ma Wangjie, um Citic Town Investment Home Appliances, acredita que, com o advento da Copa do Mundo do Catar e a temporada de vendas de TV em cores, os produtos de novo outono da empresa devem ser volumados, ajudando a aumentar a participação de mercado e a otimização da estrutura de produtos.A otimização estrutural é sobreposta aos dividendos de custo, e a melhoria do lucro bruto melhora o nível de lucratividade.
Dados relacionados ao pano pubiano da TCL, as vendas globais da TCL Zhiping nos três primeiros trimestres de 2022 atingiram 16,62 milhões de unidades, das quais 6,47 milhões de unidades foram vendidas no terceiro trimestre, um aumento de 11,8%no ano -em um ano.No terceiro trimestre deste ano, as vendas do mercado chinês da TCL Zhiping subiram 46,6%ano -em ano.
A rotatividade do Grupo Skyworth dos três primeiros trimestres foi de 38,419 bilhões de yuan, um aumento de 7,0%no ano -ano.No entanto, entre os produtos dos sistemas de TV inteligente, o faturamento da China continental é de 6,980 bilhões de yuans, um ano -diminuição do ano de 21,8%.Nos mercados estrangeiros, o faturamento de produtos de sistema de TV inteligente foi de 6,137 bilhões de yuan, uma queda de 15,7%no ano.
O desempenho do grupo de Sichuan Changhong e Konka são "gordos", e o negócio de TV em cores não é a principal fonte de receita.No terceiro trimestre da receita de 23,163 bilhões de yuan de Sichuan Changong, uma queda no ano de 2,03%;No terceiro trimestre do grupo Konka, alcançou 7,7 bilhões de yuan na receita operacional. lotofácil concurso 1462
Jie Meijuan, gerente geral da Divisão de Eletrônicos de Consumo da Ovi Cloud, disse que, no contexto do mercado de ações em TV em cores chinesas, a demanda do consumidor enfraqueceu, o que não apenas fortaleceu a sobrevivência do mercado do mais apto, mas também catalisou a transformação da indústria e atualização.No terceiro trimestre de 2022, "diferenciação" e "upgrade" se tornaram as palavras -chave da indústria de TV em cores chinesas, refletindo principalmente na "diferenciação de canal", "atualização estrutural", "upgrade de inovação", "upgrade de cena", "exibir upgrade "," Upgrade de produto "essência
Marcas de projeção inteligentes estão influenciando, e o lucro líquido de XGIMI e Guangfeng está danificado
A projeção inteligente ainda é um campo popular.De acordo com os dados da Aowei Cloud Network, no terceiro trimestre de 2022, as vendas de micro -investimentos em casa foram de 1,688 milhão de unidades, um aumento de 48%ano -ano e vendas foram de 2,64 bilhões de yuans, um aumento de 50% Ano -o -ano.
A indústria está crescendo, mas as principais empresas estão sob pressão.A tecnologia XGIMI alcançou receita operacional de 2,882 bilhões de yuans nos três primeiros trimestres, um aumento de 9,02%ano -em ano;Entre eles, a receita do terceiro trimestre da empresa foi de 846 milhões de yuans, uma queda de 11,59%no ano;
Ma Wangjie, analista de eletrodomésticos do CITIC, acredita que o limiar do instrumento de projeção LCD é relativamente baixo, atraindo muitas marcas para entrar; espera -se intensificar.Além disso, a pressão de custo dos dispositivos principais aumenta e a rigidez dos custos leva ao enfraquecimento da lucratividade do XGIMI.
De acordo com os dados de monitoramento da linha de rede da Ovi Cloud, no terceiro trimestre de 2022, a participação de vendas da marca Top10 do mercado de micro investimentos foi de 54%, uma queda de cerca de 11 pontos percentuais em comparação com o mesmo período do ano passado.
O influxo de marcas também dificultou a tecnologia de Guangfeng. Diminuição do ano de 56,78%.Entre eles, no terceiro trimestre, a receita operacional foi de 606 milhões de yuans, um aumento de 9,09%no ano em ano;
Jie Meijuan disse que no terceiro trimestre, novos produtos estavam listados densamente e marcas pequenas e médias vendiam bem em produtos de baixo custo, mobilizando ainda mais os consumidores para comprar desejos.A diversificação dos canais traz um novo suprimento para o desenvolvimento da indústria.
"Com o surgimento de demanda personalizada, diferenciada e diversificada, ele estimulou continuamente subdivisões como projeção de jogo, projeção ao ar livre e projeção de veículos." A chave para quebrar ". Jie Meijuan acredita. lotofácil concurso 1462
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com